Lista de Leitura: Histórias que me fazem ficar paranoica...

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction I Miss You - YoonKook -
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[Yoongi!Suicide/Special Halloween/+18]

Hey, na hora que o luar
For coberto pelas nuvens (igual o demônio vindo)
Eu estarei cuidando de você
Espere, eu estou esperando
Você adormecer silenciosamente (igual o demônio vindo)
Chegou a hora.

Eu não vou deixar
Essa noite passar tão fácil
Tic tac, pare esse relógio
Eu não quero, tic tac.

Oh querido
Corra, corra, corra, vá para longe
Corra, corra, corra, onde eu não possa te ver
Você não pode escapar
Não importa o quanto você tente.

Dentro desse pesadelo sem fim
Continue preso assim, para sempre
Como meu próprio bonequinho.



Capa por: [email protected]
  • 29
  • 4
Fanfic / Fanfiction Reencarnation HIATUS
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Nos anos de 1597, todo o país fora atacado por bestas noturnas, quais caçavam apenas a noite e se alimentavam de sangue humano. Para impedir tal barbaridade e carnificina, a família Park tomara providências, que envolviam seu filho Jimin sendo sacrificado para que se tornasse um homem forte e imortal, dessa forma podendo proteger a vila onde morava e preservar as futuras gerações.

Só não era previsto que em uma noite de 1897, Jimin iria se encontrar as escondidas na floresta com seu amado em segredo e que o mesmo fosse morto e transformado em uma das bestas que Park fora feito para caçar. Contudo, Jimin ainda não tivera atingido seus vinte e um anos, idade onde todas as suas vidas passadas retornariam junto com suas habilidades. Dessa forma, nos anos atuais, ninguém mais ninguém menos que Jeon Jungkook, reencontraria seu amor andando calmamente pelas ruas e que o mesmo fosse um assassino de sua espécie.
  • 31
  • 6
Fanfic / Fanfiction Duke Of Blood
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Eu não acredito no homem. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu. Por isso, não foi tão sombrio e assustador quanto parece. Era divertido… matar alguém é uma experiência engraçada tanto quanto um palhaço empunhando um bastão ensanguentado.

"Marcado pela perversão e pela demência, o Duque de Sangue passou para a história como um símbolo do mal absoluto. Em seus crimes se vislumbram os limites extremos do horror.
Se todas as pessoas são assassinas e a única diferença entre elas é que a maioria é adestrada, então entre sobreviver e viver há um precipício, poucos encaram o salto; outros observam a queda, e você? Até onde iria por prazer?"
  • 513
  • 120
Fanfic / Fanfiction Blood and Tears of a Wolf
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
''Jung Hoseok sabia que morreria ali e até achou justo, afinal, seria uma bela morte. Morreria para salvar um estranho sendo que o motivo dele estar ali, vivendo no meio daquela floresta foi a morte de uma pessoa que ele amava, uma pessoa que morreu por sua causa.
O vento soprou mais gelado e conforme sua visão embaçava seu corpo enfraquecia cada vez mais, estava suando porém sentia muito frio. Seu sangue manchava aquelas folhas tão bonitas sob seu corpo quase morto.
E foi com o cair da primeira neve do ano que Min Yoongi acolheu Hoseok,seu salvador.’’
  • 282
  • 153