Lista de Leitura: Histórias que terminei de ler,e estou esperando os proximos cap

Lista criada por:
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Redemption (Imagine Jeon JungKook - BTS)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Em uma linha tênue entre duas pretendentes, Jungkook leva uma vida de incertezas. Mantendo um romance duradouro com Violet Tarver, o coreano sofre a pressão por parte da mãe, que desaprova o namoro. Sendo obrigado a casar com outra, Jungkook se vê em um impasse. Com os sentimentos a flor da pele, o jovem é seduzido pela suposta noiva, e acaba por trair sua amada. Emocionalmente desconstruída, Violet muda-se para o continente americano, levando consigo revelações únicas. Uma gravidez e um coração partido. O tempo passa, e Jungkook casa-se com a prometida, mas tudo tende voltar ao passado quando ele reencontra seu primeiro amor.
  • 373
  • 71
Fanfic / Fanfiction Forgive Me (Imagine Kim TaeHyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Você seria capaz de perdoar qualquer coisa por amor? Você esqueceria todas as lágrimas, todo o sofrimento, e o perdoaria? Ou você se daria a chance de recomeçar?

TaeHyungxVocê | Hetero | Long-fic
  • 516
  • 141
Fanfic / Fanfiction Surviving (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 40.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
"...—O que está havendo? – Murmurei sentindo minha garganta ardendo, pisquei puxando ar entre os dentes deixando aqueles pequenos furos. Me arrastei lentamente até a beirada levantando, tudo começou a girar e acabei caindo sentada novamente. Minhas pernas pareciam fracas, não obedeciam meus comandos. Gemi frustrada.

Era um quarto bem decorado, móveis bem trabalhados e recentes, tudo alinhado da maneira certa, dando uma aparência de profundidade no cômodo, o lençol da cama é vermelho com costuras em preto. Vi a maçaneta da porta descendo e ela abrir. Afastei rapidamente encostando à cabeceira da cama.

Um rapaz entrou e seus olhos fixaram os meus, seus cabelos estavam baixos e bagunçados, seus olhos eram puxados e vermelhos sangue, um sorriso repuxou em seus lábios me assustando. Olhos assim não podem ser normais. Arregalei os olhos o vendo caminhar lentamente em direção à cama, cauteloso.

—Fica longe. – Fiquei feliz por minha voz ter saído firme, minha garganta ainda queimava, e meu corpo começava a dar indícios do mesmo sintoma.

—Não vou lhe machucar. – Sua voz era grave, rouca, mas amena, era um tom até mesmo sexy, mas não posso ficar com esses pensamentos. —Afinal eu quem a salvei. – Contou me assustando.

—D-Do que está falando? – Gaguejei franzindo o cenho. O garoto colocou as mãos dentro dos bolsos de sua jaqueta, muito calmo. —O que aconteceu? Como vim parar aqui? – Perguntei tudo de uma vez, afobada..."
  • 3.341
  • 1.111
Fanfic / Fanfiction Do You Know Me? - Hiatus
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 40.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Los Angeles, uma cidade linda e muito bem visada por todo o mundo. Trás consigo muitos encantos e quando Park Jimin chega a ela dá-se conta de que também é um ótimo lugar para conhecer pessoas. Assim que põe os olhos na bela moça de fios ruivos, o Park vê que não poderia sair dali sem saber mais sobre ela.
Mas será que ele realmente vai a conhecer?
  • 257
  • 343
Fanfic / Fanfiction I will fuck you - Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"-Você não irá se divorciar de mim! Aposto que nunca irá achar alguém que te foda como eu.-falou e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas."

[Imagine] [Park Jimin] [+18]
  • 662
  • 244
Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Como todo bom lutador, Suga não desistia, não importando as circunstâncias. Porém, dessa vez, seu objetivo não estava num ringue, e sim nas ruas de Seul. Com seu comportamento obsessivo, observador e impaciente, o coreano faz de tudo para ficar com a estrangeira que despertou nele um interesse absurdo, no entanto, ela, com sua aversão por tudo que Suga fazia, se apaixonaria por ele?
  • 1.225
  • 348
Fanfic / Fanfiction Meu Crime Doce (Imagine Jeon JungKook - BTS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Ela é um crime doce, sua beleza é tão infinita quanto as estrelas, seu sorriso poderia iluminar uma cidade inteira, sua doce voz embebeda qualquer um que ousar ouvi-la, seu cheiro me deixa embriagado.
Seus olhos são como um mar de mel que eu adoraria me afogar, cada vez que suas duas bolitas carameladas me fitam, sinto um arrepio pelo meu corpo todo, cada vez que suas mãos suaves me tocam, eu sinto um choque correr por todo meu corpo.

Ah, minha querida irmã… você pertence a mim. Eu ainda irei ouvir sua boca gemer meu nome, implorando por mais, você minha doce irmã, é como um crime doce.

  • 719
  • 91
Fanfic / Fanfiction Chaebol (Imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ele era alguém que tinha tudo, havia nascido em berço de ouro literalmente. Mas tinha seus demônios e era por isso que tratava mal tudo e a todos, só que o chaebol não contava que encontraria alguém a altura e o ajudaria a enfrentar seus medos.

|designer @unreleased|
  • 863
  • 264