1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Histórias terminadas pelo escritor

Lista de leitura Histórias terminadas pelo escritor

Lista criada por: clarethe66
8 histórias
escrita por caaamiis
Fanfic / Fanfiction Red String Of Fate
Concluído
Capítulos 77
Palavras 192.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros
Diz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea.

"O encontro de duas pessoas é um acaso. Mas o reencontro, é o destino."
  • 974
  • 997
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Mi Tentación - Camren
Concluído
Capítulos 62
Palavras 69.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sua mãe já te disse: “ Cuidado com o que você mexe no computador” ? Bom, ela está certa em dizer isso. Já ouviram dizer aquele ditado, “a curiosidade matou o gato”? Também está certa.
Camila Cabello desde pequena sempre foi curiosa, seus pais sempre diziam aquela palavra “cuidado” para ela. Mas quem disse que ela ligava? Sua curiosidade era tão forte que a vencia, mas chegou certo dia que o pior aconteceu . A Latina entrou num site que não devia, o que será que aconteceu com ela depois desse dia?
Lauren Jauregui é uma garota muito rebelde, seus pais não a controla mais. Certo dia a Jauregui teve o que mereceu, acabou parando na prisão mas por um motivo que nem ela entendeu direito. Foi a culpa dela? Armaram para ela? Não se sabe direito.
Dois mundos opostos, personalidades opostas. O que será que nisso vai dar? O que o amor faz? O amor faz coisas possíveis e impossíveis, de alguma forma essas duas garotas estão destinadas a ficarem juntas mesmo com todo esse oposto. Sabemos que o amor é poderoso que vai vencer todos os obstáculos que tem na vida apenas para juntar duas pessoas.
  • 669
  • 850
escrita por PLL_23
Fanfic / Fanfiction Having you is more than enough
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Fear The Walking Dead, The 100
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como toda a adolescente que está no último ano do colegial e tem problemas em casa, tudo que a Alicia queria fazer era se formar logo e ir para uma universidade no mínimo em outra cidade, sair de Los Angeles e ficar em paz, sozinha sem ter que lidar com os problemas da sua família, mas seus planos mudam um pouco quando ela conhece Elyza Lex.
  • 185
  • 72
escrita por PLL_23
Fanfic / Fanfiction This is our someday
Concluído
Capítulos 31
Palavras 123.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Fear The Walking Dead, The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Você acredita em reencarnação? Eu não acreditava até que comecei a me lembrar da minha vida passada como Clarke Griffin, as vezes realmente gostaria de não conseguir me lembrar porque eu sinto saudades de pessoas que eu nunca conheci, pelo menos não nesse minha vida como Elyza Lex, sinto saudades principalmente de uma morena de olhos verdes que nunca sai da minha cabeça. ― Elyza Lex
  • 575
  • 457
escrita por MemyDeGoma
Fanfic / Fanfiction Sorry, is that I Love You - (Camren)
Concluído
Capítulos 62
Palavras 95.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
[PRIMEIRA TEMPORADA]

Lauren Jauregui de 19 anos, uma menina durona, mas muito sentimental, tem uma amizade de longa data com Camila Cabello, a garota Cubana de 18 anos.
Após tanto tempo sendo apenas amigas, um novo sentimento disperta em seus corações, fazendo com que se arrisquem, fazendo-as sorrirem e chorarem.
A cada novo capítulo, elas se conhecem mais e mais, sendo juntas, ou por si só.
  • 1.346
  • 475
escrita por PLL_23
Fanfic / Fanfiction Two sides of the same world
Concluído
Capítulos 23
Palavras 96.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Demi Lovato, Eliza Taylor-Cotter, Maia Mitchell, Marie Avgeropoulos, Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Selena Gomez, Shay Mitchell, The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela.”
  • 689
  • 301
escrita por SkyWithDiamond
Fanfic / Fanfiction Burn With You
Concluído
Capítulos 21
Palavras 172.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Ela sabia quando parar, sabia a hora exata de dizer adeus, sabia que não iria acabar bem, sabia quando seguir em frente, mas "saber" não significava querer, e por mais que ela soubesse que não teria cura para a condição na qual se encontrava ela não queria, não conseguia abrir mão.
Depois que Alexandria Woods apareceu na vida de Clarke Griffin, todas suas convicções foram aos poucos desaparecendo, seguir Alexandria era um caminho direto para a destruição e Clarke estava disposta a queimar com a garota se fosse necessário.


capa: @/romadanversz
  • 629
  • 562
escrita por KatherineWaldor
Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Concluído
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 7.896
  • 4.960