1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. HitsuKarin

Lista de Leitura: HitsuKarin

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction A paixão do capitão de gelo
Concluído
Capítulos 33
Palavras 232.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Quando alguns capitães e tenentes foram ao mundo dos vivos no caso do shinigami daiko desaparecido, aquela foi a vez que o capitão do 10º esquadrão viu Ichigo desde a batalha de inverno e ao vê-lo o fez se lembrar de alguém, precisamente de uma garota pouco feminina que ajudou num jogo de futebol. "Como será que ela está?" Foi a primeira coisa que pensou, mas logo se recriminou. Não tinha cabimento. Kurosaki Karin era uma humana. Um capitão não devia se distrair por uma coisa dessas. Foi o que pensou até o shinigami substituto ruivo aparecer na Soul Society, fazendo aquele pedido e dizer que continuaria com o cargo. Novamente, o rosto da garota apareceu na sua mente e logo tratou de empurrar para um canto esquecido. Hitsugaya Toushirou não entendeu aquilo e nem queria entender. Será?
  • 1.094
  • 722
Fanfic / Fanfiction A História de Karin
Concluído
Capítulos 45
Palavras 72.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quem não teme a morte? Quem é que deseja morrer? Ninguém. E porquê? Porque todos tememos o desconhecido. Kurosaki Karin não era diferente. Receava a sua vida pós-morte. Não esperava ela, que a morte fosse a melhor página da sua vida.
  • 582
  • 499
Fanfic / Fanfiction Flor de Lótus
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O poder incitava consigo a ambições perigosas, um ceifador de almas necessitava da pureza espiritual e corporal para controlar sua reaitsu, se não, ela que o dominaria.
As flores de lótus, plantas imaculadas, desabrocham sob a água em busca de luz, tencionando o cumprir da promessa sobre a sua elevação espiritual. Em nenhum momento, as pétalas rosa poderiam fechar-se…. Seria o ruir da esperança, a descrença na promessa.
Ele prometeu que voltaria, porém será ela a reencontrá-lo.
Com os primeiros passos de Shinigami, as flores desabrocharam.
  • 287
  • 161

Always escrita por Dotty-chan

Fanfic / Fanfiction Always
Concluído
Capítulos 16
Palavras 35.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo
Urahara, ao ver a tristeza de sua esposa Yoruichi, decide dar a ela um filho, mas não com métodos convencionais... Sendo ele um gênio nas áreas de robótica e genética, criará um par de crianças à partir de seus conhecimentos científicos. O que sucederá ao jovem Hitsugaya quando perceber que está permanentemente ligado à sua vizinha Karin?
  • 267
  • 318
Fanfic / Fanfiction História 12 - MISSÃO
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 69.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
#HITSUKARIN #N°12

Após uma série de crimes envolvendo corridas ilegais, roubos e tráfico de drogas ficarem em evidência em uma pequena cidade, um investigador é enviado com a missão de se infiltrar no submundo instalado no local e descobrir a real forma dos arquitetos do crime.

Durante sua missão, ao seguir sua intuição, o competente oficial tem seu caminho cruzado ao de uma confusa figura feminina que, além de poderosa, também possuía seus próprios segredos.
  • 246
  • 101

Seven Days escrita por Bladeflowers

Fanfic / Fanfiction Seven Days
Concluído
Capítulos 11
Palavras 55.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Gostar é muito relativo. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés ao chão, gostar é querer estar junto, mas não lutar para que aconteça, gostar é abraçar forte, mas manter a cabeça em outros mundos.
A paixão enlouquece. A paixão é um sentimento que descontrola qualquer racionalidade, é levar o individuo ao impulsivo, é acelerar sua dependência, e se perder num mundo só dos dois, é se entregar impulsivamente, é expressar através do olhar o que os lábios não permitem dizer.
Amar alguém é... A simples calmaria no peito, elevado ao sentimento de paz, confiança, e proteção. É fechar os olhos, e saber que haverá alguém para quem abri-los de manhã.
Não á um tempo estipulado para que essas três sensações aconteçam na vida de uma pessoa. Mas e se houve-se?
Para Karin havia!
A linha de tempo de apenas sete dias, para que pelo menos o gostar e o apaixonar estivessem andando de mãos juntas em seu mundo.
“- Os outros eu conheci por acaso, você eu encontrei porque era preciso”.
“- Nós tínhamos 168 horas para nos apaixonarmos, foi tempo suficiente para que eu pudesse até mesmo te amar”.
  • 242
  • 130
Fanfic / Fanfiction Snow Flower
Concluído
Capítulos 12
Palavras 17.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Flores congeladas. Gelo engenhosamente elaborado numa delicada flor. Um ritual para os inimigos do destemido capitão de gelo. Uma última canção para os que ousavam desafia-lo… Para aqueles que não temiam a morte. Ele seria o ceifador de vidas, e seus flocos de gelo a reconciliação com a própria morte.
  • 242
  • 96
Fanfic / Fanfiction História 16 - REFLEXO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 61.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
#HITSUKARIN #N°16

Após a guerra contra os quincys, a Soul Society vem se recuperando aos poucos, embora o grande volume de destruição e o enorme número de baixas que sofreram mesmo com a vitória em tão cruel combate. Hitsugaya é um dos poucos capitães que sobraram e, embora vivo, também sofreu altos danos, estando agora para sempre preso em uma cadeira de rodas.

Mesmo trabalhando como sempre trabalhou ou até mesmo mais do que antes, o rapaz claramente sofreu um considerável dano emocional, visto que esse agora possuí um evidente e permanente mau-humor, provavelmente causado pela impotência subjugada ao jovem capitão que sempre fora muito independente e metódico em seu trabalho, mas que agora, no entanto, necessitava de ajuda para realizar algumas de suas muitas atividades rotineiras. Hinamori, amiga de infância e um antigo amor secreto de Hitsugaya, se oferecera para ajudar o velho amigo em sua nova forma de viver. Contudo, a garota acabou por receber toda a cólera de um homem amargurado com o orgulho ferido, mas algo logo irá virar a vida do jovem capitão de cabeça para baixo.

  • 217
  • 316

Substituta escrita por ogaforoga

Fanfic / Fanfiction Substituta
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Hitsugaya sempre manteve boas notas e não faltava a nenhuma aula, com certeza o estudante exemplar, mas ele era um mistério. Não participava de nenhum grupo ou evento, não conversava com ninguém alem do necessário, sempre chegava na universidade na inicio da aula e ia embora assim que liberado. As pessoas o achavam estranho por estar sempre sozinho, então passaram a evitá-lo.

O que ninguém imagina era sua vida durante as noites. Ele fazia parte de um dos principais grupos participantes de rachas, sendo, nada menos, nada mais, que o Capitão de Gelo. Sua fama havia chegado até em pessoas que não participava das competições. Graças a um acidente durante uma corrida, Toushirou se vê necessitado da ajuda de sua nova vizinha. Mal sabia os dois que estavam envolvidos em algo muito maior.
  • 40
  • 40