1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas.

Lista de leitura Favoritas.

Lista criada por: whiteepetals
8 histórias
escrita por StigmaSigma e HopeInVhope
Fanfic / Fanfiction Grades
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Após um comentário de Hoseok durante a aula de Sociologia, o garoto sofre com a repressão de militares, gerando preocupação em Taehyung pela sua desaparição.

“O menino de cabelos escuros suspirou e piscou longamente, calado. A ferida recente atraiu o olhar de Taehyung, e o corar fora drenado de sua face ao compreender o que havia ocorrido. Outra vez, o mais alto deixou que os membros superiores caíssem ao lado do corpo, em sincronicidade com a alça da bolsa de Jung deslizando do ombro esquerdo e cedendo a gravidade em um baque mudo. De alguma forma, aquele que fora agredido engasgava em vergonha. O vagar desorientado na estrada percebendo-se só, úmido e rechaçado pairava em seus olhos. As mãos velaram como um espremer de pálpebras hermético, ocultando o prenúncio do pranto. Reconhecia que o falar aos berros do loiro era imerso em temor; por tal razão, não o contradisse”.

Vhope | Projeto HopeInVhope | Tema de setembro: Regime Militar | One-shot | Universo Alternativo
  • 47
  • 4
escrita por daisypetals
Fanfic / Fanfiction Rivals
Concluído
Capítulos 29
Palavras 152.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Hoseok não suportava Park Jimin, e claro, Jimin não suportava Jung Hoseok. No meio de toda essa rivalidade, ambos acabam precisando um do outro. Sentimentos novos surgem, mostrando que quem muito odeia, na verdade ama.

jihope ✗ enemies to lovers!au ✗ repostagem

capa: chiminie©
  • 579
  • 314
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Camisa 93
Concluído
Capítulos 24
Palavras 82.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube.

Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria um sedentário preguiçoso que não sabe nada sobre esportes? Pensando nisso, o Park vê alguma alternativa para fazer com que Min Yoongi o ajudasse a treinar.

Ele não imaginava que o garoto de cabelo platinado iria aceitar numa boa, sem nada em troca.

yoonmin | basketball!au | long-fic | REESCRITA
  • 3.683
  • 694
escrita por pouya
Fanfic / Fanfiction As Vantagens de Ser Invisível.
Concluído
Capítulos 4
Palavras 27.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Vantagens de Ser Invisível
Gêneros
Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.
  • 75
  • 4
escrita por hieut
Fanfic / Fanfiction Indiferenças
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 69.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Jimin sentiu seu mundo parar ao encarar os orbes negros do alfa denominado Hoseok pelo amigo, e com o alfa também não fora diferente, sentiu-se totalmente atraído apenas pelo olhar de Jimin atrás da armação grossa dos óculos, notou que o rapaz era heterocromatico e aquilo dava uma beleza ao olhar ômega, era como se para eles, somente estivesse ambas as presenças ali, como se o relógio da parede cessasse o tic-tac costumeiro e irritante. Os lábios de Jimin e Hoseok se entreabriram e se curvaram em um perfeito e pequeno ‘’O’’, era como se o olhar de ambos fosse viciante, a droga mais viciante que poderiam provar.

Era como se houvesse uma ligação entre eles.

| jihope ABO x Taekook, Namjin, YoonJi |
[terminada 230717]
  • 558
  • 148
escrita por markie
Fanfic / Fanfiction Done With Love
Concluído
Capítulos 11
Palavras 41.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Park Jimin e Jung Hoseok encontram vários problemas quando se referem ao “amor”. As feridas, embora distintas, eram profundas demais para que tentassem senti-lo novamente. Porém, ao terem que conviver no trabalho juntos, aquela característica bagunça retorna e a grande dúvida era se aquilo resultaria num final feliz ou em mais uma ferida para ambos.
  • 160
  • 59
escrita por wjdrnr
Fanfic / Fanfiction Seis e Dois
Concluído
Capítulos 7
Palavras 41.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
A vida fatídica do médico Jung Hoseok era a repetição de um ciclo. Park Jimin seria o paciente que mudaria tudo isso. Mesmo que apenas por um momento; mesmo que não para sempre.
  • 994
  • 131
escrita por Cevsofficial
Fanfic / Fanfiction Good Enough
Concluído
Capítulos 22
Palavras 62.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
" - Pai, eis-me aqui outra vez, ainda pior que antes. Eu pensava que pudesse esquecê-lo com facilidade, mas as coisas andam piorando. Eu acho que não vou conseguir parar de pensar nele. Não vou conseguir mais mentir para mim mesmo. Não mais conseguirei dizer que não me importo...Senhor, me perdoe por ter te desapontado, me perdoe por não ter sido mais forte, me perdoe por ter caído em tentação, me perdoe por não ter escapado... - Ouvi um estrondo vindo do meu quarto, seguido de mais outro. Eu levantei, e em passos lentos, fui até lá para ver o que era. Olhei para baixo, e vi Hoseok, com a mão cheia de pedrinhas. Assim que me viu, jogou as pedras no chão e fez sinal para que eu descesse. Eu recuei, e fechei a cortina. - Senhor...Me perdoe por eu gostar dele."
  • 1.038
  • 279