Lista de Leitura: Homo

Lista criada por:
151 histórias

I am a BOY! escrita por Arabelluv

Fanfic / Fanfiction I am a BOY!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ela, Jeon Jungyon;
Ele, Park Jimin;

Inseparáveis melhores amigos que nutriam um sentimento intenso demais um pelo outro. Contudo, Jimin recebeu uma bolsa para estudar numa das maiores universidades de artes cênicas do mundo (Julliard). Como consequência, laços foram cortados e o amor juvenil adormeceu.

Seis anos depois, com as vidas já caminhadas. Park está de volta à Busan, mais confiante e determinado a reencontrar a garota que tanto mexeu com a sua cabeça.

Ele só não esperava que a Jungyon estivesse um tanto quanto "mudada"...

— Eu não sou a Jungyon, eu sou o Jungkook e sou um garoto!

{TRANSBOY!JIKOOK}
  • 56
  • 6
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 11.046
  • 2.148
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 105.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano da escola e tinha um relacionamento complicado com sua mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, se tornou um adolescente melancólico e quieto. Ao completar dezoito anos, obrigou-se a se conformar com a vida maçante que possuía e se considerou já vitorioso por conseguir manter uma amizade estável com mais de duas pessoas.

Mas, então, ele passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.


|| JiKook || LongFic || Fluffy ||
  • 1.671
  • 518
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 254.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 7.638
  • 3.688
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 89.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço sobe, pela primeira vez, no mesmo ônibus escolar que o seu. E de comum e chato, o novato ruivo, Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 1.633
  • 942

Lost Boi escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost Boi
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.
  • 4.765
  • 689

Iboy escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Iboy
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Naqueles tempos, eu sempre pensava: "como garotos perdidos como nós sobreviveriam no mundo?" Éramos apenas 5 meninos sem rumo, jogados sobre as rampas de skate, procurando abrigo entre as estrelas e um consolo nas cantigas antigas que tocava no radinho meio quebrado de Jimin. Não tínhamos nada, mas esse era o nosso tudo. E quando Hoseok saiu de casa prometendo fazer do mundo um lugar melhor, eu acreditei; sempre acreditaria naquele sorriso. Porque eu o amava e essa era a única certeza que tinha quando fugi de casa, em 1995, para encontrá-lo.

E achar não somente ele, como um mundo apenas nosso, um mundo onde os garotos perdidos pudessem se achar.
  • 1.178
  • 185
Fanfic / Fanfiction Esse "lôrinho" é demais pra mim
Terminada
Capítulos 2
Palavras 12.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Tudo que Jungkook sabia era que Jimin, o loirinho lindo do outro lado da rua, era bagagem demais para seu corolla velho. Mas isso não o impediria de tentar ver se tinha aquela chance com ele.
  • 2.639
  • 189