1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hopekook

Lista de leitura Hopekook

Lista criada por: M_Vital3
23 histórias
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Wolf Pack - Hopekook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 26.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um alfa de linhagem pura, sendo assim um lúpus, não só um simples alfa lúpus, mas sim o filho do líder da alcateia, conhecida e temida por muitos, e por sua linhagem pura, diversas outras alcateias queriam se unir a mesma.
Jeon Jeyong, o pai de Jungkook, estava muito doente, e vendo que seu filho tinha completado seu vigésimo segundo outono, tomou a decisão de casá-lo com o filho mais novo do Líder Jung, no entanto, o coração de Jungkook já tinha um ômega a quem chamar de seu; Park Jimin.
  • 413
  • 378
escrita por Thyn_
Fanfic / Fanfiction Me Complete! (Hopekook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Novela, Universo Alternativo
Uma das partes mais importantes para um lobo, sempre foi encontrar sua chama gêmea. Aquela pessoa que fazia seu mundo se aquietar e por fim entregar conforto, amor e tranquilidade. E infelizmente para Hoseok, sua chama gêmea parecia não existir. Sua busca havia se encerrado e então passou a conhecer pessoas que agradassem unicamente sua parte humana, até ele aparecer e fazer seu mundo virar de cabeça para baixo com novas sensações e emoções.

[ Hopekook • abo!au | Jungkook!alfa Hoseok!ômega]

Capa por: @Mocchimazzi
  • 74
  • 40
escrita por HKfusion , cami-salvatore e yoonkbell
Fanfic / Fanfiction Love and Affection
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ao se ver afogando em um rio em meio a uma tempestade, Jeon Jungkook, futuro líder da matilha do sul, acreditava estar por um fio de sua vida perfeita de se casar e finalmente poder liderar sua matilha.

Mas ao ser achado e conseguir sobreviver, mal sabia ele que o destino tinha acabado de enlaçar sua vida com a do ômega exilado, Jung Hoseok.

Que não perderia por nada um alfa bonito prestes a entrar no cio.

— Não se preocupe, alfa. Eu cuido de você.
  • 155
  • 45
escrita por v_vante
Fanfic / Fanfiction Bode Expiatório
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Entre dois mundos, Hoseok era o prostituto predileto da casa de prostituição onde grandes chefes da máfia e seus capangas ocupavam como lugar de negociações, em meio a isso, também era um dos informantes de uma grande operação policial de apreensão de um dos maiores contrabandistas dos anos 80. Se vendo grávido de um bandido, o cuidado é triplicado ao não só ele estar em perigo, mas seu bebê também. Sendo necessário uma intervenção da polícia em garantir a proteção de um dos principais informantes, é colocado um agente infiltrado para proteção de Hoseok, só não estava nos planos ambos se verem em uma paixão intensa e perigosa. 


• HOPEKOOK •
  • 63
  • 8
escrita por HobiSwears e _Lee-Jeon_
Fanfic / Fanfiction Invasão pirata.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Romântico / Shoujo
Depois de ter a ilha invadida por piratas perigosos, muitas pessoas foram levadas como escravas. Jung Hoseok, uma destas pessoas, não imaginava que seria outro tipo de escravo ao servir o Capitão dos Piratas, Jeon Jungkook.
E ele também mal esperava que este tipo de escravidão resultaria em um lindo fruto da paixão que nasceria entre ele, um servo, e o pirata.
  • 91
  • 3
escrita por HKfusion e Mr_Koobi
Fanfic / Fanfiction O Ômega Renegado
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hoseok era considerado um ômega renegado por sua matilha, um ômega cujo a idade já não lhe permitia mais receber cortejos para um futuro casamento. Sua matilha o via como um "perdido", um ômega sem futuro. 

Então, o que diriam eles  quando esse mesmo ômega aparecesse grávido de Jeon Jungkook? 

O alfa e líder da matilha.
  • 326
  • 114
escrita por stcastit e stcastit2
Fanfic / Fanfiction O Filho do Presidente - Hopekook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hoseok é filho do presidente da Coreia do Sul. Um tanto rebelde e odeia ser privado dos prazeres que a vida pode lhe dar, porém seu pai sempre tenta colocá-lo no caminho certo para usá-lo como exemplo aos demais jovens.

Como forma de protesto, ele trata de fazer seus guarda-costas enlouquecerem, e acabarem pedindo demissão em poucos meses. Mas tudo muda quando Jeon Jungkook, um cara das Forças Armadas, é designado para ser seu novo guarda-costas, e definitivamente ele não irá cair em nenhum joguinho de Hoseok.

[adaptação autorizada]

capa por: @louivoy
  • 88
  • 23
escrita por Hobi_Maknaes e madu_kpoper_
Fanfic / Fanfiction O filhote indesejado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Hoseok e Jeon Jungkook são casados há 4 anos, eles nunca pensaram em ter filhos, pois eles achavam que eram jovens demais. Mas por um descuido Hoseok acaba engravidando no seu cio.
  • 93
  • 14
escrita por stcastit e stcastit2
Fanfic / Fanfiction Strawberry - Hopekook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hoseok não queria estar ali perfurando sua pele com agulhas, ele queria mesmo era ficar aos beijos com o tatuador, mas bom, ele tinha que ter um desculpa para ir no estúdio, né?
  • 137
  • 7
escrita por Cacos
Fanfic / Fanfiction My Everything - Hopekook - (ABO)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 74.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
* Hopekook * ABO *

Hoseok é um ômega lúpus que nunca conheceu seus pais.
Nunca conheceu a felicidade e por muitas vezes se questionou se a vida que vivia valia a pena.
Tentava viver discretamente, mas todos na província do oeste conheciam o pequeno ômega. Seu aroma chamava atenção demais...
Sabia que seus tios não o haviam casado ainda porque estavam esperando uma oferta boa o bastante, afinal ele era um lúpus, certamente receberiam um dote enorme.
Um acordo entre a família que o criou e os líderes do oeste tirou do pequeno ômega qualquer esperança de futuro. Desesperado, ele foge, na esperança de poder escolher seu destino pelo menos uma vez na vida.
Ele sabe que não há esperança, quando fugiu sabia que era o seu fim, mas estava pronto pra ele.


Jungkook, alfa lúpus, herdeiro da província do centro é um guerreiro excepcional que ficou famoso em todo continente por seus feitos e conquistas, porém o alfa resolveu se isolar na floresta depois de um acidente que nunca deixou de assombrá-lo. Ele jamais seria capaz de esquecer, nunca será capaz de se perdoar.
Ele sabe que precisa voltar, sua responsabilidade como líder pode ser adiada, mas não pode ser evitada.
Convivendo com seus demônios todos os dias ele não esperava encontrar a sua salvação naquela fria madrugada de inverno. Mas quando sentiu o aroma pequeno do ômega ele finalmente conseguiu sentir paz, depois de anos vivendo apenas no caos.

Hopekook | Yoonmin | Namjin | Taejin | Namkook
  • 329
  • 126