1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •Hoseok Passivo•

Lista de leitura •Hoseok Passivo•

Lista criada por: Jenna-Ortega
4 histórias
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Família.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Taehyung e Hoseok sentiram da pior dor que existe, a perda de um filho, mas o casal ainda tinha muito amor para dar, por isso esperaram dois anos até terem a chance de poder adotar um bebê, o quê o casal não sabia, era que junto ao bebê viria um adolescente com muitos traumas do passado e com um coração tão magoado que não deixava ninguém se aproximar.
Hoseok e Taehyung estavam dispostos a enfrentar qualquer coisa para ter aqueles meninos, e não abririam mão deles por nada nesse mundo.
  • 380
  • 283
escrita por fujoshi_4Ever
Fanfic / Fanfiction A Minha Cura - TaeYoonSeok ABO
Em andamento
Capítulos 132
Palavras 136.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jung Hoseok, um ômega original de 19 anos, nunca teve o amor, o carinho e a atenção dos pais, o levando a uma terrível depressão. Hoseok é filho dos donos de uma das maiores empresas de Seul, Coréia do Sul, que corria riscos de falências futuras, levando os donos a fazerem uma parceria com outras duas empresas parceiras. Mas, para isso, os filhos das três empresas precisariam de casar, para a geração e a parceria continuar.

Kim Taehyung e Min Yoongi, filhos dos donos das outras empresas, já possuíam um relacionamento sério, por conta da parceria entre as empresas de seus pais, porém, acabaram se apaixonando. Ambos são alfas, sendo Yoongi um Lúpus e Taehyung um alfa comum. Taehyung possui 20 anos e Yoongi 22.

Hoseok, será obrigado a se casar com 2 alfas completamente desconhecidos, por conta de seus pais. Mas, ao decorrer do tempo, TaeTae e Yoonie - como Hoseok os começa a chamar - ajudam Hoseok a se curar dessa terrível depressão.

O será que pode acontecer??

[Yoongi;; Top] [Taehyung;; Flex] [Hoseok;; Bottom]
  • 933
  • 725
escrita por Hon3ybaby
Fanfic / Fanfiction My Boyfriend Sadist - YoonSeok
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Yoongi é sádico ele sente prazer na dor.
Hoseok parece ser masoquista pois sente prazer quando Yoongi o causa dor.
Yoongi e Hoseok são namorados á um bom tempo.
Yoongi parece que tem duas identidades, fora da cama ele é alegre e gentil , em cima dela ele é um sádico que adora ver o seu namorado Hoseok se contorcer de dor e prazer.
Hoseok já está acostumado com o jeito do seu namorado, na verdade ele começou a amar esse jeito dele.
Yoongi punia o Hoseok por coisas grandes e por coisas pequenas, mas suas punições eram bem prazerosas principalmente para Hoseok.
{+18}
  • 347
  • 13