1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hoseok X hyung line

Lista de leitura Hoseok X hyung line

Lista criada por: mochikook1
21 histórias
escrita por HobiSwears e Hopecasacomigo3
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Não Quer Uma Princesa.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Todos conhecem a história da Cinderela, a sonsa que perdeu o sapatinho de cristal e que teve o final feliz ao lado do príncipe encantado. Bem… a história não foi bem assim, na verdade seu príncipe encantado só ficou com ela pois estava sendo pressionado por seus pais a casar com uma bela moça e a escolhida do príncipe foi “cinde”, pois era o modo mais fácil do príncipe ficar próximo do irmão da moça.
  • 95
  • 10
escrita por HobiSwears e BooHopee
Fanfic / Fanfiction Mudanças (Não) São Bem-Vindas a Hoseok.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Hoseok não gostava nem um pouco de mudanças, não gostava do sentimento de deslocamento de um ambiente a outro. Resumindo, ele odiava sair de sua zona de conforto, mas, dessa vez, o Jung queria ser melhor para seu namorado e não o preocupar como normalmente fazia com essas alterações de âmbito. Hoseok era portador da síndrome autista nível moderado e estava grávido de dois meses, nesse caso, juntando ambas as características, se tornou ainda mais dependente de seu namorado. Mesmo sendo dependente de Namjoon, ainda tinha seus próprios princípios e pensamentos, então, a sua nova ideia brilhante era tentar se mostrar mais flexível do que nunca para o Kim e esconder o sentimento ruim de insatisfação com toda a mudança. Namjoon e Hoseok migraram para o Brasil a pouco tempo, ficando alguns dias no centro de São Paulo até terem a ideia de ir para uma cidade mais calma, nesse caso, a escolha foi Vargem Grande Paulista, que não era nem tão longe do centro, mas não tinha toda aquela comoção do interior do estado. Naquele local, poderiam conviver sem a loucura urbana e dar uma vida melhor ao bebê que crescia no ventre do Jung.
  • 55
  • 6
escrita por HobiSwears
Fanfic / Fanfiction Chamas da paixão.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
A realidade entre os humanos e os mutantes é uma catástrofe. Após um evento apocalíptico os mutantes resistiram, criando um novo mundo. Jung Hoseok é um poderoso telepata, foi contra todas as ideologias de guerra, em meio ao caos acabou sendo sequestrado pela Cia, que pretendia usar seus poderes contra os de sua própria espécie. Min Yoongi, líder da resistência mutante, com um poder de telecinese destrutivo. Apesar de suas desavenças com Hoseok, ele não podia negar seu grande amor ao telepata, arriscando sua própria vida para salvá-lo. Hoseok não estava preparado para ver seu inimigo ali por ele, seu coração palpitando fazendo sua mente trair a si mesmo. Pois apesar de tudo, ele ainda o amava, e tudo parece se encaixar ao ter Yoongi lhe convidando para ser seu companheiro e governar ao seu lado, cabendo a ele decidir seu futuro.
  • 53
  • 7
escrita por HobiSwears e zilion
Fanfic / Fanfiction Azarath Metrion Zinthos.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Jung Hoseok e Kim Taehyung faziam parte dos Jovens Titãs. Hoseok era o famoso metamorfo de pele verde e Taehyung era o meio-demônio e meio-divindade que deixava até o mais corajoso assustado. O que poderia acontecer quando Hoseok, curioso e cheio de graça, tentasse dar uma de bruxo que nem o namorado? A resposta é certa: um feitiço de fertilidade estava à caminho.
  • 123
  • 4
escrita por HobiSwears e Yooni93
Fanfic / Fanfiction Romântico Incurável.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Hoseok era uma pessoa alegre, gentil e muitas pessoas diziam que ele até parecia o próprio sol. Porém, em um trágico acidente, seu amor, sua paixão, seu companheiro, não conseguiu resistir. E por mais que todas as pessoas estavam do seu lado, ele sentia a falta de algo, um vazio instalou em seu peito. Entretanto, um garoto tímido, porém encantador, com o seu jeito doce de ver a vida. Fez com o que Hoseok enxergasse o que a vida tinha de melhor: O amor!
  • 31
  • 5
escrita por HobiSwears e Loucadoscouples
Fanfic / Fanfiction My (un)tirable boss.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo sendo um simples funcionário do RH da empresa onde trabalhava, Min Yoongi nunca compreendeu o porquê de Jung Hoseok, seu superior e CEO de tudo aquilo, ser um rapaz fechado e rigoroso com todos ali, já que muito pouco se sabia da vida dele. Era um assunto de incompreensões e especulações no local de trabalho e entre seu grupinho de amigos nada curiosos. Decidido a entrar na vida de seu superior para tentar descobrir algo (ou até mesmo uma amizade), a coisa toda acaba levando um rumo totalmente diferente do que Yoongi foi capaz de imaginar no começo… mas ele estaria mentindo se fosse dizer que não lhe agradava.
  • 91
  • 11
escrita por HobiSwears e MA_BE
Fanfic / Fanfiction Para o meu querido e amado delinquente.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo
Muitas confusões cercam a vida de Jung Hoseok, porém nenhuma delas é tão grande quanto a confissão de amor de seu melhor amigo, considerado um delinquente.
  • 59
  • 2
escrita por HobiSwears e madu_kpoper_
Fanfic / Fanfiction Riding a Sheriff.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jung Hoseok, um ex-presidiário, e Min Yoongi, o xerife que o prendeu. Após anos daquele acontecimento, o jovem rapaz Jung decidiu mudar a sua vida: ele tornou-se um dos melhores curandeiros do Velho Oeste. Entretanto, ele em momento algum imaginou que a sua vida pudesse ser ligada novamente ao velho xerife, isto é, por causa de dois motivos: uma bala e um bebê.
  • 49
  • 0
escrita por HobiSwears e waterlow
Fanfic / Fanfiction A incoerência de um caçador apaixonado.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Hoseok definitivamente não estava no clima para festas, mas não podia fazer muita coisa quando aquilo era uma missão lhe dada diretamente pelo seu superior. Para piorar um pouco as coisas, ele teve a infeliz sorte de encontrar seu colega chato no mesmo lugar onde deveria estar caçando a sua presa da noite. Mas tudo bem. No final de tudo, Hoseok achou quem procurava.
  • 45
  • 3
escrita por HobiSwears e BooHopee
Fanfic / Fanfiction MinMin Não Quer Beijinhos!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Como pais de primeira viagem, Yoongi e Hoseok estavam entendendo com Minseok como um serzinho daqueles funcionava. Depois da fase de bebê, achavam que não havia mais nada o que se descobrir, criar uma criança não devia ser tão difícil, mas descobriram da pior maneira que, sim, a educação era algo indispensável. Após presenciarem uma cena não muito agradável entre o filho e um tio, Yoongi e Hoseok se vêem na obrigação de entender melhor o que Minseok pensava e o ensinar que toques nem sempre são bem-vindos, também se deve conversar sempre com pais sobre, mas não imaginavam que isso seria uma tarefa tão difícil. Também iria servir de aprendizado para Hoseok, que esperava pelo seu segundo filho, já no quarto mês de gestação. Então, juntos os dois criam uma missão: ensinar a Minseok que os papais sempre estarão ali para o proteger e que estava tudo bem se não quisesse dar beijinhos em alguém. Afinal, MinMin não quer beijinhos de chatões!
  • 86
  • 8