escrita por
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 84.143
Atualizada em 22/12/2024 11:54
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+
Lucerys Velaryon vive o trauma de uma apresentação tardia como ômega. Sozinho e indefeso, ele floresce em meio a pessoas que não hesitam em lhe causar mal. Quebrado física e emocionalmente, com um filho bastardo crescendo em seu ventre, sua mãe enfrenta a difícil decisão de aceitar uma proposta inesperada: entregar seu precioso Lucerys em casamento a Aemond Targaryen — o homem que ele mutilou na infância, manchando as próprias mãos com sangue — para salvar sua honra e futuro. Aemond, pressionado pelo rei, aceita o arranjo contrariado, acreditando que Lucerys busca apenas esconder seu ato profano, usando-o como um bode expiatório em um casamento de conveniência. Ele desconhece, no entanto, a verdade sombria por trás da união: Lucerys foi vítima de uma brutalidade que o destruiu por completo. Ômega Lucerys x Alpha Aemond
escrita por
Concluído
Capítulos 22
Palavras 69.500
Atualizada em 23/10/2022 18:53
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ficção, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Entre as grandes famílias aristocratas do Reino Unido, se destacavam os Targaryen. A menção desse sobrenome era automaticamente associado a poder e riquezas. Com um império empresarial, seus membros eram facilmente reconhecidos pelos seus cabelos platinados, beleza avassaladora e por se manterem reclusos dos holofotes. Rhaenyra Targaryen seguia as duas primeiras dessas características, mas definitivamente ficar longe dos holofotes não era seu estilo. A primogênita de Viserys Targaryen havia se tornado a típica adolescente rebelde após o mesmo se casar com Alicent Hightower, suas aparições em sites de fofoca eram cada vez mais constantes e começavam a se tornar um problema. Cansado de acobertar os erros da filha, e temendo pelo nome dos Targaryen na mídia, Viserys decide manda-la para os Estados Unidos para ficar sob a tutela de seu irmão mais novo, Daemon Targaryen. Manter dois Targaryen rebeldes tão próximos acaba não sendo a melhor das decisões e os limites do aceitável no relacionamento entre tio e sobrinha podem acabar sendo ultrapassados. - AU Daemyra (Daemon e Rhaenyra Targaryen) - +18 - Personagens não são de minha autoria.
escrita por
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.518
Atualizada em 10/02/2024 17:52
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois da morte do rei Viserys Targaryen, Aemond é obrigado a se casar com Lucerys Velaryon para garantir a segurança de seus dois irmãos mais velhos. "Coisas que fazemos por amor"
escrita por
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 38.562
Atualizada em 26/02/2023 10:51
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Universo Alternativo
Aegon descobriu, tardiamente, ser um ômega e para protegê-lo da mãe, Aemond conta a Rhaenyra sobre o golpe que Alicent planejava. Rhaenyra toma o trono que era seu por direito e passa a cuidar dos irmãos mais novos, e isso acaba abrindo portas para Jacaerys se aproximar de seu tio Aegon. Jace é envolvido por uma série de emoções conforme vai se aproximando de Aegon, e o cheiro de morango do loiro o atraía feito imã. Mas como nem tudo são flores, para ter uma relação com Aegon, Jacaerys precisava passar por Aemond, que se tornou um irmão superprotetor e ciumento. “— Vou arrancar seus dedos se tocar no meu irmão. — Aemond! — Arranque-os, tio.” [ Jacegon + Lucemond | +18 | Abo ]
escrita por
Concluído
Capítulos 33
Palavras 60.152
Atualizada em 01/06/2023 01:04
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Universo Alternativo
Essa história também está postada no Wattpad, mas está sem aviso pq eu decidi agora (11 de abr) postar aqui. Sinopse Aemond agarrou a mão do sobrinho com tanta força que ele gritou, não sabia se era pelo medo de cair, a dor de perder seu dragão ou pelo toque forte e bruto em um momento de necessidade. Vhagar ainda estava descontrolada mas ele consegui puxar Lucerys para cima. Os olhos vermelhos de raiva do pequeno Velaryon encararam o violeta do Targaryen. O ódio corria nas veias de Lucerys, ele queria arrancar a adaga do cinto de Aemond novamente e arrancar seu outro olho.
escrita por
Concluído
Capítulos 23
Palavras 71.156
Atualizada em 29/06/2023 20:15
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Daemon Targaryen usurpa de Viserys I o Trono de Ferro. No começo, todos os seus sonhos parecem ter sido realizados; mas dura pouco até Daemon perceber que tem algo - ou alguém - faltando em sua fantasia. Um alguém que não vai perdoá-lo tão facilmente.
[Daemon x Rhaenyra]
[capa: @loveli_]
escrita por
Concluído
Capítulos 20
Palavras 96.344
Atualizada em 08/12/2022 17:32
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Família, Ficção, Romântico / Shoujo
E se tudo tivesse ocorrido de forma diferente na Rua da Seda, e se ao beijar Rhaenyra o príncipe Daemon não conseguisse conter o desejo e a explosão de sentimentos que o invade? As coisas seriam iguais? Ou tudo seguiria um plano diferente? ► não sigo fielmente a história original, apenas me espelho nela, adapto tudo para a versão que eu gostaria de ter visto na telinha mas infelizmente não tivemos. ► não apoio incesto fora da ficção e nem quero incentivar isso. ► feito de fã para fãs!
escrita por
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.072
Atualizada em 02/02/2024 14:02
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Literatura Adulta
Olho por olho, literalmente. É assim que funciona a mente de Aemond: Lucerys lhe deve um olho e ele tem que pagar. No entanto, uma única tentativa de cobrança pode levar ambos por caminhos nunca antes imaginados.
[capa pela @loveli_]
[Lucemond]
[+18]
escrita por
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 98.117
Atualizada em 04/01/2025 13:05
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
“Já contou a Helaena?” o príncipe mais novo quis saber, não conseguindo calar sua curiosidade mórbida.
“Sobre?” o olhar de Aemond o atravessou, mesmo na penumbra.
“Ser apaixonado por ela” falou, imaginando se aquilo despertaria a ira do Targaryen. O príncipe de cabelos prateados não conseguiu uma resposta pronta para aquela insinuação, em vez disso, o silêncio pairou entre eles por sinuosos instantes. Seu maior conflito era a confiança que se permitiria dar à Lucerys, visto ele não poderia calar os rumores uma vez que eles começassem.
“Foi por isso que perguntou sobre Helaena?” questionou, mordendo o lábio inferior para evitar dizer mais que o necessário.
“Da mesma forma como perguntou sobre meu dragão” o Velaryon rebateu, apenas lembrando à Aemond que nada entre eles era fruto do acaso. Sua aliança, lealdade e confiança mútua era somente um reflexo de como se permitiam tratar um ao outro.
escrita por
Concluído
Capítulos 13
Palavras 125.780
Atualizada em 22/04/2023 18:35
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Percebendo Luke se encolhendo de dor na cama, Aemond soltou a mão dele e se aproximou para segurar o garoto em seus braços, enquanto apertava o botão para chamar ajuda. Ele gritava por socorro, esperando algum enfermeiro ou médico de plantão que esteja passando pelo corredor entre no quarto.
— Eu sinto muito, sinto muito, sinto muito... — Desculpava Aemond repetidamente, com tristeza transbordando na voz.
A última coisa que Luke viu antes de sua visão escurecer era o rosto desesperado, cheio de remorso de Aemond ainda pedindo perdão.
Naquele momento, a escuridão era bem-vinda, como um doce escape para esse pesadelo.
Ou
Depois de ser encontrado como o único sobrevivente da queima que ocorreu em Harrenhal, Lucerys Velaryon acorda num hospital sem memórias. E agora ele tem que lidar com um tio possessivo, uma família caótica superprotetora e esquemas malignos que querem tanto ele, como a família Targaryen fora do mapa. × Postado no site Wattpad ×