Lista de Leitura: Sea|BTS

Lista criada por: ~
6 histórias

Storge escrita por ~wangseygguk

Fanfic / Fanfiction Storge
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
s.tor.ge: significa amor e afeição, a empatia comum e natural que se sente especialmente entre familiares.


O sobrenome Kim é um dos mais comuns na Coreia do Sul. Em todos os lugares pode se encontrar pessoas que carregam este nome, seja um órfão que pouco se lembra de seu passado ou o herdeiro de uma rica – e problemática – família de Busan.
Porém, aqueles que se atrevem a procurar saber mais sobre o submundo dos crimes de Seul, descobrem que o sobrenome Kim deve ser temido e, de preferência, evitado a todo custo, pois este pertence aos dois criminosos mais poderosos e perigosos da cidade.
O mesmo não pode se dizer dos Park, que mesmo vivendo por tantos anos em um dos territórios mais perigosos e violentos de Seul, nunca se deixaram levar para aquela perigosa vida que a maioria de seus vizinhos pareciam envolvidos ate os dentes.
Entre esses vizinhos estão o Min. Depois de tantas gerações completamente imersas no mundo dos crimes, já nem se lembram mais de um dia terem sido uma família coreana normal, e conforme os anos passam aqueles que carregam esse nome afundam-se cada vez mais.
E também os Jung, que mesmo aparentando ser apenas uma família normal e altruísta que apenas quer ajudar ao próximo, possuem segredos obscuros que, se colocados a tona, podem mudar para sempre o destino de quem carrega esse nome.
O ultimo Jeon vivo poderia ser a única exceção ao perigoso padrão que parecia amaldiçoar os jovens daquela cidade, mas o destino resolveu brincar com sua vida também e jogá-lo contra sua vontade em uma rede de crimes da qual ele não consegue escapar.
Em um mundo aonde relações familiares parecem definir quem você pode ou não ser, será possível encontrar um caminho livre de mentiras sem precisar renegar o próprio sangue?

[BTS!Centered | Gangues | Namjin | Jikook | VHope]
  • 45
  • 44

Let Me Teach You escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Let Me Teach You
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 39.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin ensina três coisas maravilhosas para Jeon:

Primeiro lhe mostra os toques; então sobre como os lábios podem ser quentes; e, por último, o ensina o caos que o prazer pode acometer.

PWP; Short-Fic.
  • 3.028
  • 386

Lost! boi escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost! boi
Terminada
Capítulos 8
Palavras 21.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook; Anos 90!au
  • 2.975
  • 635

Detalhista escrita por ~Akemi_dsi

Fanfic / Fanfiction Detalhista
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Jungkook o tipico nerd e seus óculos que aumentam o grau a cada semana de provas nunca se sentiram tão ameaçados a presença de alguém. Tantos detalhes, pensamentos e conflitos internos nunca foram tão instigados ao desconhecido.
Morangos, framboesas, maçãs, melancias, e até mesmo o sangue nunca foram tao vermelhos. E ah... O carmim, que cor instigante, e mais rápido que folhas ao se colorirem em tons laranja no outono antes de irem ao chão, mal notou vermelho se tornar sua cor favorita.
Talvez a vida monótona e o seu aconchego mudem Jeon Jungkook e seu fone não seja mais uma escapatória, mas, não foi isso que desejou?
Lembre-se Jeon, folhas laranjas caem e fazem as folhas próximas irem junto ao chão.
Talvez Park Jimin seja uma pequena grande folha alaranjada.
  • 70
  • 22
Fanfic / Fanfiction Between You and The Ecstasy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin era a coisa mais viciante que Jeon teve o prazer de experimentar, e Jungkook a maior insanidade que acometeu Park.
E ali, dentro daquele carro, depois discussões e segredos trocados, Park perdeu todo o seu controle. Tomou Jeon para si outra vez, relembrando o gosto, o toque, os sons e cada parte alheia que tanto lhe enlouquecia.
E Jungkook cedeu porque, mesmo mentindo que não o queria mais, não conseguia deixar manter-se tão longe de Jimin.

PWP; Oneshot
  • 2.158
  • 63

Surrender escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Surrender
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hoseok era louco por Taehyung e este, cabeça-dura como sempre, tinha medo do que suas próprias emoções pudessem se transformar. Mas ali, naquele banheiro, depois de um beijo roubado regado de ciúme e luxúria, não havia mais como escapar.

Hoseok era quente e Taehyung estava louco demais para se queimar.

Vhope; PWP; Bottom!Tae
  • 682
  • 38