1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HP

Lista de leitura HP

Lista criada por: luiza_wpg
22 histórias
escrita por ggukalicious
Fanfic / Fanfiction Cisne Negro. (Taekook)
Concluído
Capítulos 56
Palavras 178.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Querer fazer faculdade de dança já era o suficiente para deixar seus pais irritados, mas se assumir gay foi a gota d'água para deixar Kim Taehyung sem teto. Desesperado por um emprego, ele e seu novo amigo, Yoongi, aceitam trabalhar na boate Cisne Branco como strippers.

Juntando suas economias, ambos entram para as faculdades que desejavam, um sonho distante que se tornava realidade. No entento, Taehyung começa receber mensagens ameaçadoras, intimando o garoto que revelaria sua rotina noturna e destruiria toda a vida que lutou para construir se não seguisse suas ordens nefastas.

E esse não era o maior problema. A única pessoa que tinha descoberto seu segredo e queria ajudar a sair dessa enrrascada era ninguém mais ninguém menos que: Jeon Jungkook. O colega que mais odiava.

long!fic | slowburn + mistério | enemies to lovers
  • 482
  • 802
escrita por Diegoweasley
Fanfic / Fanfiction O Amor Secreto. - Romione.
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 141.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Magia / Misticismo
Quando Harry, Rony e Hermione se conheceram no expresso Hogwarts, não imaginavam nas confusões que estavam por vir, nos anos em que frequentarião Hogwarts. No meio de tantas confusões, começou a brotar um sentimento diferente entre Rony e Hermione. Um amor puro e verdadeiro. Repleto de orgulho, timidez, preconceito, armações e uma doença que quase atrapalhou os dois de ficarem juntos. Será que no final de todo isso, o amor dos dois superara todas essas barreiras, será que resistem a tudo isso ?
  • 302
  • 411
escrita por Diegoweasley
Fanfic / Fanfiction Traumas Passados - Romione.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 96.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério
Ronald Weasley e um ex Capitão do exercito, com um passado muito triste, com muitas perdas que até hoje não foi superado. E ele tentanta curar as suas perdas inutilmente com a bebida. Será que ele recuperara a motivação de viver?
Hermione Granger, após um casamento traumático, e uma vida cheias de decepções, a morena resolveu começar a sua vida bem longe de Londres.
  • 135
  • 191
escrita por MariaGayo
Fanfic / Fanfiction Hate is Love - HINNY
Concluído
Capítulos 17
Palavras 58.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
E se seu melhor amigo tivesse uma irmã gata pra cacete, mas ela fosse completamente insuportável, o que você faria?
Era essa a visão que Harry Potter tinha de Ginny Weasley. Ela era a irmã mais nova de seu melhor amigo, Rony Weasley, com quem viveu as melhores e piores experiências da sua vida na faculdade de administração. Sua melhor amiga é Hermione Granger, que por acaso é namorada do seu melhor amigo e melhor amiga da irmãzinha de Ron.
Será que o retorno de Gina Weasley vai bagunçar a vida do desejado administrador Harry Potter?
A ruiva cursou moda em Londres e agora estará de volta para a antiga cidade onde mora e vai viver com Ron. O que vai ser totalmente novo para ambos.
No decorrer da história, será descoberta várias situações em que ela se meteu quando estudava longe de casa e mesmo com todo o ódio do mundo entre ela e Harry Potter, eles irão se ajudar e descobrirão que o ódio na verdade é amor!


  • 271
  • 136
escrita por MrsRidgeway
Fanfic / Fanfiction A Escolha
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 159.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Ginny descobre novas prioridades e Harry se vê em uma encruzilhada. O que valeria mais? Seguir em frente com a sua antiga e importante busca ou esquecer tudo e se esforçar para reconquistar a admiração da mulher que sempre se empenhou para estar ao seu lado?
  • 148
  • 212
escrita por FancyPants21
Fanfic / Fanfiction Something There - Romione
Concluído
Capítulos 55
Palavras 162.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione estão acostumados a não esperar um ano normal. Entretanto, apesar de estarem em um período tenso no Mundo da Magia, alunos se comportando de forma suspeita e a carga de deveres estar maior que o normal, há algo acontecendo entre dois amigos, algo que definitivamente nunca aconteceu antes.

Aqui, vemos o que aconteceu quando ninguém estava olhando durante o desenrolar do sexto livro.

#Romione
  • 485
  • 574
escrita por scoutia
Fanfic / Fanfiction Nova Geração - Harry Potter
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Suspense
A família Weasley sempre foi grande, mas agora você só vê Weasley! Anos depois da 2° guerra bruxa os filhos do trio de ouro vão para Hogwarts, mas eles não estão sozinhos, rodeados por seus primos estão sempre arrumando algo para fazer ou aprontar!
E esse ano vai haver algo inédito em hogwarts! Todos estão extremamente animados e vão fazer de tudo para conseguirem ganhar! O que é? Acho que vai precisar ler para descobrir
  • 53
  • 58
escrita por AnaCPotter
Fanfic / Fanfiction Complicated - HINNY
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 37.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia
Coisas mal resolvidas no passado sempre voltam à tona. De um jeito ou de outro. E Harry e Ginny vão descobrir isso: juntos! UNIVERSO ALTERNATIVO.
  • 94
  • 56
escrita por Armada_doPotter
Fanfic / Fanfiction Cartas de despedidas -Harry Potter
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia
Aqui escreverei algumas cartas de despedida para nossos queridos personagens que morreram para ajudar nosso bruxinho a conseguir vencer o mal
  • 28
  • 19
escrita por Aline_Granger
Fanfic / Fanfiction Ronmione e Hinny - Uma História
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 57.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense
Fiz essa Fic para os que assim como eu são apaixonados e shipam Ronmione e Hinny. Nessa fic está incluso os momentos mais romanticos dos nossos casais inclusive as suas primeiras noites de amor. Preparem os corações
  • 147
  • 122