1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hp e pj

Lista de leitura Hp e pj

Lista criada por: mya_holmes_stark_Potter_jackso
3 histórias
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lê: Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde a magia e os deuses gregos se entrelaçam, Harry Potter e seus amigos são surpreendidos ao descobrirem que o temido Lord Voldemort deixou um legado inesperado: um neto, Percy Jackson. Determinados a entender a complexa herança que carrega, eles se empenham em uma missão épica para desvendar os segredos que unem seus destinos. Enquanto mergulham nos livros que narram a vida do jovem semideus, precisam deixar de lado os preconceitos e permitir que o sangue não dite o caminho a ser seguido. Unidos por um propósito maior, enfrentam desafios e adversidades que os levarão ao limite, mostrando que, no final, a verdadeira força reside na superação das diferenças e na busca pelo bem comum. "Hogwarts lê: Percy Jackson" é uma aventura que transcende fronteiras mágicas e mitológicas, provando que a verdadeira magia está na união dos corações.
  • 397
  • 203
escrita por L_Petsch
Fanfic / Fanfiction Hogwarts Lendo Percy Jackson - O Encontro dos Escolhidos.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 196.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
HOGWARTS LENDO PERCY JACKSON – É o 6º ano de Harry Potter em Hogwarts, um ano que já estava sendo bastante complicado, com todas as aulas extras com Dumbledore, a pressão do professor Slughorn e o fato de que cada vez mais seu inimigo mortal estende sua influencia sobre o mundo de magia e bruxaria. Mas quando Alvo Dumbledore convida aos alunos de Hogwarts para conhecer a história de Percy Jackson, um garoto americano que seria o neto de Tom Riddle, então as coisas realmente começaram a testar a sanidade de nosso bruxo favorito.

Fanfic inspirada nos LIVROS de Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, e Harry Potter
  • 593
  • 489
escrita por nieceofthegods
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lendo Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 126.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Em uma época próxima a segunda guerra do mundo bruxo, é descoberto que o Lord das trevas tem um neto desconhecido por tal. Sabendo que essa pode ser uma forma de conseguir aliados, Alvo Dumbledore pede ajuda ao garoto, mas ele sabe que nem todos os alunos de Hogwarts confiariam no neto do Lord das trevas. Então ele decide levar 10 livros contando a história de Percy Jackson para serem lidos com todos os alunos da escola e a ordem. ( Essa história se passa no sexto ano do Harry )
  • 797
  • 711