1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. H.S

Lista de leitura H.S

Lista criada por: filhadjupiter
12 histórias
escrita por _confident
Fanfic / Fanfiction No Control
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 94.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Alexia só tinha 17 anos quando se viu em busca de algo maior do que alguns trocados em um bar de São Paulo, ganhados pelo seu incrível talento na música. Seu pai podia ser um ser humano horrível, mas nenhum nunca conseguiria o que ele conseguiu, uma vaga de assistente pessoal no programa “The Late Late Show” com James Corden.
A única exigência era formar-se com boas notas e ficar longe de problema. Ela teria conseguido executá-las perfeitamente bem se não tivesse conhecido Harry Styles, um dos cantores da maior boyband do mundo. Completamente cafajeste e manipulador.

“- Por favor, James, só uma musica. - implorei pra James, enquanto ele arrumava a gravata, prestes a entrar no palco para mais uma entrevista.
- Garota, comece de baixo. Suba os degraus devagar. - ele me repreendeu de uma forma divertida. e antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, ele disparou outra tarefa para mim. - Chega de papo, Alex, vá até o camarim ver se os convidados já estão prontos, por favor.
- E quem seriam? - olhei a prancheta em mãos, tentando achar qualquer coisa sobre eles. Minha primeira semana de trabalho e eu já estava completamente perdida em meio a tantos papéis.
- One Direction. - senti meu coração apertar-se por um instante. Não era possível.


“E eu não fazia ideia de que o estrelato e o amor podiam ser mãos duplas de uma só via. O único problema é que dois carros não podem permanecer juntos na mesma faixa, a não ser que se batam no final.”
  • 31
  • 35
escrita por heylife
Fanfic / Fanfiction Miss Solution
Concluído
Capítulos 32
Palavras 66.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia
Valentina Parker era a garota que todos chamavam quando tinham problemas. Bonita, inteligente, gentil e divertida, popularizou-se na universidade como a “Senhorita Solução”, pouco depois que o misterioso e simpático Harry Styles chegou transferido e a deu esse apelido carinhoso. Ela gostava de como refletia bem o que era por dentro: a ajuda para todos.
Entretanto, as coisas se complicam quando a própria garota precisa de auxílio. A cabeça e o coração estão em guerra e, sendo ela praticamente inexperiente em resolver seus próprios problemas, para quem recorreria?
  • 147
  • 116
escrita por RafaBrandel
Fanfic / Fanfiction No Control
Concluído
Capítulos 44
Palavras 80.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Channing Tatum, Marina Ruy Barbosa, One Direction, Zac Efron, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Famí­lia
“Meus pais morreram em um acidente de carro e nenhum de meus familiares quis me criar, eu acabei indo para as ruas aos quinze anos, duas semanas antes do meu aniversario de dezesseis um policial me encontrou pedindo dinheiro e me levou para um orfanato, lá eu passei os piores dois anos da minha vida, a única coisa boa foi que eu consegui terminar os estudos e no colégio tive algumas aulas de dança e canto e todas as vezes que conseguia me esconder no orfanato eu dançava e cantava, quando eu fiz dezoito eu sai de lá por ser maior de idade e comecei a trabalhar em um bar e pagar uma quitinete para dormir, quando juntei dinheiro o suficiente para comprar uma passagem aérea vim para os Estados Unidos com apenas 100 dólares e vinte e cinco cents” – Rafaela Brandel.

“- E então, como foi? – sua amiga, Samanta, pergunta esperançosa.
- Eles disseram que vão ligar, espero conseguir, essa é minha ultima chance – a ruivinha suspira.
- Calma amiga, vai dar tudo certo, os outros foram idiotas por não te contratar, você é uma ótima atriz, pode acreditar”

“- Aqui é da Warner Studios, pedimos que vá até nosso set na 3400 W. Riverside Drive Burbank, CA. 91505 hoje às 09:30 da manhã para que possamos conversar sobre seu papel na nossa nova série”

Depois de muito batalhar e de sua única amiga a ajudar a vida de Rafaela começa a melhorar, um emprego com muita diversão, amigos novos com quem poderia contar sempre e um grande amor apareceram e sua vida virará de cabeça para baixo, mas nada melhor que um pouco de loucura e... Fama!
  • 142
  • 108
escrita por gaberr
Fanfic / Fanfiction Indomável
Concluído
Capítulos 64
Palavras 344.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
O corpo escultural, junto com as tatuagens e piercings, enlouqueciam Harry. A sensualidade, misturada com o perigo e com a ousadia, tiravam qualquer resquício de raciocínio. E a certeza de que se envolver com a personificação do diabo era inevitável garantia sua vaga no inferno.
Harry Styles nunca imaginou que a garota que misteriosamente apareceu em sua residência traria consigo tantos segredos cautelosamente escondidos. Segredos estes que o afetariam de maneira profunda e irreparável, o sugando para o mundo do crime sem sua permissão. E, como se não bastasse acabar com todos os ideais que tinha, a fria Arabella Capellotti não se cansaria enquanto não tivesse total posse de seu corpo, seu coração e sua alma.
"Se você acha que a inocência é atraente, vou te mostrar que o pecado é irresistível".
  • 1.335
  • 832
escrita por AnaOliveira1D
Fanfic / Fanfiction Eu me casei com Harry Styles? ( EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 161.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
E se um dia você acorda com seu ídolo,

E descobri que não só dormiu com ele mas também se CASOU...


"MAS... QUEM É VOCÊ?"- ouço uma voz rouca me acordando.
"HARRY STYLES?"- o encaro confusa e assustada...

Perai, EU ME CASEI COM HARRY STYLES?
  • 1.014
  • 683
escrita por louisat e whoisclace
Fanfic / Fanfiction Fire Starter
Concluído
Capítulos 35
Palavras 86.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Harry Styles, herdeiro de um império, deixado por seu pai em um testamento. É um completo irresponsável que está manchando a imagem da empresa com suas noitadas. Seu melhor amigo Louis Tomlinson, advogado da empresa, sente que deve ajuda-lo. Então apresenta ao melhor amigo, uma ex-amiga e acompanhante de luxo: Aurora Grayson. Mas o que era para ser profissional acabará sendo sentimental.
  • 775
  • 356
escrita por AndyCupcake
Fanfic / Fanfiction Esposa de Mentirinha
Concluído
Capítulos 51
Palavras 52.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
A história a seguir relata o drama de um jovem e famoso empresário que está prestes a perder o império que construiu ao longo da vida , porém como solução tem a insana ideia de arranjar uma Esposa de Mentirinha, envolvendo nessa confusão sua fiel secretária e inimiga nas horas vagas.

O que eles não esperavam é que esse acordo renderia momentos de reviravolta, dignos de uma novela mexicana.




  • 1.035
  • 541
escrita por bydreamergirl
Fanfic / Fanfiction Friends with Benefits
Concluído
Capítulos 39
Palavras 90.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério
Era somente um acordo de um mês e nada mais. Sem sentimentos. Sem complicações. Ela o odiava. Ele a achava irritante, mas extremamente gostosa. Então por que um começou a se apegar ao outro? Eles não davam certo, não era?
  • 1.589
  • 379
escrita por DiamondGirl
Fanfic / Fanfiction Obsessão
Concluído
Capítulos 137
Palavras 112.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Eles compartilham do mesmo azar , filhos e descendentes de chefes de trafico . Ela uma garota violenta , gosta de ver o medo nos olhos de quem a confronta . Ele um garoto arrogante , mal educado , frio com qualquer pessoa principalmente com seus inimigos . E tudo se dificulta quando eles se conhecem .
  • 627
  • 952
escrita por N4rryShipper
Fanfic / Fanfiction Over Again? II
Concluído
Capítulos 31
Palavras 34.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Ela se foi mais uma vez... Foi levada junto com o vento, para longe do frio da Inglaterra, diretamente para o clima tropical do Brasil!
Ela venceu na vida! E graças a sua melhor amiga, Amanda Fernandes, ela vai colocar seus pés em Londres novamente...
Vai se apaixonar mais uma vez... E Harry vai se arrepender muito de ter sido um completo babaca...
  • 153
  • 187