1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. H.S🌸

Lista de Leitura: H.S🌸

Lista criada por:
3 histórias

I gave you all escrita por claire_b

Fanfic / Fanfiction I gave you all
Concluído
Capítulos 19
Palavras 121.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Hemsworth, Keira Knightley, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Niamh Mills nunca encontrou em sua grande estante de livros qualquer obra que pudesse ensiná-la a lidar com o seu próprio passado. Viu-se forçada a amadurecer e descobriu por si mesma que o que realmente importa acontece no pátio em intervalos, e não nas salas de aula: O seu pai foi acusado juridicamente de ser o autor do assassinato de sua mãe, mas algumas cartas datadas de 16 anos atrás podem fazê-la perceber que toda a sua vida escrita e narrada em forma de músicas, não é como ela cantava. A sua mãe possuía muitos segredos e a única pessoa capaz de responder as suas perguntas é o seu novo enigmático e sexy orientador do mestrado, Harry Styles. O rigoroso professor universitário esconde perfeitamente a tortura interna pelos seus crimes antigos, mas estava despreparado quando notou o próprio passado se cruzando com o de alguém que os filósofos classificariam como a sua própria personificação do inferno.
Duas vidas que foram interligadas desde o início, mas que somente um acordo assinado conseguiu unir. Uma guerra constante em busca da verdade, vários contos clássicos para confundi-los e uma espantosa trilha sonora para perturbá-los. Afinal, quem é o vencedor em uma luta desigual? Não há qualquer consolo para os desavisados.
  • 2.034
  • 1.558

Bonfire Heart escrita por claire_b

Fanfic / Fanfiction Bonfire Heart
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lindsay Ellingson, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Há quem afirme que os momentos ruins precisam existir para que os bons possam ser apreciados, mas quando uma série desses eventos ocorre, as consequências podem ser irreversíveis. A herdeira da maior rede de hotéis da América do Norte, Misty Rowley, já teve o seu rosto estampado em inúmeras revistas, mas somente uma matéria publicada na People Magazine conseguiu fazer com que o seu nome fosse pronunciado por mais vezes do que o necessário. Ela ouve comentários sobre si mesma o tempo todo, mas ninguém parece ser corajoso o bastante para domá-la.
Uma reforma no hotel de Seattle é o momento perfeito para que o seu caminho se cruze com o de Harry Styles, proprietário da Turner Construction Company. Por vezes, é preciso conhecer a personalidade sombria de alguém para que se possa reconhecer a luz quando esta é revelada. Misty parece cética quando percebe que o trabalhador braçal que tanto desprezara poderia ser o único a descobrir suas duas faces da moeda.
  • 556
  • 151

You and I escrita por claire_b

Fanfic / Fanfiction You and I
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Rosie Huntington-Whiteley
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Há quem diga que Harry Styles não existiria sem Claire. Pode ser. Dos olhos verdes abissais à voz rouca que lhe fez do sobrenome comum, algo exclusivo no ramo artístico. Esse Styles guarda em comum com Claire o gosto pela densidade, pelos climas noturnos, pelo não-conhecido e pelo o que é bem guardado. Pelos segredos, preferência por blues e por aquilo que poetas como François Rabelais costumava nomear de ‘Um Grande Talvez’. Só que, em Harry, ao contrário de Claire, essas características vêm acompanhada de uma promessa antiga, que o fez mudar todos os seus planos ainda não cobiçados. Impossível ver Harry dissociado do mistério. Claire não é dessas que passam despercebidas com facilidade. Impossível vê-la sem um sorriso confuso no rosto (não transparecendo se é real ou imaginário), transmitindo sempre a lembrança de algum amor complicado e, ao mesmo tempo, amigo. De uma beleza assustadora, só concedida aos que – como ela – têm a coragem de jogar-se nas aventuras da paixão. E que também pouco importa, pode ser real ou ilusória. Para a voz rouca de Harry e seus graves profundos, quase sempre basta apenas uma chance. Porém, exige muito mais: que o amor tenha doído, alguma vez, em algum momento e valido a pena.
Para esses amorosos desorientados raros do século é que eu escrevo. Nada mais adequado como a narração de um tempo em que, embora as mãos toquem-se cada vez menos, a cada um de nós só resta mesmo é viver. Como eles, sempre dançando a música, mesmo que julgados como loucos por aqueles que não podem a ouvir também.
  • 386
  • 111