Lista de Leitura: Crystal Snow

Lista criada por: ~
11 histórias

Upside Down escrita por ~bloodmary

Fanfic / Fanfiction Upside Down
Terminada
Capítulos 10
Palavras 24.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[HunHan - KaiSoo] A verdade era que Luhan deveria ter adotado uma postura diferente com o irmão. Não deveria tê-lo "criado" com o costume de trocar selinhos, não deveria ter tomado banho com ele até uma idade tão avançada, não deveria ter dormido no mesmo quarto que o mais novo por tanto tempo.

No entanto, na lista de erros colossais que havia cometido, o que mais lhe perseguia era o fato de, incessantemente, dar esperanças à Sehun.
  • 1.906
  • 323

Blood Ties. escrita por ~Lepetit_Han e ~lailys

Fanfic / Fanfiction Blood Ties.
Terminada
Capítulos 12
Palavras 74.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Na China da época dos Imperadores, dois irmãos gêmeos conheceram o lado mais obscuro que existia no mundo. Lu Han e Lu Yuandi, gêmeos idênticos com a mesma maldição em seus ombros: a vida eterna. Porém, acabaram escolhendo lados completamente opostos para seguirem.
Lu Han se torna o vampiro traidor de todo o clã ao se juntar aos caçadores denominados de Vampires Hunters, enquanto que Lu Yuandi é o vampiro sanguinário que assumiu o posto de Príncipe Vampiro Chinês após vencer todo o clã tradicional, mas anos depois foi vencido pelo irmão e colocado em sono profundo.
Agora, séculos depois, um jovem humano motivado pelo espírito desbravador encontra a tumba aonde Lu Yuandi está adormecido e, sem querer, o desperta. Sem que estivesse em seus planos, acaba virando o objeto de paixão e desejo dos dois irmãos e a única coisa em comum que os ligam.

Hanhun - Hunhan | Universo Alternativo – Vampiros | Fanfic escrita por: Miss_Byun (Karolis) e Lailys (Caroles)| Betado por: Dhara | Capa feita por: Kami Freitas | Classificação: maiores de 18 anos.
  • 801
  • 131
Fanfic / Fanfiction Lucky One - HunHan
Terminada
Capítulos 21
Palavras 28.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Quem vai me segurar quando eu cair? Você vai?
Me desculpe por também me magoar Por também disfarçar, por também me sentir perdido. Mas eu não quero te decepcionar, Te deixar desapontado
Quem nunca se magoa? Nunca disfarça, nunca se sente perdido? Eu não quero te decepcionar.


Eu quero falar dos meus problemas, mas agora percebo que já é difícil abrir minha boca e admitir minhas fraquezas.Mesmo que nesse momento o que eu estou aguentando já seja excessivo.
Você sempre acha que sabe de tudo. Mas só eu sei as noites sem dormir antes de a sorte chegar.


(Catch me when i fall - Luhan)
  • 105
  • 41
Fanfic / Fanfiction Please Don't - HunHan
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 18.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Block B, EXO
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Com os pais homofóbicos, o maior medo de Luhan era ser gay desde pequeno já que este sempre ouvia os xingamentos que seus pais falavam sobre o caso e como ensinaram-no a somente gostar de garotas e não se tornar a humilhação da família.
Mas não tinha como evitar, aos olhares de Luhan, aquele garoto alto e loiro de sua sala e que estudara com ele desde o fundamental era a pessoa mais bonita que já tinha visto, uma pena que na visão de Luhan aquilo era só a grande admiração pelo maior e não o começo de um sentimento que não teria como controlar.

  • 381
  • 130
Fanfic / Fanfiction Consanguíneo
Terminada
Capítulos 19
Palavras 66.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ "betagem"] | r e p o s t a d a | h u n h a n | i n c e s t ! a u | + 1 8

Luhan se acostumara com sua vida morna e pacífica longe do irmão, mas não contava que, após dois anos, o mesmo voltasse e seus olhares se cravassem em pura e atrativa curiosidade. Ambos jamais cogitariam a ideia de se prenderem a percepções tão proibidas; tão inevitavelmente proibidas.
  • 1.225
  • 196

Excited escrita por ~VMin95Baekyeol

Fanfic / Fanfiction Excited
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
Luhan estava de volta a Coréia e o coração de Sehun disparava perigosamente com a possibilidade de revê-lo.


{Hanhan, Hunhun} {+18} {PWP}
  • 139
  • 7
Fanfic / Fanfiction O Que Derrete A Neve
Terminada
Capítulos 23
Palavras 171.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[HUNHAN] Um coração quente pode derreter um coração de gelo?
O quanto pessoas completamente opostas podem se atrair e, o quanto essas pessoas podem influenciar uma à outra?

Sehun, o jovem pobre e órfão que sempre dá um jeito de se sentir feliz com sua vida e com o pouco que tem.
Luhan, o jovem rico e bem sucedido que, em sua amargura, sente prazer em ver o sofrimento alheio.

O contato entre essas duas realidades tão opostas pode trazer tanto bens quanto males, e ambos os garotos descobrirão isso da maneira mais difícil possível.

Capa por: Sayan-Girl
  • 878
  • 309
Fanfic / Fanfiction Projeto: como conquistar o Luhan
Terminada
Capítulos 45
Palavras 32.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Se você é um ser azarado e que é apaixonado pelo cara mais bonito do colégio — devo arriscar do mundo também —, me adicione e vamos chorar juntos. Mas antes eu quero apresentar-lhes minha brilhante ideia de como conquistar o mozão. Passos:
Primeiro: comece a mandar cartas e mensagens anônimas com presentes. Segundo: não se revele. Terceiro: se aproxime. Quarto: seja eu, Oh Sehun — caso você não seja, que a sorte esteja a seu favor.
Espero que minhas ideias sejam passadas para os meus sucessores.




[hunhan] © all rights reserved
  • 938
  • 554