1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Hyana_kim Lista de leitura

Lista de Leitura: Hyana_kim Lista de leitura

Lista criada por:
1 história
Fanfic / Fanfiction Um ômega muito mais que diferente (ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
YOONGI ON



Tenho que dizer que eu me detesto, não vou ficar poupando palavras para dizer o que eu quero e parecer bonitinho ok? eu to pouco me fudendo para o que você possa achar de mim, to nem ai!
também não quero nenhum tipo de peninha, por que se eu perceber algum tipo de dó eu vou arrancar teu olho no murro e to falando muito sério!



sou um ômega diferente, e gosto de ser diferente e sempre faço por onde! ainda mais por que sou contra essas coisas de que ômega tem que ficar em casa cuidando de filhotes e tal.... a gente ainda ta na idade Média? puta que pariu, eu tenho o direito de ser o que eu quiser ok? e eu vou ser o que eu quiser e to nem ai para o que os outros podem achar de mim depois, se reclamar eu arregaço com a tua vida como a minha vida arregaça comigo!



minha vida é um inimigo natural meu des de pequeno, poise isso a gente vê muito por ai como forma de drama...mais eu falo muito sério! já não bastava as coisas serem difíceis na vida ainda me faz me tornar ômega com sonho de ser policial...resultado? eu vou me lascar, me estrupiar, me fuder, e todas as coisas existentes para dizer que vou me dar muito mal!









------




-- você só precisa de alguém que te faça esquecer de querer ser a diferença -falou próximo do meu ouvido



-- se precisasse de alguém pra isso era só eu mesmo me olhar no espelho -me virei empurrando aquele ser irritantemente chato que apenas abriu um sorriso quadrado com a minha resposta -- eu sou mais que o suficiente para mim alfa!




----



-- eu nasci assim, vocês não podem mudar isso -falei tentando me soltar, porém suas mãos apenas me prenderam mais a parede


-- mudar? talvez não...mas posso muito bem te reeducar ômega -me respondeu mordendo levemente o lábio inferior tendo o olhar preso sobre minha boca




-----



só digo uma coisa....eu odeio Kim Taehyung e Jung Hoseok com todas as minhas forças!
  • 68
  • 45