1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Hype

Lista de leitura Hype

Lista criada por: SunflowerBubu
6 histórias
escrita por attplease

Fanfic / Fanfiction Deja Vu | SUNSUN
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 135.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN, Sung Hoon
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A história segue Kim Sunoo, que tem sonhos lúcidos com um garoto misterioso desde a infância. Esses sonhos acabam por ser mais do que apenas sonhos quando Sunoo conhece Park Sunghoon, um garoto com um rosto muito familiar que traz de volta antigas e boas memórias.

créditos da capa: @dulcisrookies no twitter.
  • 330
  • 169
escrita por Uauter-San
Fanfic / Fanfiction Houve Um Equívoco - Sunsun
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 22.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Namoro de mentirinha, aquele clássico clichê onde as duas pessoas acabam se apaixonando ao decorrer dessa montanha de confusões. Porém, e se houvesse um equívoco e não acontece isso, mas ao contrário?

A família Yang e Lee possuem uma rivalidade entre eles. Com isso após Jungwon terminar com seu namorado recentemente, ele acaba recebendo uma ligação de seus pais, onde eles comentam sobre a família Lee e que querem exibir seu namorado, cujo o mesmo bem de vida, bonito e de classe alta — agora sendo seu oficial ex — no casamento de seu tio. Desesperado, Jungwon acaba recorrendo ao seu melhor amigo, Park Sunghoon.

Poderia tudo ter ocorrido de perfeita forma, seria um namoro de mentira até o casamento acabar, mas Sunghoon não esperava por algo: que ele acabaria se apaixonando pelo o irmão de Jungwon, Kim Sunoo.
  • 123
  • 25
escrita por chaootics

Fanfic / Fanfiction Sparks
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 182.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
{ Sunsun • Jaywon • Heejake }

Kim Sunoo é um batedor de carteiras, Park Sunghoon estuda veterinária. Seus mundos não podiam ser mais diferentes: um é rejeitado pelo pai, o outro tem uma família amorosa. Mas quando seus caminhos se cruzam, aquilo que parecia impossível se transforma em um amor intenso, doce e desequilibrado.

No entanto, existem vários motivos para que eles não fiquem juntos, e um deles é Sim Jake, o melhor amigo de Sunghoon. O jogador de rúgbi nutre uma paixão de infância pelo amigo, e não vê a hora de tê-lo solteiro novamente para poder se declarar. Por conta desse amor irracional, Jake nem mesmo percebe as intenções de Lee Heeseung, o capitão do time de rúgbi que não tira os olhos dele.

Park Jay mora com Sunoo e é o melhor batedor de carteiras da região. Ele carrega consigo o arrependimento de ter matado alguém no passado. O que não imagina é que o novato em sua casa, Yang Jungwon, por quem ele se interessa logo que o conhece, é na verdade o irmão da pessoa que ele matou, e que veio atrás dele por nada além de vingança.

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES)
  • 400
  • 174
escrita por Mimzinha16 e eikatena
Fanfic / Fanfiction Forget me not - SunSun
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O vampiro Sunoo, que viveu uma vida melancólica, sem muita emoção ou perspectiva, conheceu o encantador Sunghoon herdeiro do reino inimigo, enquanto realizava uma tarefa que consistia na coleta de informações em benefício de seu pai. Porém, como consequência da missão, teve uma estranha conexão com o jovem príncipe, tomado pela curiosidade que a muito tempo não sentia, o poderoso vampiro está distraído do seu foco inicial, tomado pelos novos sentimentos e refém dos seus instintos.

O que houve com o destemido Sunoo, o que o príncipe tem de tão especial a colocar em risco sua missão? por um breve momento se pergunta se seria a reencarnação de alguém que a muito tempo atrás jurou amor eterno ou é apenas o universo lhe pregando peças, dando a ele uma nova chance de ver beleza na vida.


•Nada é real e não tenho intenção de ofender nenhum idol.
•Não terá nada sexual entre os protagonistas.
• Menção a Jaywon
•A fanfic também está sendo postada no Wattpad, minha conta lá é SunsunEnhypen
  • 79
  • 23
escrita por Uauter-San
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Sunsun
Concluído
Capítulos 17
Palavras 84.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele tentava, de todas as formas, parar de sentir aqueles sentimentos, mas o que fazer quando você se apaixona pelo o seu melhor amigo? Sunoo e Sunghoon são melhores amigos há anos, nunca discutiram uma única vez e sempre viveram grudados. No entanto, isso muda quando Sunoo acaba fazendo uma brincadeira com Sunghoon.

— Sunghoon...
— Oi?
— O que acha de viver uma amizade colorida... Comigo?

E ambos garotos nunca pensaram que apenas uma frase daquela, poderia mudar tantas coisas ao decorrer de sua amizade.
  • 692
  • 315