1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. I love Derek and Stiles

Lista de leitura I love Derek and Stiles

Lista criada por: _paozinho_qwq
4 histórias
escrita por Meowwrine
Fanfic / Fanfiction Dear Sourwolf (Sterek)
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 138.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em toda sua vida Stiles nunca esperou se apaixonar por um homem e muito menos por Derek, o lobisomem mais ranzinza, carrancudo e azedo que já conheceu.
Acreditando que seus sentimentos nunca serão correspondidos a única alternativa que ele encontra no meio de toda essa situação é negar seus desejos. O único problema é que fica cada vez mais difícil de esconder isso de todos a sua volta, principalmente do senhor Hale.
  • 1.275
  • 1.511
escrita por OnyQueen
Fanfic / Fanfiction Os melhores pais. - Sterek (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um garotinho de cinco anos aparece do nada dizendo que é filho de Derek e Stiles.

Derek e Stiles ficaram mais que confusos com aquela história. Mas o garotinho de 5 anos diz que ambos eram seus pais de sangue.

Só que ambos eram homens, como seria possível?

Mas, a preocupação maior, naquele ponto, não era aquele fator de Stiles poder gerar filhos, e sim, que o garotinho estava doente.

Não entendiam o que estava acontecendo, mas iram ajudar ele mesmo que aquela história seja um tanto quanto estranha e maluca.
  • 413
  • 156
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction You're not a Sour Wolf
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Derek.
  • 2.442
  • 281
escrita por GaymerNilo
Fanfic / Fanfiction STEREK- Por que você me odeia?
Concluído
Capítulos 31
Palavras 42.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Stiles sempre foi uma pessoa calma e inteligente,isso todos sabem, mas alguma coisa o irritava seriamente, só uma pessoa o deixava em nervos,e não de uma maneira positiva, este era Derek, o cara mais mal encarado que ele já viu na vida,porque sera que ele o odiava tanto? mas o mais importante para ele agora era mudar, não ser mais o dispensável, o que ninguém lembra, isso o chateava, ele precisava de apoio no momento mas ninguém presta atenção no pequeno, ele precisa de ...ajuda.
  • 1.776
  • 405