1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. I need to read ♤

Lista de Leitura: I need to read ♤

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Roommate (Suho Long imagine)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 144.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
Dividir as despesas de uma casa com alguém confiável sempre me pareceu uma boa ideia, e sinceramente foi, até que um dia tudo pareceu virar de ponta cabeça e essa se tornou a pior decisão que pude tomar na minha vida.
  • 1.148
  • 977
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se você precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que ser fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Você devia mesmo estar no fundo do poço.


imagine jungkook || hétero || longfic || puerlistae!au 1/7
  • 5.255
  • 1.454
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 76.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente dois estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 51.781
  • 7.756
Fanfic / Fanfiction Meu Príncipe de Outro Mundo - Imagine Baekhyun (Long fic)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 89.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
____ era apenas uma garota normal. Sempre isolada. Nunca teve amigos, mas de inimigos estava cheia.
Um dia, exausta de tudo, ela toma mais remédios do que deveria e acaba caindo em um sono profundo, porem quando ela acorda se da conta de que estava em um lugar totalmente desconhecido por ela.

[...]

Durante o beijo ele explorava cada canto da minha boca, quando finalizamos o beijo por falta de ar ele retirou um de seus anéis e o colocou no meu dedo.

-Ela é a princesa! – ouço um dos alunos dizer.
-O que? – pergunto confusa.
-O anel que pousa em seu dedo, foi o príncipe Byun que lhe deu, significa que agora você o pertence e que em breve se tornara sua mulher, ou seja, nossa princesa ou até mesmo rainha! – um garoto explica e Baekhyun assente.
-Eu não pertenço a ninguém! – tento tirar o anel porém sinto uma forte dor de cabeça e não consegui o tirar, parece que está grudado na minha pele.
-Se tentar tirar você vai se machucar, só quem pode tira-lo de você agora sou eu! – Byun diz me fitando.

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

《Capa feita por: @Iludidona123》

《HIATOS》《Em processo de correção》
  • 336
  • 116