1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. I need to read bro

Lista de leitura I need to read bro

Lista criada por: linochucky
2 histórias
escrita por Its-faith
Fanfic / Fanfiction A Lenda das Sombras.
Concluído
Capítulos 19
Palavras 70.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma guerra entre as criaturas misticamente conhecidas como Sombras e os humanos perpétua por anos pelo o reino. Causando com ela, morte e destruição para ambos os lados.
Lee Jeno é o próximo como líder de seu clã. E, acompanhado de seu general, um fiel amigo de infância, Na Jaemin, embarcam em uma aventura na captura de uma dessas criaturas, cujo se espalham como névoa. Tendo como objetivo, satisfazer seu povo e mostrar sua força como futuro líder, após a recente morte de seu pai, assassinado pelas mãos de uma dessas feras.
Entretanto, os dois aventureiros raptam um dos príncipes do poderoso clã de Sombras, um dos mais teimosos e cheios de truques. Serão os dois imunes aos poderes do ser místico com uma beleza hipnotizadora chamado Huang Renjun? E o príncipe das Sombras está disposto a descobrir sentimentos humanos tão perturbadores?

Norenmin AU | Fantasia.
  • 640
  • 399
escrita por gguklabs
Fanfic / Fanfiction Digital Boy. - Markhyuck.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
DongHyuck acreditava que não poderia achar um garoto mais misterioso que ele naquela universidade, uma pena que ele sequer tirava os olhos da tela daquele maldito computador. Quem adivinharia que Hyuck iria se apaixonar logo pelo garoto viciado em tecnologia?

Ele. Mark Lee.

_

Capa por: @yannie_
  • 97
  • 5