Lista de Leitura: I will

Lista criada por:
14 histórias
Fanfic / Fanfiction The Violet King
Terminada
Capítulos 5
Palavras 7.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num reinado sem nome nos confins do Pacífico, o pequeno Yixing assumia o poder do tal país após a morte de seus pais. Tão mimado e adorado pela população, não havia um único que discordava das ordens muitas vezes malucas do garotinho de 15 anos.
No dia do seu aniversário, além de feriado; a população teria que dar doces ou brinquedos para o rei de tão infantil e fútil que era.
Por isso, alguns queriam colocar fim a isso. Um deles era Kim Junmyeon.
  • 43
  • 4
Fanfic / Fanfiction Written in the Stars
Terminada
Capítulos 35
Palavras 173.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Oh Sehun e Lu Yue se conheceram em um jogo virtual. Há um ano principiaram um relacionamento amoroso que tinha tudo para dar certo... se tirasse o fato de que Yue estava na China e, Sehun, na Coreia do Sul. Após um tempo, Yue recebe a notícia de que finalmente poderá visitar o país vizinho e conhecer o namorado. Entretanto, ela pode não ser o que o coreano esperava... ou quem esperava.
  • 618
  • 280

Replacement escrita por RuJie

Fanfic / Fanfiction Replacement
Terminada
Capítulos 28
Palavras 71.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Perto das cinco da tarde, a jovem se joga na cadeira e tira os sapatos mexendo os dedos tentando relaxar quando ouve o telefone em cima da mesa de seu escritório tocar. A jovem suspira profundamente e atende a ligação. A secretaria do diretor do hotel avisava que haveria uma reunião de emergência no trigésimo andar em quinze minutos e a presença de Jeonghye estava sendo solicitada. A moça desliga o telefone rapidamente e sai quase correndo em direção ao elevador. Ao deparar-se com a porta do salão de reuniões a jovem arruma o coque e bate na porta. Ao abri-la a jovem fica surpresa: quatro rostos conhecidos estavam assentados próximos ao diretor do hotel: Susan, a produtora do Seventeen, Lee Seokmin, o manager e Kim Bok Joon, assistente de Susan e Jeonghan, que estava numa cadeira de rodas?

- Annyeong Sósia – ele fala sorrindo. A preocupação no rosto de Jeonghye era visível.

- O que aconteceu com você? T-ta tudo bem? – ela pergunta apreensiva.

- Srta. Jeonghye, por favor sente-se – o diretor do hotel lhe aponta uma cadeira – Estamos reunidos aqui porque a Srta. Susan deseja falar com você – ele dirige o olhar para Susan.

- Querida, desculpe aparecermos dessa maneira e de forma tao repentina, mas você é a única pessoa que pode nos ajudar no momento. Há algumas semanas, em um show, durante a apresentação de uma das músicas, Jeonghan sofreu um acidente no palco, quebrando a perna. Ele havia torcido o tornozelo da outra perna há alguns meses e agora está impossibilitado de atender a agenda.

- Eu preciso da sua ajuda sósia. Preciso que você troque de lugar comigo e passe a viver como Yoon Jeonghan por alguns meses enquanto me recupero do acidente (...)
  • 68
  • 111

Love Note escrita por haseuloona

Fanfic / Fanfiction Love Note
Terminada
Capítulos 12
Palavras 39.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Por que as pessoas amam?

De onde vem esse sentimento tão profundo, bonito, sincero, destruidor e incompreensível?

Foi isso o que Xu Minghao passou a se perguntar depois de se mudar da China para a Coréia com seu melhor amigo - e possível paixão - Wen Junhui.

Sempre acreditou nos mais variados "tipos" de amor, vivia julgando silenciosamente cada casal que avistava, tentando descobrir qual seria seu "tipo" de amor.

Bem, muita coisa será esclarecida com a visita de um cupido baixinho e de seu caderno cor de rosa que caiu do céu, juntamente com um garoto curioso demais pelos segredos de Minghao.

"Lee, você sabia? Cupidos amam kimbap."
  • 118
  • 36
Fanfic / Fanfiction Projeto ChanBaek -on crack?-
Terminada
Capítulos 12
Palavras 78.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu tinha uma missão de vida: Conquistar um certo ser humano orelhudo.
E pra isso resolvi me juntar com meus migos passivos e criar o que batizamos de Projeto Chanbaek.

Obvio que se tratando de mim, ia dar merda, mas a gente segue a vida, né?

Fiz várias merdas? Fiz.

Me fodi? Com certeza.

Park Chanyeol me fodeu? Sim, e muito.

Do jeito certo? Infelizmente não.

Mas é como o Luhan diz: O importante é ter saúde.

Enfim, vou agraciar vocês com a história de como meu projeto ChanBaek falhou miseravelmente. Não, ele não falhou tipo "ai meu deus deu muito errado", ele meio que deu certo, só que do jeito errado.
Parece complicado, mas vocês vão entender já já. Eu acho, né...
  • 430
  • 132

Monster escrita por prettyzion

Fanfic / Fanfiction Monster
Terminada
Capítulos 25
Palavras 58.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
• BaekSoo – Ação, Romance - +18 •

[...]– Eu não sou o único por aí, vocês sabem disso, é apenas a ponta do iceberg. Não temos um coração, não temos com quem se importar, não temos clemência, não temos vida. Nós servimos ao governo. E você... Vai estar morto em alguns minutos. [...]

[...] O garoto olhou para os olhos do Byun por um momento, sentindo seu coração se acelerar por um momento. Aquilo era completamente errado, ele sabia disso melhor que ninguém. Já havia dito a seus inimigos e amigos, era um homem morto. Do KyungSoo não tinha um futuro com alguém.
- Hey, o que... O que você sente por mim?
  • 202
  • 102
Fanfic / Fanfiction Saturn (ChanBaek)
Terminada
Capítulos 18
Palavras 28.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Baekhyun é estudante de astronomia, ele é calouro em sua faculdade, e é um grande admirador dos corpos celestes. A convite de seu professor, ele e sua turma vão fazer uma visita ao planetário da cidade para poder observar as estrelas, mas será que Baekhyun se manteria apaixonado apenas pelas estrelas?
  • 162
  • 98

Stupid Cupid escrita por twomoons

Fanfic / Fanfiction Stupid Cupid
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
[SeKai | Sehun!Fem | Anos60!Au] Kai, como era chamado pelos amigos, chamava atenção por onde passava, com sua jaqueta de couro, cabelos num topete com gel, cigarro que sempre estava atrás de sua orelha buzinando pras gatinhas em seu Opala. Sehun, ou Hunnie pros mais íntimos, era uma garota doce sempre em seus vestidinhos de poá e os lábios pintados de carmim que tinha como maior diversão passar horas numa sorveteria com sua melhor amiga, KyungSoo, ouvindo Elvis de fundo no Jukebox. De alguma forma, entre bolinhas, lenços e Beatles a história deles começaram. Ainda que no meio disso tenha saído alguns sorvetes na cabeça e algumas tapas enluvadas na cara.
  • 102
  • 6