Lista de Leitura: iamayobbc Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias

Soumis escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Soumis
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em um futuro pós-apocalíptico, Jungkook acorda sem saber quem era ou onde estava. Vivendo obrigatoriamente em uma espécie de comunidade subterrânea junto de outros meninos que nunca viu em sua vida. Trabalhando com esses meninos em uma boate cheia de mistério com o único objetivo de trazer a luxúria e o poder. Cada menino tem apenas um objetivo e uma regra para seguir; conseguir um dono para si e nunca sair dali.

Park Jimin é o dono de Jungkook. Jimin é irmão de Hoseok, o dono do lugar, que é completamente louco por Yoongi e Taehyung, um sádico que desperta a curiosidade de Jungkook em todos os limites. Jimin é o seu dono, e por mais que Jungkook ame Jimin, ele sabe que o seu dono esconde a verdade do mundo de si e não aparenta ser realmente quem é.

[Reescrevendo]
  • 1.165
  • 141

Système D'Âme escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Système D'Âme
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O mundo agora se encontra em 2085, depois de uma grande guerra ocorrida nos últimos cinquenta anos a paz ainda não estava instalada no planeta e as nações ainda brigavam entre si, mas de uma maneira diferente. As mortes e doenças só aumentaram, a mortalidade infantil teve um crescimento avassalador sobre toda a face do planeta e com o tempo as mulheres estavam impossibilitadas de engravidar por causa da radiação sofrida. Agora o mundo estava com um problema maior, a possível extinção dos seres humanos.

Kim Seokjin e Kim Namjoon são amigos de longa data, melhores amigos, cresceram juntos e sabiam exatamente tudo sobre outro. Mas ambos escondiam um segredo sombrio que se fosse descoberto traria a morte para ambos. Eles tinham um caso. Encontros escondidos, nenhum dos dois podiam expressar os seus sentimentos. Até um dia em que na escola ambos passam por um processo seletivo e ao serem separados ambos perceberam que algo estava errado. Eles seriam cobaias para algo maior, a possível salvação da raça humana.
  • 598
  • 281

Compassion escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction Compassion
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeongguk é um ômega tímido e quieto. Jimin é um alfa bagunceiro e sem nenhum tipo de responsabilidade. O maior sonho de Jeongguk é entrar em Yonsei university e dar orgulho aos seus pais. Jimin queria estudar dança nos Estados Unidos.

Depois de uma noite de bebedeira, Jimin aceita o desafio de um amigo de que ele teria que conquistar o ômega mais reservado da escola. Jeongguk esperava de tudo de Jimin, menos que se apaixonasse por ele.

Uma gravidez indesejada surge para Jeongguk.

Um passe para o seu sonho em estudar nos Estados Unidos surge para Jimin.
  • 514
  • 139

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 95.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 2.618
  • 944
Fanfic / Fanfiction Manual de Como Conquistar o Crush
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Seokjin era o típico adolescente nerd na escola, queridinho dos professores e zuado por quase todos os alunos. Os únicos amigos que ele tinha eram Jungkook, um garoto meio louco por tudo que tenha ligação a coleção, e Jimin, um garoto que terminava de relacionamentos mais do que trocava de roupa. Mas, por trás de toda a sua vida escolar, Jin tinha algo que tornava ele mais do que clichê, ele tinha uma paixão platônica pelo o capitão do time de basquete Kim Namjoon, mas Jin não tinha a mínima ideia para fazer o seu 'crush' lhe notar.

Mas algo meio inusitado acontece, depois de uma desastrosa tarde na escola, Jin recebe uma visita meio... Peculiar. Ele se chamava Taehyung e dizia ser o seu fada padrinho que lhe ajudaria a conquistar o crush, e ainda tem mais... Vestia um vestido vermelho com bolinhas pretas e tinha pequenas asas falsas nas suas costas.
  • 647
  • 179
Fanfic / Fanfiction Help me, i'm father!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
O mundo parece ter dado as costas a Kim Namjoon após sua esposa falecer enquanto dava à luz ao pequeno Jongsuk. Perdido na responsabilidade de um pai solteiro, um jovem rapaz parece trazer a felicidade de volta à rotina de Namjoon depois de um encontro acidental.

"Eu tenho que agradecer por tudo, você caiu do céu".

O mundo finalmente voltou a abraçar Namjoon.

Capa por: potterstinks
_________________________________________
  • 41
  • 15
Fanfic / Fanfiction O Segundo Anjo (Crônicas de Antuerpéria)
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 56.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Bishounen, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Para cada virtude existe um anjo
Assim como existe um pecado para cada demônio.

"Nas Sagradas escrituras lê-se que há tempo para todas as coisas.
Contudo, neste mundo, em Antuerpéria o tempo não tem valor algum em vista da proporção que os sentimentos de cada ser podem tomar.
Não é como o Planeta Terra em que os seres humanos primeiro se apaixonam e precisam do tempo, espera e paciência para que o sentimento amadureça até que se torne amor.
Já em Finis Tempore o ódio e o amor não precisam do tempo, apenas precisam de motivo."
  • 44
  • 132

Ilegítimos escrita por ~NezumiDreamer

Fanfic / Fanfiction Ilegítimos
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 50.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Demian Dandelion é o protagonista desse conto.
Tido como um rapaz sério e até algo amargo, tem sua vida inteira transformada após vivenciar certa noite e conhecer o namorado de sua mãe.
A partir desse instante, todo cenário ao seu redor se desfigura, antigos e novos sentimentos se confundem e nublam sua antiga realidade.

"Era tudo uma farsa.
Tão insincero como várias camadas de tinta na mesma tela.
Não se sabia mais qual era verdadeira cor por baixo das demais.
Tudo.
Todos.
Absolutamente ilegítimos.
Bastardos de suas próprias ilusões."
  • 128
  • 431