1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Icônicas

Lista de leitura Icônicas

Lista criada por: Strawberrycake-
10 histórias
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Mortais
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 90.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois que cada partícula de seus corpos e almas foram transportados para a mais sombria e perigosa dimensão, Nicholas e Sophia passarão por diversas situações insanas e macabras para retirar as Pedras de Prim do poder do Rei sombrio, restaurar velhas amizades e resgatar a misteriosa Angelina, enquanto tentam encontrar a calmaria neste mar de desequilíbrio emocional. Com a profecia quase a se realizar, o Fruto do Bem e do Mau é caçado por criaturas tenebrosas, e a cada dia fica mais difícil ao menos sobreviver nesse show de terror irreversível. Em meio de situações tão pavorosas que sufocam a mente, tornando-os verdadeiros loucos, a morte pode ser revigorante, e talvez a única solução para cessar os pavorosos gritos de desespero.



ASAS MORTAIS é o segundo livro da Saga ASAS DA NOITE, que encontra-se em meu perfil. Nesta continuação, o romance turbulento de Nicholas e Sophia será posto a prova em meio de situações que evidenciarão o pavor da sombria dimensão.

{História registrada na Biblioteca Nacional/ Plágio é crime}
  • 1.420
  • 358
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por sweetbirdyy
Fanfic / Fanfiction Nosso Inferno
Concluído
Capítulos 23
Palavras 43.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily James, Loki, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
O que era para ser uma noite normal e como qualquer outra na vida de Eveliyn, acaba se tornando um tumulto total quando no caminho de volta para casa, um homem simplesmente despenca dos céus bem em sua frente.

As coisas se tornam ainda mais confusas quando o homem revela já conhecê-la muito bem, dizendo já ter a conhecido á muitos anos antes. O mesmo afirma ser um deus nórdico e demonstra isso para Eveliyn, logo a fazendo acreditar de verdade naquilo, mas o que não entra em sua cabeça é ele dizer que assim como tinha dito a muito tempo atrás: havia sim algo de errado.

Afinal, não estavam mais no século XIX. O ano é 1920 e a história parecia estar repetindo-se.
  • 167
  • 87
escrita por sweetbirdyy
Fanfic / Fanfiction Quimera
Concluído
Capítulos 33
Palavras 58.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Mistério, Suspense
Em meados do século XVIII haviam duas famílias rivais, lutando pelo trono, por território e pelo poder, dois lados diferentes. Para tentar manter a paz entre os dois pólos uma aliança é proposta em forma de casamento.
Anne Cavendish, princesa da França, é posta como oferenda de paz para o atual príncipe regente e futuro rei inglês, Thomas. Desgostosa com a idéia desde o principio, mas tendo que acatar para não abranger a guerra entre os dois reinos, Anne se vê em um relacionamento arquitetado por terceiros, onde não há amor ou compaixão de ambas as partes.
Ou era assim que deveria ser, mas Thomas demonstra ser um homem diferente do que todos diziam, ele era um rei e verdadeiro governador em seu trono, mas um marido respeitoso e atencioso em seu leito, o que acaba a tornando insegura quanto ao que sentir e querer.
Ela se vê presa entre os dois lados.
Apoiar e ficar ao lado de seu atual esposo ou continuar com a farsa de sua família e ajudá-los a destronar Thomas?
  • 151
  • 63
escrita por KaguraSama
Fanfic / Fanfiction Dhampir
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Castlevania
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Três meses se passaram desde o dia em que Sypha e Trevor deixaram Alucard sozinho no castelo. Mesmo com os sentimentos de solidão e culpa rondando seus pensamentos pelo que fizera ao próprio pai, o meio-vampiro continua protegendo o castelo de Drácula e as ruínas dos Belmont. Seu coração está amargurado devido aos últimos acontecimentos com Sumi e Taka, mas decide que nenhum outro humano ou entidade sobrenatural se aproximará dele novamente. Até o dia em que uma jovem druida sofre o risco de ter o mesmo destino de sua mãe... Aqui começa a nossa história.
  • 60
  • 25
escrita por sweetbirdyy
Fanfic / Fanfiction Céu Feito á Mão
Concluído
Capítulos 24
Palavras 44.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily James, Loki, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
O que era para ser uma noite normal como qualquer outra na vida de Eveliyn, acaba se tornando um tumulto total quando ela acredita ter visto algo caindo dos céus no meio á floresta e a chuva densa, mas, quando por um ímpeto de curiosidade ela vai atrás dessa tal coisa, acaba não encontrando o que desejava, ao invés disso acaba sendo atacada na floresta por um homem em vestes estranhas.
Em um ato autodefensivo ela acaba machucando gravemente o tal homem, Eveliyn teria o deixado para trás, mas acaba sendo convencida por sua irmã Amélie a levá-lo junto com elas para ajudá-lo a se recuperar. Logo após isso as coisas só acabam ficando ainda mais confusas quando o homem misterioso acorda á ameaçando e afirmando ser um Deus Nórdico.
  • 227
  • 118
escrita por LadyySieglinde
Fanfic / Fanfiction My Fair Lady
Concluído
Capítulos 36
Palavras 136.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Astra Phantomhive foi a primeira a nascer, o que faria dela a herdeira da casa Phantomhive. Claro, se ela fosse um garoto.
Por conta das regras, tudo que era seu por direito foi passado para seu irmão gêmeo, Ciel Phantomhive, e isso lhe magoava bastante. Mas na madrugada após o aniversário dos gêmeos algo acontece: Os Phantomhive são vítimas de um ataque, que deixa os gêmeos órfãos e cativos.
Ciel e Astra são separados, e ela acaba por ficar sozinha no mundo. Mesmo humilhada, violada e traída ela não se deixou abater, tentando de todas as formas fugir de seus agressores ela acaba por receber ajuda de um corvo. Um demônio, que a instigou a sujar suas mãos com sangue inocente para firmar um Contrato Faustino. Astra acaba vendendo sua alma para o ser demoníaco, que lhe promete ajuda.
Com isso Astra Phantomhive abandona seu nome, assumindo a identidade de seu irmão para que sem problemas ganhe o título de Conde e possa cumprir seus objetivos, na esperança de achar o irmão desaparecido e vingar-se daqueles que lhe trouxeram desgraça

ARCOS (leia por sua conta e risco).

(1 até o capítulo 8) The Queen's Watchdog: No auge da temporada social, corpos conservados começam a ser desovados em East End. Um padrão é traçado pela Scotland Yard, noivas entre 13 e 18 anos são as vítimas. Cabe ao atual Cão de Guarda resolver esse mistério, Astra está disposta a rever seus traumas afim de resolver o caso; enfrentando seus medos, perdas e fazendo apostas arriscadas.

(9 até o 14) Autumn leaves: É fim de outono e todos da mansão partem para a capital, lá Astra aproveita para se dedicar a Futom Company e, com ajuda de Nina começar um novo negócio. É nesta visita a alfaiataria da modista que, Astra acaba sem querer encontrando os irmãos Midford. A pedido de Lizzy, "Ciel" acaba comparecendo ao baile de um membro da aristocracia. Sebastian acaba confrontando dois shinigamis, enquanto isso sua contratante confronta sua maior inimiga.

*Capítulo 15 até o 22) Canis Maior: Um dia depois do ataque, Astra ainda se recupera de suas lesões, bem como confronta seu mordomo a respeito de Lilith. Logo após descobrindo que ambos têm um inimigo em comum. A queima de fogos, Bonfire Nigth chega, e novamente Astra acaba encontrando um dos Midford. Mas nem tudo são flores, "Ciel" e intimadado. Com isso Astra é obrigada a rever os fantasmas de seu passado. Mas não somente lembranças, Sirius A parece ter voltado, em carne e osso.

23 ao 24: The Book Of The Star: Dois capítulos dedicados ao passado de Astra Phantomhive, desde os momentos doces até o firmamento da barganha Faustiana.

(25 ao ---): Em andamento...
  • 100
  • 71
escrita por meatbun

Fanfic / Fanfiction Villain (Imagine Todoroki Shouto)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Na cidade de Tokyo existe um vilão, responsável pela morte de inúmeras pessoas vistas como comuns. Seu nome? Muitos o conhecem por Monsutā. Mas, para nós, ela é Asaka [Nome], o monstro que espreita na sombra e se esconde atrás de uma bela aparência.

[Nome], agora, precisa aprender a lidar com as consequências de seus atos. Além disso, achar um jeito de se livrar dos sentimentos que há muito pensava terem desaparecido.

[REESCREVENDO]
  • 513
  • 22
escrita por AlexiaCarstairs
Fanfic / Fanfiction Treacherous - Os Herdeiros da Ruína
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Dezessete anos se passaram desde que Carmem dera a luz à três crianças.

Não eram crianças comuns. Elas eram fruto de um amor feroz, confuso e catastrófico. Eram filhos de um ser, um Deus, de um mundo longíquo conhecido como Asgard. Carmem, uma humana simples, havia se envolvido com Loki, o Deus da Trapaça e da Mentira, o causador do Caos e do Ragnarök e ficado grávida, no momento mais inoportuno.

Após a destruição da Bifrost, Carmem seguiu sua vida, morando em uma pequena cidade do Texas, com seus três filhos: Ragnar, Axel e a poderosa Helena. Eles não herdaram de Loki apenas a má reputação, mas como também seus poderes. E as ruínas de um mundo destruído.

Com a chegada de várias pessoas misteriosas na vida de Carmem, velhos fantasmas surgirão e com a descoberta de que Loki não está morto, a vida dos trigêmeos tomará rumos inesperados. Eles viajarão entre mundos, conquistarão reinos e mostrarão que a mesma história nunca acontece duas vezes.

Ou não.
  • 154
  • 98
escrita por AlexiaCarstairs
Fanfic / Fanfiction Treacherous - Loki
Concluído
Capítulos 41
Palavras 52.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao se refugiar na Terra, para fugir de Thanos, Asgard e de si mesmo, Loki conhece uma humana misteriosa que "se oferece" para ajudá-lo a conhecer os humanos e conseguir uma maneira de dominar Midgard.
Mas se os opostos se atraem, os iguais se completam.
Carmem, uma cigana bela, traiçoeira e que carrega uma história sombria, vai mostrar ao Deus da Trapaça que nem toda a inteligência fria e calculista que se pode ter consegue apagar a chama das emoções mais cruas e vorazes que queima em todos os seres.
Até em Gigantes de Gelo.
  • 627
  • 286