Lista de Leitura: Imagine jin

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Férias apaixonante ( imagine jin )
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/n, uma mulher de 24 anos muito feliz por ter um namorado maravilhoso, irmãos que a amam e uma ótima amiga que conta todos seu segredos.
Saiu de casa com seus 18 anos, pois seu pai queria que ela trabalha-se em algo que ela não queria. A sua mãe sofreu um acidente quando ela tinha seus 16 anos e ficou em estado de coma. Todo dia ela a visita em um hospital com a esperança que ela acorde.
Em um belo dia ela descobre que seu amado a traiu com sua melhor amiga. Antes de descobri ela estava trabalhado em um livro e com essa descoberta da traição de seu amado tem um bloqueio. Ela termina com ele e fica triste pois as pessoas que ela amava e confiava a traíram.
Um dia seus irmãos sugiram a ela tirar umas férias para relaxar e esquecer a traição. Ela decide passar as férias na Coréia do Sul por sua cultura e também porque é um lugar bem longe onde ninguém iria pertubá-la.

Jin, um cantor e ator, amado por seus pais e amigos, sempre com um sorriso no rosto e conquistando corações de garotas em volta do mundo. Mas o único coração que ele quer conquistar é o coração de sua amiga que é apaixonada por seu amigo. Os três são amigos de infância e ele sempre esteve na friendzone.
Ambos se conhecem e por causa de um beijo têm que fingir ser namorados. Aí começam as confusões e disputas amorosas.

S/n on

Ele pega na minha mão e começamos a andar juntos debaixo de um guarda-chuva, já que estava chuvendo fraco. Olho para minha barriga que estava grande por causa da gravidez. Olho para a frente e vejo nosso filho que ía andando mais à frente, brincando pulando nas poças de água.
  • 277
  • 104
Fanfic / Fanfiction A história de uma híbrida (Imagine-Jin)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Violência
Os híbridos surgiram no ano de 2018, em um laboratório no Japão quando os cientistas estavam fazendo testes, colocando células-tronco de animais em fetos humanos para tentar criar uma nova espécie, e conseguiram.

Não se sabe ao certo qual foi o primeiro híbrido criado pois o Japão escondeu isso do resto do mundo por muito tempo, até eles cometerem um erro e deixarem imagens das câmeras dos laboratórios caírem na mídia.

Depois do ocorrido, os presidentes dos maiores países do mundo se juntaram para decidir o que fariam sobre o caso, e no fim decidiram proibir a fabricação de híbridos em todo o mundo. Entretanto muitos laboratórios de vários países continuaram fabricando híbridos escondidos da mídia.

Mais tempo se passou e depois de muita confusão as autoridades liberaram a fabricação de híbridos.

Hoje em dia os híbridos são comprados pelos humanos como animais de estimação, e enquanto não são comprados permanecem no laboratório onde nasceram.

~~~~~~~~~SSSSSSSS~~~~~~~~~~

"Estou caminhando pelas ruas iluminadas de Seul, enquanto ouço a playlist de nosso último álbum, voltando para o meu apartamento agora após passar várias horas no estúdio. Eu iria voltar de ônibus pois meu carro está no concerto, mas perdi o ônibus e não estou afim de pegar taxi, e também é bom caminhar as vezes.

-É, NamJoon, você precisa fazer mais atividades físicas... -digo a mim mesmo enquanto olho os prédios à minha frente

[...]

Parei de caminhar quando me vejo em frente a um beco meio escuro. Eu não costumo passar por aqui mesmo que seja um bom atalho para meu apartamento, mas quero chegar logo em casa hoje, então vou por aqui.

Caminho calmamente pelo beco quando vejo algo no chão, perto da lata de lixo, e algumas barras de ferro ao lado com...sangue?

-AIGOOOO 

Dei um grito quando vi que era uma híbrida desmaiada no chão, virada de barriga para baixo na neve, sei que  é híbrida pela cauda comprida...
  • 108
  • 25