Lista de Leitura: Imagine Jungkook

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Populares (Imagine Jungkook)
Terminada
Capítulos 76
Palavras 74.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Meus pais morreram em um acidente de carro e minha família toda mora nos estados unidos, eu e minha amiga Mim-Lee decidimos ir morar na Coréia Do Sul que um lugar que sempre desejávamos ir e descobrimos que meu pai deixou uma casa para a gente lá.
Será que irei fazer amigos novos? Inimigos novos? E um novo amor?

(IMAGINE JUNGKOOK)
  • 661
  • 536
Fanfic / Fanfiction Hold me Tight (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
*Madu*
Minha vida? Uma merda, acabei de sair de um inferno, ops, quer dizer escola, sou difícil de fazer amizade, la conheci um garoto chamado Baekhyun, eu acabei me apaixonando por ele, foi a pior coisa que poderia ter acontecido...
Não confio tão facilmente nas pessoas, me tornei uma pessoa isolada e ignorante, por culpa de Baekhyn, mas eu sei que assim será melhor, não quero me machucar novamente.
Parece que tudo de ruim que é pra acontecer acontece comigo, mas eu me aliviava com meus profundos cortes. No momento só sobrou algumas cicatrizes, depois que me mudei não tive tempo nem de refletir do que está acontecendo com minha vida.
Espero que essa nova escola seja diferente.
É estranho, mas eu quero tentar mudar, me sinto sozinha demais.

Madu, uma jovem de 17 anos, um pouco baixinha, tem seus cabelos na cor de castanhos claros, branquinha, tem um temperamento um pouco forte. Mora na Coreia com seus pais e sua Irmã mais nova Beca. Não faz ideia de que nesse novo bairro sua vida mudará completamente...

Heslooww amores, sou péssima em sinopse, apesar de ser a primeira fanfic que faço, espero que gostem 💕
  • 70
  • 51
Fanfic / Fanfiction Montanhas de argila.
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 145.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
(Capa alterada)
Cat (S/N) volta das férias, não muito animada após um término de 3 anos de relacionamento e muito menos ainda com a chegada de um novo aluno, Jeon Jungkook.
Os dois, com segredos que trazem do passado, irão começar uma história juntos?

Long Imagine |

  • 514
  • 839
Fanfic / Fanfiction Reconstruindo o Coração! - (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 111.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2AM, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"(S/N) afastava as pessoas que tentavam se aproximar, e essas pessoas sempre se perguntavam o por que daquilo, mal sabiam elas que os fatos e acontecimentos de sua vida a fizeram crescer essa "barreira" para se proteger de coisas indesejadas, mas certa vez conheceu um garoto, que tentava á todo custo se aproximar dela, não se importando com sua "barreira". (S/N) irá deixar esse garoto ultrapassar – ou até quebrar – essa barreira e ajudá-la a "Reconstruir o Coração?"

Capa por @Hoseporn
  • 340
  • 180
Fanfic / Fanfiction - Quase um sonho (Imagine Jungkook) -
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 112.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
(S/N) sempre teve a vida dos sonhos, casa grande, família unida, muito dinheiro, inúmeros contatos, amigos,e amores.
Mas tudo isso desaba quando a garota aos 17 anos perde seus pais. Cansada dos olhares de pena, dos pêsames, e das lembranças, ela se muda para uma nova cidade.
A garota que acabou de perder as pessoas mais importante da sua vida, jura a si mesma nunca mais enfrentar esse sentimento de novo, mas como se livrar de um garoto apaixonado?

Uma nova casa, e uma nova escola, não vão esconder (s/n) dos fantasmas do passado, quando verdades sobre sua família ¨perfeita¨ vierem a tona, e antigos amigos virarem inimigos.
  • 366
  • 373
Fanfic / Fanfiction Um Garoto Mistérioso (Imagine JungKook)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 47.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele era diferente, mistérioso, oque mais me chamou atenção nele? Seu sorriso, seu olhar sedutor, seu jeito fofo e além disso, era lindo. Olhando pra ele, achamos que é uma pessoa normal, um adolescente normal, que ainda nem sabe oque fazer da vida. Mas as aparências enganam, nunca pensei que seria verdade, que as histórias dos livros que eu lia se tornariam reais.
Nunca pensei que iria me apaixonar tão rápido, ainda mais por ele, um novato que se tornou popular assim que passou pelo portão do colégio.
  • 198
  • 63
Fanfic / Fanfiction I never thought i'd love you ( Imagine Jungkook )
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 41.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/N), uma menina de 17 anos, que se mudou pra Seul, na Coréia do Sul, sua mãe mandou ela morar na Coréia, por causa de um acontecimento que houve na família dela. (S/N) não imaginava o que ia acontecer após se mudar, teria novos desafios, amigos, inimigo ou até mesmo um grande amor que ela nem imaginava que podia acontecer.
  • 169
  • 107
Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 57.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo aconteceu tão de repente… Não sei quando as coisas chegaram a esse ponto, não sei como deixei que as coisas ultrapassassem os seus limites, não sei quando me permiti apaixonar-me por alguém e depois saber que tudo aquilo era somente uma casa de cartas que iria desmoronar ao mais simples contato de uma leve brisa. Mas aconteceu…

Começou tudo aos meus 15 anos, quando minha mãe faleceu. Tempos depois, meu pai se casou novamente, com uma mulher que me fazia sofrer, uma pessoa horrível, alguém onde nada além do ódio podia se esperar. Não sendo o suficiente estar lado a lado todos os dias com aquela mulher, mais tarde fui expulsa da minha própria casa pelo meu pai. Motivo? A mulher que ele escolheu para substituir minha mãe fez ele tomar essa decisão.

Então vim parar aqui onde estou: Seoul. Sempre sonhei em vir para esse lugar, mas não por esse motivo e da forma que vim.

Com a viagem repentina, o dinheiro que tinha se tornou pouco. Trabalhar se tornou impossível para mim, pois pareciam não existir vagas para uma estrangeira com apenas um conhecimento básico da língua. No fim, só tive uma escolha: ir para uma mansão, vender meu corpo... Essa era a única forma de sobreviver. Era humilhante? Sim. Horrível? Sim. Deprimente? Sim, mas com tanta coisa que aconteceu e estava acontecendo, esse era o menor dos problemas…

Conheci um belo homem, um homem que me fez repensar se aquilo estava sendo tão ruim assim, se aquilo poderia ser além do que só meu "trabalho", mas também meu prazer, diversão e amor. Porém, o mesmo homem que me encantou com sua beleza, o lindo e maravilhoso homem que fez com que eu me apaixonasse da forma mais repentina e estranha possível, também tinha outra mulher em sua vida: sua noiva… Eu fui enganada por ele, acabei me apaixonando e entreguei todo meu coração para alguém que não foi capaz de me retribuir da mesma forma.


“Nós somos como uma casa de cartas, podemos ser destruídos por qualquer brisa que nos atinge.”

Porém, basta somente termos alguém que nos erga novamente, e esse alguém foi ele...

Jeon Jungkook. O amor da minha vida.
  • 813
  • 290