Lista de Leitura: Imagine terminadas

Lista criada por:
20 histórias
Fanfic / Fanfiction O Popular - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 62
Palavras 95.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Min Yoongi é apenas mais um daqueles alunos populares e chatos que pegam no pe de pessoas que são inteligentes , sim ele sabe que ele nunca sera como eles , talvez seja por isso que os machuca assim.

S/N pelo contrário é a nerd , aquela esforçada que sempre consegue o que quer por próprio mérito , se não fosse seu irmão JungKook e o amigo dele Namjoon , talvez ela sofresse nas mãos de Min yoongi mais do que já sofre.

E ai ? Algum palpite do que se pode acontecer ?
  • 746
  • 862
Fanfic / Fanfiction My Sweet Brother. ( imagine Vernon.) - Seventeen.
Terminada
Capítulos 14
Palavras 11.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
~Vernon on
Você acredita em amor a primeira vista? E se eu te disser que aconteceu comigo? E se eu disser que me apaixonei duas vezes pela mesma pessoa?

Quando a vi pela primeira vez, ela era linda e frágil como uma boneca de porcelana, eu acompanhei seus passos até que eles a tiraram de mim.

Quando a vi pela segunda vez, ela era uma mulher linda e encantadora
Me pergunto se por trás desta mulher forte ainda estava minha pequena garotinha.
  • 326
  • 93
Fanfic / Fanfiction De agora em diante te chamarei de minha
Terminada
Capítulos 39
Palavras 94.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Musical (Songfic), Romance e Novela
Nova na cidade, nova na escola...sera que vou poder me acostumar?? E quem são esses garotos lindos que me dão bola? Eu não sou ninguém tão boa! E tudo novo...mas vou ter que me acostumar, novas amizades e brigas! Meu medo só aumenta! Mas vamos ver no que da!
  • 393
  • 282

Ocidental escrita por SvtVernonBoo

Fanfic / Fanfiction Ocidental
Terminada
Capítulos 21
Palavras 25.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Quando seu pai é um homem de negócios o pior pesadelo dele seria perder o seu suado dinheiro, e ver uma parte da sua fortuna ir para o ralo nessa crise terrível que acontece hoje no Brasil não parece certo para o mesmo; a única opção que passou em sua cabeça é ir para bem longe desse alvoroço, tão longe, mas tão longe que eu vou ser a única a não ter olhinho puxado! Colégio novo, tudo novo e o pior ser a única ocidental.

-Isso vai ser um desastre mãe, começando pelo uniforme... Olha essa saia!! – Disse apontando para a coisa terrível que eu estava usando era uma saia de pregas azul marinho xadrez – EU ME RECUSO MÃE.

-Chega de drama Gabriela sai do carro, olha lá quanto japa bonitinho!!

-Mãe nem todas as pessoas do mundo que tem olho puxado são japonesas sabe, podem ser coreanos, chinês entre outros... – Eu juro que eu tento explicar para minha mãe, mãe ela não quer saber.

-Tudo igual. Agora. SAI DO CARRO – Mereço essa louca gritando comigo as sete da matina na Coreia do sul.
  • 345
  • 208
Fanfic / Fanfiction The Submissive - Imagine Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 50
Palavras 88.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Taehyung se recusa a acreditar no amor. Jura que isso é coisa de mulherzinha desocupada. Sua prioridade nunca foi se casar e ter filhos , contratar garotas era o que fazia , assim não iriam querer algo alem de uma noite.

Seria capaz isso mudar ?

[PLÁGIO É CRIME ! ]
  • 789
  • 1.514
Fanfic / Fanfiction A Bailarina e o Bad Boy (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 98.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Um sorriso que pode lhe nocautear, a bailarina mais bela que pode te derrubar. Ela se movimenta conforme a melodia mais calma, seus passos são calculados e ela não se importa em fechar os olhos e deixar que tudo flua.

Socos fortes desferidos em um saco de pancada. Ele era ágil, era bonito. Ele é Jeon Jungkook. Seu semblante carregado de malícia e entorpecido por uma beleza inimaginável, fizeram com que ela se apaixonasse por ele.

Entre socos fortes e passos calmos, eles encontraram o amor. O que faltava no peito de cada um, preenchendo o vazio cortante.

"A cada passo que eu der, a cada tropeço, você estará lá, me segurando, com força."

|| Sinopse e capa atualizadas || Reescrita || Design: @kind-hearted ||
  • 4.147
  • 1.173

Girls hate Boys escrita por Goyangi

Fanfic / Fanfiction Girls hate Boys
Terminada
Capítulos 54
Palavras 165.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Bishoujo, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Em uma específica casa localizada em Seul, vive um quarteto de amigos: Jimin, Bang, Zelo e Tao. Jimin é um estudante de Dança da Faculdade de Artes de Seul fofo e amável. Bang é um DJ e “mãe” da casa. Zelo um estudante de fotografia egocêntrico e convencido. E por fim, Tao, o herdeiro de uma riqueza, divertido e um tanto que...pervertido.
Mas o que há de peculiar nesse quarteto dividindo uma casa, afinal?
Nada.
Nada até o momento em que uma garota é confiada ao Jimin. E esta garota é que trará mudanças na vida deste quarteto. Katarinna, conhecida também como apenas “K”, é uma jovem inglesa, filha do melhor amigo do pai de Jimin, que não se sente confortável próxima de homens depois de ter sofrido um trauma, portanto, fez uma decisão radical: decidiu que seria lésbica.
Porém, a cada dia a mais nesta “Casa dos Garotos”, mais dúvidas surgem na mente de Katarinna, duvidas estas sobre a sua orientação sexual. E no final a única pergunta que vai perturbar não somente a garota, mas os outros que a cercam, será: K é mesmo lésbica ou não?
  • 207
  • 419
Fanfic / Fanfiction Confused Dreams - Imagine Suga
Terminada
Capítulos 25
Palavras 42.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Não sei porque uma parte de mim te deseja tão insanamente, você é arrogante e frio, mas me faz te desejar das formas mais sujas possíveis.



Mas eu sei o motivo de ter o seu desejo sobre mim.

Eu sou a única que consegue te excitar com apenas um olhar.




~ Nome alterado ~
~ Nome antigo: Daddy - Imagine Suga ~

[+18]

~ Sinopse e capa atualizada ~
  • 694
  • 162