Lista de Leitura: Imagines

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Psicopata (Long Imagine Taehyung)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 23.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Bem meu nome é Katherine Becker sou uma ex psicopata mas agora sou psicóloga de Taehyung mal sabia que ele me vigiava desdo meus 13 anos foi quando senti vontade de matar pessoa ja que meus pais eram bandidos também eles me ajudavam mas um dia eles foram pegos e me entregaram para a polícia , quando fiz 18 peguei todo o dinheiro deles falsifiquei minha indeitdade e um diploma e fui para a Coreia do Sul .

Agora estou com 22 anos faz quatro anos que Taehyung me manda inigmas e fala tudo que aconteceu quando tinha 13 anos mas ele sempre dizia que conversava com as vozes sabia que era mais que isso .
  • 75
  • 21
Fanfic / Fanfiction Condenadas Pelo Sangue
Terminada
Capítulos 101
Palavras 163.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
8 amigas brasileiras, mudam para um novo país em busca de realizar um grande sonho em que, 7 delas tinham em comum. Mas escondiam um segredo entre si, já que por causa dele várias aventuras iram acontecer!
Luah Santos, segunda mais velha com 21 anos, líder do grupo.
Isabely Reis, mais nova com 20 anos, filha de consideração de Luah.
Nádia Sinver, a mais velha da porra toda com 22 anos, e também a terceira no comando.
Nayara Brown, segunda no comando com 21 anos, prima de Nádia.
Ravena Linttintow, 21 anos e quarta no comando.
Ramona Linttintow, 21 anos, irmã gêmea de Ravena e sexta no comando.
Alexy Runver, a loirinha do grupo, 21 anos sétima no comando.
Olívia Almeida, 21 anos e quinta no comando.
Cada uma com o seu dom, e cada uma com o seu jeito. Bagunça e com elas mesmo mas tenta pisar em cima de algum amigo próximo que ira ver a desgraça em pessoa.

Essas meninas são osso duro de roer, são zueiras, bagunceiras , mas o que elas tem de ruim , elas mostram cantando e dançando, fazendo todos se apaixonarem no mesmo instante.
Esperamos que gostem de entrar nesse universo maluco delas, onde irar rolar muitas Tretas, zueiras, hentai ͡° ͜ʖ ͡° , novos amores serão descobertos e novas amizades feitas.
Então bem vindos(a) , a esse mundo louco.
  • 110
  • 92
Fanfic / Fanfiction Uma vida sem limites - Imagine Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
(S\N) é uma menina que tem 16 anos e está no 2º ano do ensino médio e morava nos EUA. (S\N) é um pouco rebelde por conta da morte de seu pai, até que um dia, passa dos limites e sua mãe a manda para Seul na Coreia. Ela começa a estudar e conhece um menino que acaba conquistando o seu coração.
  • 109
  • 70
Fanfic / Fanfiction Sou Louca Por Coreanos (Hot - Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sou S/N, sim, sou muito pervertida. Vejo malícia em tudo! Tudo mesmo! Fico com diversos garotos e adoro ser a dominante na relação. Apesar disso, não me considero uma puta.
Moro sozinha em Seul, Coréia do Sul. Minha vida vira de cabeça pra baixo quando conheço um garoto extremamente inocente.
  • 37
  • 8
Fanfic / Fanfiction Vampire gótic (imagine jungkook)(em correção)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 28.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Se você tivesse um vizinho que todos dizem ter a mesma idade que você ser gótico mas você nunca o viu pois ele nunca sai de casa, ao mesmo tempo desde que você era só uma criança se sentia observada e perseguida por alguém ? O que você seria capaz de fazer pra ajudar o que aparentava ser uma pobre mulher sendo arrastada por esse homem ?

Copiar e feio ..obra completamente minha...

+18
  • 367
  • 488
Fanfic / Fanfiction Imagine Jeon Jungkook - Improvável
Terminada
Capítulos 17
Palavras 22.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele me declarou o seu ódio gratuito e fiz o mesmo mas em algum ponto desconhecido nosso ódio foi mudando, no fundo éramos obcecados um pelo outro a gente só não dava o braço a torcer por que éramos orgulhosos demais...
  • 79
  • 22
Fanfic / Fanfiction IMAGINE JUNGKOOK
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Saga, Terror e Horror, Violência
(S/N) é uma garota comum de 19 anos, a mesma mora em Seul des de seus 11 anos, sua mãe é brasileira e seu pai coreano, sua mãe é bem famosa no Brasil por seu modelo, seu pai também era famoso só que na Coreia, ele é chefe de uma empresa de bandas, mais conhecida como "Big Hit".
Mas infelizmente seus pais morreram quando você tinha 13 anos, após o acontecido, você foi para Busan para morar com sua tia, você fez muitos amigos que inclusive um deles era seu vizinho. Vocês faziam tudo juntos, até que um dia ele teve que se mudar para Seul...Depois de 5 anos você retorna à sua cidade natal, contudo, assim que você "pisa" em Seul sua vida sofre uma reviravolta.
  • 37
  • 18
Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook BTS- My Stupid Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
______ é uma garota com um passado que a atormenta,mas a mesma guarda para si toda essas angústia,é tratada desde cedo como a "estranha da turma" "ovelha negra da família" "garota rebelde" mas pra tudo a um motivo,pra quem se prometeu nunca mais amar é surpreendida pelo sentimento estranho e ela sente isso pela pessoa mais improvável de todas. Mas e sua vida familiar? Pra ela nada tem mais sentido,uma irmã que vive para ver sua triateza,sua mãe é a única pessoa que ela confia. Mas o destino muda,amizades,entrigas,paixôes!! Tudo pode ser possível.

Imaginem...
  • 33
  • 11