Lista de Leitura: Imagines

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Pull me in - Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
- Tae, você é um péssimo amigo, eu nunca mais faço nada pra você - a pus para fora ignorando completamente suas palavras e me negando a olhá-la, apenas fixando os olhos na rua escura. - Por favor, eu nunca te pedi nada - juntou as mãos enquanto batia os cílios. A olhei por algum tempo, e acho que isso lhe deu esperança de que eu poderia aceitar a sua proposta maluca. A minha resposta ao seu pedido não foi muito bem aceita, pois assim que fechei a porta completamente pude ouvir seus chutes e xingamentos contra a madeira.

{Hétero} {Taehyung&Você}
  • 192
  • 240
Fanfic / Fanfiction O Intenso Dos Teus Olhos (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lírica, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Sou viciada no seu corpo contra mim
Na forma que marca minha pele
Na maneira que me arranca o ar dos pulmões.
Eu estou diante de um furacão de luxúria e não tenho mais medo.

Eu não tenho mais medo, Jeon.
  • 386
  • 22
Fanfic / Fanfiction Impossible (Imagine Minho - SHINee)
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Como posso amar alguém que me deixou?
Como posso amar alguém que o deixou?

Meu coração bate forte ao ver ela, e eu tenho vontade de provar aquela doce boca que parece chamar pela minha.

Mesmo que os anos passem, meu amor por ela continua o mesmo.

II Minho x Você II Two Shot II
  • 144
  • 18
Fanfic / Fanfiction Roommate - Imagine Yoongi
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
l IMAGINE YOONGI l HÉTERO l

"No meio da noite eu me perguntava se estava ficando maluco por pensar nela 24hrs por dia, me preocupando com o seu bem estar, ou só no que estava fazendo. Isso só piorou quando os sonhos começaram. Aquelas porcarias de sonhos eróticos com a pequena canina ao meu lado, me faziam soar e contorcer pela cama. Já tinha perdido as contas de quantas vezes havia acordado com o membro latejando, implorando por suas pequenas mãozinhas. Hoje não estava seria diferente se não fosse as toneladas de água que estava caindo lá fora. Eu deveria ter me tocado do que iria acontecer."
  • 293
  • 11
Fanfic / Fanfiction Cherry - Imagine Jimin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
l IMAGINE JIMIN l HÉTERO l

"Aquilo que ele havia dito, sobre ter sonhado comigo fez com que eu vergonhosamente sentisse borboletas em meu estomago. Eu tinha decidido parar de gostar dele desde o momento em que tinha saído daquele banheiro e a minha escolha se firmou mais ainda ao saber que o moreno era um.. sei lá o quê. Quer dizer, isso só dificultava ainda mais a nossa 'relação', na verdade, não existia nenhuma relação, só a minha mente mirabolante que inventava coisas. Mas, a única coisa que eu não poderia imaginar era que o cara era lobo. Afinal, quem pensaria que isso era verdade."
  • 377
  • 24
Fanfic / Fanfiction I Need Say Sorry - Imagine TaeHyung
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l

"Olhei o meu ex namorado que estava um pouco longe de mim. Minha boca entortou e eu revirei os olhos com certa raiva. Aquele cretino. Eu tinha pego ódio de Kim TaeHyung. Nesse exato momento eu estava a ponto de dar na sua cara, arrastá-lo pelo cabelo e o trancar no meu quarto pro meu prazer. Okay, nós tínhamos terminados mais não significava que era porque eu queria, não mesmo.

Eu era uma orgulhosa filha da puta, isso era comprovado cientificamente."
  • 341
  • 18
Fanfic / Fanfiction You Make Me Nervous - Imagine Jin
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela
l IMAGINE JIN l HÉTERO l

"Nós deveríamos ter deixado nossa rivalidade para trás na hora em que saímos da escola, todavia, o imbecil foi morar no mesmo prédio que eu, bem ao lado do meu apartamento. Eu até tentava ignora-lo, o problema era que aquela naja não fazia o mesmo. O pior de morar ao lado de Kim SeokJin era que eu sabia a rotina do mesmo por causas de que tudo que ele fazia tinha um barulho especifico. Porém, não era a risada limpa vidro que me irritava, nem o barulho que ele fazia quando comia, o grande problema era os malditos gemidos. "
  • 187
  • 19
Fanfic / Fanfiction Too Weird To Live, Too Rare To Die - Especial Halloween
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l ESPECIAL HALLOWEEN l

EM HIATUS!

"- Ela é o seu novo brinquedinho - riu. Olhei para Taehyung buscando o seu olhar, eu queria conpreender o que estava se passando ali. Por um minuto que eu desviei o olhar da mulher um dor fina atingiu o meu estomago. O meu coração pareceu parar de bombear sangue e as minhas costas atingiram a parade do outro lado do beco. - Oh, que pena, acho que acabei com a sua humana - disse dando um sorriso minimo. Aquela coisa que saia do seu lombar tinha uma cor azul e a ponta fina tinha entrando no meu estomago. Eu gofava sangue e minhas mão apertaram a coisa que saia da sua pele. Era tão doloroso, mais era uma dor familiar como se eu já tivesse sentido isso várias vezes.

- Acho que ela não vai morrer assim tão fácil - Taehyung riu indo em minha direção e puxando a ponta que estava dentro de mim. Assim que me soltei quase gritei de alivio. Taehyung me ajudou a levantar e ele levantou o meu rosto olhando para os meus olhos a mulher apareceu em seu lado me olhando como se eu tivesse um elefante na cabeça.

- Céus... - disse sem tirar os olhos de mim. E eu supus que um de meus olhos estivessem pretos. Taehyung com a barra de sua manga limpou o sangue que escorria de minha boca enquanto eu ainda estava tentando recuperar o folego. - Ela é... - não completou sua frase já que Taehyung interrompeu."
  • 88
  • 20