1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Imagines

Lista de Leitura: Imagines

Lista criada por: Carolina1235
39 histórias
escrita por Seventinha
Fanfic / Fanfiction Sarang Hae(imagine Rosé) Blackpink
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
O que esperar de um amor platônico, nutrido a exatamente três anos? Ter que aprender a conviver com ele é com certeza um grande desafio para ____, ainda mais quando se trata de estar apaixonada por ninguém mais, ninguém menos que Roseanne.

SENDO REESCRITA!!
  • 423
  • 152
escrita por ZottosK
Fanfic / Fanfiction Vai ficar tudo bem, ok? - Imagine Shin Ryujin
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, ITZY, TWICE
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Violência
Park S/n — descendente de Park Jin Young, também conhecido como J.Y. Park, é um sul-coreano magnata da música, músico e produtor musical, o principal fundador de sua própria empresa de entretenimento — JYP Entertainment.

[______________]

Itzy é um grupo feminino sul-coreano formado pela JYP Entertainment, o grupo é formado por cinco integrantes: Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. — Girl Group favorito da própria filha do J. Y. Park.

[______________]

A jovem por mais que seja educada, esclarecida, instruída e explicada sobre  boas maneiras e regras simples do mais velho, entra em uma briga interna consigo mesma, levando a auto mutilação e o começo de uma depressão ao saber que se apaixonou por uma garota.
  • 131
  • 43
escrita por Thomas_hyo
Fanfic / Fanfiction Destiny (Imagine Jihyo) - Hiatus
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Olá me chamo Park Jihyo sou ex-integrante de um dos maiores grupos de k-pok da terceira geração Twice.

Bom, vcs teve tá ser perguntando porque ex-integrante, sim o Twice acabou já ser passaram 6 anos dês que nos separamos agora tenho meus 28 anos, mais não foi por conta de brigas ou coisas do tipo, foi porque nossos contratos acabaram e tanto eu como as outras meninas estavam cansadas daquela rotina de shows e programas, todas nós conversamos e decidimos que o melhor era cada uma seguir a sua vida, mais claro a gente continua conversando e ser vendo sempre que der mais depois eu conto como elas então.

Vou falar sobre mim agora, como vcs sabem eu namoravam o Kang Daniel, 3 meses depois de que o Twice acabou o Daniel me pediu em casamento e claro eu aceite,nossa festa e o casamento foi uma coisa mais privada pra família e amigos próximos, mais fizermos uma live para nossos fãs para fala sobre nosso casamento muitos apoioram já outros não mais a gente só ignorou como sempre fizemos.
Nossa lua de mel foi linda passamos por vários lugares lindos e viajamos para outros países também e Daniel sempre atencioso e carinhoso.


No mesmo ano que casamos eu engravidei nossas famílias e amigos ficaram super feliz como nossos fãs, Daniel então nem ser fala, tivemos uma linda menina chamada Kang Nari ela hoje em dia tem 5 anos quase 6,mais apesar da pouca idade, é super educada e muito inteligente e gentil com pessoas novas e super amável com animais ela adora,ama fazer travessuras por toda a casa o que me deixa de cabelo em pé por conta de eu ser super preocupada dela ser machuca ou coisas do tipo, mais deixou ela aproveita bastante e as vezes eu até entro nas travessuras dela, Daniel e um ótimo pai sempre carinho e amoroso, mais falando sério agora faz alguns meses que ele vem mudando não fica mais em casa como sempre ficava tá sempre viajando, e quando tá em casa fica mais no escritório do que com a sua própria família sem contar que agora deu pra ele bebê muito,por isso eu ele vimos brigamos toda vez que ele chegar em casa bebendo.

Quando Nari já tinha 1 ano decide que faria faculdade de medicina, sempre achei medicina umas das profissões mais linda então fiz, hoje sou uma das médicas mais famosa da Coreia do Sul fico muito feliz pelas pessoas reconhecerem meu trabalho.

~~~

Olá sou Lee S/N tenho 22 anos sou brasileira, moro no interior de São Paulo, quer dizer morava depois que meus pais morreram em um acidente de carro decidi mora em outro lugar, hoje moro na Coreia do Sul o país do meu pai ele era coreano por isso tenho o Lee no nome e também sei falar coreano bem, eu nunca tinha vindo pra Coreia antes por conta da nossa antiga situação financeira a gente não tinha muito dinheiro mais eramos muito felizes sinto muita falta deles,eram pessoas muito amorosas e carinhosa, eles trabalharam muito pra mim ter uma boa educada e ter o que comer, por isso hoje me tornei uma boa pessoa pelo menos tento.




O que ia acontecer ser por obra do destino uma ex-idol e agora médica ser apaixonasse pela nova babá da sua filha??




POR FAVOR NÃO PLAGIEI
  • 73
  • 34
escrita por KcherryPop
Fanfic / Fanfiction Playing with fire - (Irene and you)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Kris Wu, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
```Playing with fire```

Todos sabemos que nas crenças religiosas o casal "deve" ser constituído de um homem e uma mulher, é um pecado homem casar com homem, ou, mulher casar com mulher, meus pais sempre seguiram tal ato, e sempre tentam enfiar isso na minha cabeça, mas, eu nunca dei bola pra isso, dentre meus 19 anos de vida tive vários namorados, nenhum me chamava tanto atenção assim, até que, eu vi aqueles olhos sensuais que esbanjavam luxúria e elegância, seus jeitos...andares...era tudo perfeito...E foi aí que mudei meus conceitos sobre ter relações estáveis com garotas, muito obrigado por me fazer cometer esse pecado...querida.

- Tudo o que é proibido é mais gostoso amor...
  • 21
  • 4
escrita por ZottosK
Fanfic / Fanfiction Virtual Romance - Imagine Jihyo - ( G!P )
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 41.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Violência
Em um dia aleatório como qualquer outro, Josh 1994 - um alemão que se diz ser o " amor reciproco " de Lim Na-yeon, mas também conhecido como stalker pela rede mundial; Vazou, sem preocupações, o numero de telefone de Son Chaeyoung - uma das rappers do GG Twice, com a seguinte publicação:

Por favor perguntem a Chaeyoung isso: ” Oi Chaeyoung por que a JYP Entertainment continua ignorando o Josh? Por que a Nayeon não pode entrar em contato com o Josh? ”

A idol, que não deixou nada impune, publicou abertamente sobre tal acontecimento:

Eu acho que cheguei no meu limite de esperar em silêncio para que as pessoas parassem e esperar pelo momento certo.
No momento em que 11 números foram postados, aparentemente de forma aleatória na internet por um indivíduo sem consideração ou respeito, meu telefone ficou cheio de ligações e mensagens e estou tendo que passar por coisas pelas quais eu não deveria. Esse problema não acontece somente comigo, mas com minhas preciosas integrantes e outros muitos idols em minha agência.
Eu peço para que vocês pensem, nem que seja por um minuto, sobre como sua ligações e mensagens, nas quais vocês não colocam tanta atenção além de envia-las e dizer que é interesse e amor, faz com que tanta gente se sinta cansado, nervoso e desgastado.
E não deixe que seu envio pequeno e bem embrulhado, manche o nome dos fãs que mostram seu interesse, amor e apoio para a gente de forma correta e saudável.
Eu não sou uma pessoas que se afeta facilmente com problemas como esse. Eu não estou escrevendo isso porque sou incapaz de controlar minha raiva. Eu só quero deixar claro que isso é errado. Que isso é algo para se envergonhar.

[_________]

Após um período de poucos dias, logo a empresa conseguiu amenizar e controlar a situação, Chaeyoung que até então, estava mais calma, passou seu mais novo numero as suas amadas amigas e familiares. E consequentemente, por um descuido. Park Jihyo mandou mensagens a um completo desconhecido.
  • 401
  • 624
escrita por ZottosK
Fanfic / Fanfiction Any Supporting Role - Imagine Park Jihyo - ( G!P )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE, Wanna One
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Violência
Park Jihyo — integrante e líder do Girl group Twice, após uma série de comeback e mvs a mesma é convocada para participar de um Dorama/série americana junto ao seu namorado Kang Daniel.

(_______________)

Shin S\n é solicitada em uma empresa, trabalhando de atora secundária com os idols coreanos Park Jihyo e Kang Daniel, mesmo com sua vida corrida nunca desistiu de nada.
  • 143
  • 44
escrita por Park_Anabelle
Fanfic / Fanfiction Jennie, Uma Princesa Do Barulho
Concluído
Capítulos 28
Palavras 17.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Saga
Eu não queria ser princesa.
Eu não queria ser rainha.
Ser da realeza.
Más acontece que o destino nem sempre é algo que criamos.
E sim acostumamos.
Queria continuar a ser aquela plebeia simples e órfã.
Só que fui selecionada para a seleção e tudo da minha vida virou de cabeça para baixo.




Plágio é crime.
  • 77
  • 77
escrita por __Maybe
Fanfic / Fanfiction Sold - imagine Jennie Kim (G!P)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 6.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Jennie Kim, Uma mulher, que trabalha para um homem chamado Kim Namjoon, ele à comprou quando a mesma tinha 16, depois de um bom tempo convivendo com ele , Jennie se revolta e Namjoon à vende para S/n , uma garota intersexual, que tem vários fetiches. Tem algumas doenças psicológicas tipo TEI Transtorno Explosivo Intermitente. Se irrita por coisas bobas. Será que Jennie aguentará ficar com S/n por muito tempo?
  • 210
  • 48
escrita por mekd
Fanfic / Fanfiction My mommy is you-Imagine Jennie
Concluído
Capítulos 12
Palavras 4.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Aventura, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Jennie em seus plenos 24 anos anos resolvel ser mãe,com ajuda de algumas pessoas conseguiu adotar uma pequena e infantil garotinha brasileira,a cada dia que passa ela se encanta mais pela pequena garota que apesar de ser órfã é alegre
S/N com seus 17 anos após o trauma de ter perdido sua família desenvolveu um leve infantilismo,mas nada que faça com que a garota crie cenas maliciosas com sua nova mamãe
  • 432
  • 97