Lista de Leitura: Imagines BTS

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Long-Imagine Jeon Jungkook).
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 79.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
S/n On
Prazer sou s/n! Tenho 20 anos.
E por sorte ou azar do destino, tive o privilégio de comandar hoje uma das maiores máfias criminosas de toda a Coréia, no meu caso a do Norte, hum... os mísseis daqui, são coisas pequeninas para mim.
E quero deixar bem claro algo, que acho bastante estupidez por parte das pessoas que quando falam sobre mulheres, maior parte delas concerteza falam: Fracas, Frágeis, fofinhas, ingênuas etc, etc... É sério, quando for falar essas idiotices, me avisa antes para ver se dá tempo de pelo menos, recarregar minha arma calibre 37.
-Risos.- Isso é tão hilário, posso até definir. Vamos começar com os "fracas"... Ok bom... Porra eu sou dona, a chefe! da maior máfia Norte-Coreana! Minha ficha é bestante investigada, pelas maiores delegacias do mundo por causa dos crimes - Que não me arrependo, jamais. - Que cometi por livre e espontânea vontade... E aí fica a dúvida, e deixo você tirando suas próprias conclusões. Se há possibilidade de eu ser uma mulher, "fraca".
Continuando, o próximo é frágeis... nossa, que irônico. Já assassinei tantas mais tantas pessoas, que até perdi as contas. Acredito que causo inveja nas mulheres que gostariam de pelo menos saber segurar uma faca, já que eu sei manusear incrivelmente qualquer tipo de arma, acreditem, qualquer. Sou uma garota digamos que, bem fria. E não tenho costume em sentir pena das pessoas, exceto claro, as que são especiais para mim. E outra, não acredito no amor, não mais... Para mim ele só passa de ilusão. Aish, já chega, cansei de gastar minha saliva definindo esses termos ridículos. Pras outras palavras que saber?...
V-A-I-S-E-F-U-D-E-R-!
S/n Off
Jungkook On
Olá sou Jeon Jungkook, Para mais íntimos ou colegas de trabalho Jungkook, tenho 22 anos e sou o chefe da maior máfia Sul-Coreana, minha imagem é de um homem bastante temido e acho melhor ninguém se meter no meu caminho, nem mesmo uma mulher... Eh, aí seria muito ridículo, pois o quê uma mulher poderia fazer, ainda mais, contra mim? Recentemente por meio de boas fontes de pesquisa, soube que uma outra figura está se destacando cada vez mais, no outro lado da Coréia, e essa pessoa incrivelmente, é uma mulher. Pois é meus caros, acreditem... uma mulher, nem eu mesmo queria acreditar nessa possibilidade. Parece que ela comanda - Assim como eu. - uma máfia que acreditam ser bastante perigosa, e procurada pelo país, e até mesmo mundo! Mas fora isso, não sei mais nada sobre ela, nem idade, nome e tals. E nem quero saber, pois não me interessa.
E ás vezes só de pensar fico de boca aberta.
Isso tudo para uma SIMPLES mulher...
Jungkook Off

Será que os pensamentos dos dois irá mudar? O que o destino os reserva?...
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e pura adrenalina!

- Está mexendo com fogo s/n!
- Se você é o fogo...Prazer eu sou o inferno! -Aperto o gatilho com vontade.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Música que representa á história: Kehlani-Gangsta.

Todos os direitos reservados á:
~ArmyYourCrazy.

|.Capa Atualizada.||.Jungkook×Você.||.+18.|

[Os capítulos estão sendo revisados]
[Sinopse editada]

[PLÁGIO É CRIME!]
  • 650
  • 475