Lista de Leitura: In-progress

Lista criada por: ~
171 histórias
Fanfic / Fanfiction Operação perdendo a virgindade
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Como não entrar em uma fria, mantenha-se longe de:

- Haters do seu shipp
- Falsos pegadores
- Pessoas pão duras, como Kim Namjoon
- Pessoas obcecadas por suicídio duplo.

E o principal delas, não seja virgem!
  • 173
  • 24

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 133.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.727
  • 2.763
Fanfic / Fanfiction Heart Breaker ( RollerCoaster)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 59.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
←•→

Era difícil acreditar que Moon Taeil não era um aproveitador ,porém com o tempo Lee Taeyong aprendeu a amar-lhe .

”Sua vida parecia uma montanha russa.Quando estava em seu auge de felicidade ,algo aparecia e o fazia levar um enorme tombo. E dessa vez Taeyong ficou com medo de nunca mais poder se levantar.”


←•→
  • 76
  • 60
Fanfic / Fanfiction •Gaeng Dan-won(갱 단원)•
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias A.C.E, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
•- . Gângster é um termo usado para definir um membro de uma quadrilha ou de uma organização criminosa semelhante à máfia;•

Shin Hoseok, ou como era conhecido por todos de seu mundo ; La Tentation .
Gangster , líder da máfia do norte .Mantinha ligações com a Yakuza ,e mantinha uma fama grandiosa ; o rei do norte .
De dia era somente um filantropo, a noite La Tentation aparecia…
Dono de cassinos ilegais , dono também de bordeis.O homem ,de apenas 24 anos ,era alguém frio e não sabia amar ,pois nunca antes amou e se deixou ser amado .

Chae Hyungwon ,era um estudante de 23 anos ,cursando seu primeiro ano de advocacia .O garoto ,sempre sonhará em proteger os inocentes ,e colocar bandidos na cadeia .Apesar de ter um bom coração e sempre lutar contra o errado ,se permitia a aceitar os erros de seu pai .Chae Jaengkyun , um homem viciado em jogos de azar ,se vê perdido em frente à imensas dívidas com o rei do norte ,para paga-las se permitiu aceitar o trato do homem …..
Dá seu filho como pagamento ,entrega seu garoto para o La Tentation.•
  • 126
  • 34
Fanfic / Fanfiction Águas Turvas
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Para Choi Youngjae ser um ser humano normal era a vida completamente perfeita que sempre desejou, no entanto, quando desmaia na faculdade e acorda num lugar totalmente distinto, Youngjae descobre que de “normal” sua existência não tem nada, e dessa forma ele se torna o salvador dos quatro mundos, lutando ao lado de sua alma gemêa e de alguns amigos tão cheios de problemas quanto si.
  • 123
  • 44

House of Cards escrita por ~hwatae e ~Lutaepark

Fanfic / Fanfiction House of Cards
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 252.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu não servia para, absolutamente, coisa alguma. Um imprestável, um filho sem futuro e com esforços inválidos. Um completo inútil, uma casca vazia sem conteúdo algum e nada para oferecer ao mundo. Não havia nada que me segurasse aqui.
Então ele surgiu.
Ele surgiu para agraciar minha vida, colorir minhas páginas e embelezar meu mundo. Ele surgiu para mudar meus olhos, meu coração e todo o meu ser. Eles surgiu para me ensinar a viver a vida que ele não podia viver, e mesmo assim, eu o quis nela.
Ele surgiu para alegrar nossas vidas, e como a boa estrela cadente que era, ele também estava apenas de passagem.


taekook | • | drama | • | +18 yaoi



[Fanfic em processo de reescrita]
  • 1.011
  • 846
Fanfic / Fanfiction Secrets' 《Jikook》 ABO
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
《Essa Fanfic não será responsabilizada por ataques cardíacos causados as diversas Army's ;u; leia e infarte com moderação》

Jeon Jungkook é um estudante de advocacia que acaba se esbarrando em Park Jimin, um híbrido raro, quando estava voltando a pé para sua casa após perder a carteira. Nesse encontro, os dois personagens principais acabam se aproximando e dando início a uma grande confusão. Onde o pai todo poderoso de Park Jimim põe toda a polícia da Coréia atrás deles, as suspeitas de que os país de Jeon Jungkook foram assassinados pelo mesmo homem que o está caçando vindo a tona, segredos que foram guardados sendo revelados e um romance pra lá de conturbado nascendo a partir daí. Com perseguições, confusões, ciúmes, amor e paixão envolvidos em cada capítulo.

Esse romance praticamente proibido irá deixá-los totalmente vidrados e loucos pelos próximos capítulos.

Espero que gostem ♥
Boa leitura ♥

《 P.s: se preparem para muita treta. 》
  • 340
  • 87
Fanfic / Fanfiction Doce sonho [Jikook]
Terminada
Capítulos 26
Palavras 28.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um garoto mestiço de brasileiro com coreano de 19 anos, ele tem belos olhos azul que puxou pra sua mãe e tem olhinhos puxados que obviamente puxou de seu pai.
Ele se mudou com seus pais pra Coreia do Sul ficamos na casa do chefe do seu pai, onde conheceu o filho do chefe no qual é um garoto arrogante e cheio de si.

Jungkook é um garoto de 18 anos, ele vive com seus pais na Coreia do Sul ele tem olhos bem puxado, e com a coloração preta.

O destino desse dois garotos estão prestes a se cruzar, e o que vem pela frente. Dor, amor, distância, obsessão, ciúmes, carinho, ódio... morte.....

Jungkook - Ativo/passivo
Jimin - Ativo/passivo
  • 265
  • 148