Lista de Leitura: Incest

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction I Love... My Brother? ※ Jikook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 36.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
O que você faria se estivesse apaixonado pelo seu irmão de criação ?
Jimin sofre com esse amor desde pequeno, e agora que está mais velho a dor só parece aumentar.

Será que ele irá aguentar calado? Ou irá correr atrás desse amor que se nomeia Jeon Jungkook?!!...
  • 369
  • 269
Fanfic / Fanfiction The Cure - Jikook
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 85.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin vivia sob ordens de um pai rigoroso. Jungkook era seu meio irmão, livre para fazer suas escolhas e forçado a aceitar aquele terceiro casamento da sua mãe.
  • 790
  • 566

My Lovely Cousin escrita por ~malmag

Fanfic / Fanfiction My Lovely Cousin
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin vê-se totalmente injustiçado ao que, em suas férias de verão, é obrigado a ir para a casa de sua tia enquanto seus pais fazem uma viagem de casal.

Frustrado com a situação, as coisas apenas pioram para seu lado ao constatar que seu primo mais novo já não é mais uma criança inocente; tornando-se um jovem totalmente desejável ao seus olhos. Jimin encontra-se, então, em um conflito interno pois, além de ser seu primo, o mais novo ainda era comprometido.
  • 590
  • 41

Desvirtude escrita por ~hanlovesboo

Fanfic / Fanfiction Desvirtude
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
“— Jimin-ah, nossos pais estão no andar de cima.

Jeongguk tinha que ter bom senso, alguém ali tinha que conseguir pensar com clareza. Mas era realmente difícil fazê-lo com Jimin assim, tão próximo, provocando-o daquela forma. E, pela maneira como Jimin beijava bem… Jeongguk deveria se controlar bastante e não permitir que as coisas passassem do limite.

Só que, bem, as coisas já haviam passado do limite.”


[ kookmin | incesto (?) | pornozão | 3shot ]
  • 384
  • 18
Fanfic / Fanfiction Just Brothers (JIKOOK)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 72.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Paz era tudo que Park Jimin desejava, quando saiu de casa aos 16. Durante sua infância, sofreu muito por conta de seus pais, causando um grande traumatizo. Ele detesta sua infância. Mas, os pais acabaram se arrependendo de tudo que fizeram ao menor, e mesmo que insistissem pela volta do acastanhado, eram completamente ignorados. Cinco anos sem ver os pais, até que resolve, finalmente, reatar laços, mas recebe uma grande surpresa, quando abre a porta de seu apartamento deveras luxuoso; ele tinha um irmão, adotado. Jeon JungKook, era órfão, e ficou até seus 14 preso em um orfanato, onde era mal tratado, e machucado severamente. A dor de ter perdido os pais em um acidente, não pudera ser curada com a dor física, mas as mulheres do orfanato, não entendiam isso. Felizmente, o casal Park, adotou – o, mas não recorreu ao filho biológico, Jimin. E para que ambos se aproximassem, a mãe inventa uma história completamente maluca, sobre passar uma semana no Japão, para se recuperar de uma doença que, só poderia ser curada por lá. Nesse meio tempo, Jeon tivera que viver com o Park, o que rendeu muitas discussões, dores, mas também, desejos que, jamais, deveriam existir entre irmãos.
  • 394
  • 234
Fanfic / Fanfiction O Empresário de Busan
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Park Jimin não era apenas um empresário bem sucedido em seu ramo de compras e vendas de ações, ele também era o homem mais elegante e atraente de toda Seoul. Seu porte de príncipe e sua elegância de rei fazia com que o mundo moderno desse o espaço devido para o seu talento e sua beleza. Resumindo, Jimin, era um atraente homem bonito e rico.

Sua vida continuaria nesse ciclo infinito de bons contratos fechados e viagens de jatinho se seu melhor amigo, o filho mais velho dos Jeon, não tivesse lhe pedido um torturante favor: cuidar do seu irmão mais novo, o recente dançarino principal da Companhia de Artes e Dança de Seoul, Jeon Jungkook.
  • 437
  • 134
Fanfic / Fanfiction Dangerous Man
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Park Jimin é um professor de matemática que, desde cedo, foi criado em um orfanato católico extremamente rigoroso; por isso, aprendeu a ocultar perfeitamente os seus desejos mais pecaminosos, acabando por se manter puro até os dias atuais — embora, só fisicamente, já que seus pensamentos não eram lá dos mais castos.

Toda a sua farsa de garoto puritano estava indo bem, isso até resolver aceitar um primo distante em sua casa, um no qual não via a algum tempo — e não fazia ideia do quão quente e despudorado ele havia se tornado.

Porém, ao ser imprudente o suficiente para, em um momento de insanidade, aceitar a proposta de se tornar cobaia de estudos práticos do garoto universitário, descobriu seu maior problema: ele cursava sexologia.
  • 208
  • 19