1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Incomplete

Lista de leitura Incomplete

Lista criada por: _Tuts_
36 histórias
escrita por AJaureggae3
Fanfic / Fanfiction A Dance Before Bed - Korrasami
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
x Romance / Hot / 18+ / Korrasami x


Duas conhecidas criam sentimentos a partir de uma convivência "forçada" em menos de 24 horas.

Asami Sato: Estudiosa de humanas, impulsiva e espírito livre. Vive intensamente os seus dias e cada paixão, ainda que extremamente madura e responsável devido a perda da mãe na infância.

Ou

Korra Waters: Jovem brilhante e futura CEO das Indústrias Futuro. Controladora, mas insegura. Espontânea, mas tímida.

Daria certo essa combinação?

"(...) Korra não entendia com exatidão as reações de seu corpo, mas Asami sim. Korra não sabia a solução para aquilo, mas Asami sim (...) elas nunca sentiram nada como aquilo antes (...) aquele seria um ponto de partida do qual não poderiam mais retornar (...)"


[Link da foto de capa da fic nas Notas Iniciais do Capítulo 1. Quem souber a autoria exata, pf, me avisa! obg!!]
  • 64
  • 51
escrita por EyveeNiel_wolfdog33_criador_e
Fanfic / Fanfiction "My Little Treasure." (Catradora)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 111.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
______________________________________

Uma criança teve seu destino amarrado ao grande lorde da Horda quando ficou órfã nas mãos do corrupto conquistador de naves do espaço. Seu nome era Adora Grayskull, a atual, excepcional, capitã da força, porém, sua vida não era tão boa quanto parecia...

Por que tudo se afundava nas sombras e na dor assim que ela escutava do terrível Hordak:

" - Tire as roupas, meu pequeno Tesouro."

Essas palavras e o homem aterrorizante eram sua tortura matinal dez de que se lembrava... Até, toda sua vida ser drasticamente mudada e colocada de cabeça pra baixo, quando por uma falha, esta acaba por conhece a Rainha das naves de Lua Clara, seu fiel protetor e a garota mais intrigante e peculiar de todas que Adora já havia conhecido, a morena de olhos Heterocromaticos mais intensa de todas e a responsável por despertar sensações e sentimentos que ela jamais sentirá.

"-Hey Adora."


______________________________________

(( AU/Universo alternativo que eu mesmo criei a partir da série original, e a capa é inteiramente arte de minha autoria, então, por favor, não roube/trace ou copie, eu agradeço. ))
  • 271
  • 261
escrita por strangelike
Fanfic / Fanfiction Loving You is a Losing Game (Catradora) G!p
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 125.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de algo que lhe interessa e as pessoas começam a cair em categorias além de amigos, conhecidos e estranhos. 


Adora também não se importava com isso, exceto quando se tratava de Catra Laurent Melog, a líder de torcida francesa da Berkeley College, ou mais como a garota que a deixa louca há mais de dois anos e que definitivamente estava longe demais do seu alcance. 


-


Fanfic G!P (Adora intersexual)


Se não se sente confortável com este tema, peço que continue procurando algo que goste :)
  • 739
  • 1.478
escrita por cintilovesshera
Fanfic / Fanfiction Você é tudo o que eu quero (Catradora)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 94.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A vida de Adora Grayskull parece estar finalmente voltando a entrar nos eixos. Ela frequenta a terapia, faz exercícios, se alimenta bem, está no caminho certo para conquistar seu sonho de carreira e, por incrível que pareça, a garota que ela gosta a convidou para um encontro!

Então por que Adora não consegue parar de pensar na stripper de olhos heterocromáticos do Crimson Waste Club?

Ou;

Catra Applesauce não se apaixona. Isto é, até ela, infelizmente, conhecer a porr* da garota perfeita.

[...]

— todos os hots são puláveis!

— também disponível no Wattpad.

NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 14 ANOS.
  • 270
  • 633
escrita por nolan___k
Fanfic / Fanfiction Promise (Catradora)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após uma tragédia na família, Adora se muda para a cidade de Etheria, e está prestes a começar seu último ano de ensino médio no Colégio Bright Moon, um dos melhores da região.
Tudo corria bem, exceto por um pequeno detalhe: Catra. Um pequeno descuido no primeiro dia de aula, fez com que a morena passasse a atormentar a vida de Adora.
Porém, Adora está disposta a se aproximar da menor. "Eu ainda vou fazer você gostar de mim, Catra".
Será que Adora vai conseguir tal feito?
  • 57
  • 24
escrita por AnotherGladwell
Fanfic / Fanfiction Coffee Ma Chère
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 26.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Quando o universo conspira para que almas distantes possam finalmente se encontrar, não há interferência mundana que possa desfazer este elo. Quatro personas, com particularidades admiráveis, tem seus destinos entrelaçados por nada mais nada menos que flores, doces, chás e uma boa xícara de café. Conheça Coffee Ma Chère e Sunshine Floriculture; o que ambos os estabelecimentos tem em comum? Além de seu aroma floral e atmosfera aconchegante, é onde as linhas incertas do acaso escolheram para unir Emma Swan, Kara Danvers, Regina Mills e Lena Luthor numa história repleta de resiliência, poder, cumplicidade e romance.

capa feita por: @capas.ads
  • 24
  • 27
escrita por Nacchan_Hwang
Fanfic / Fanfiction I want love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 211.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um acidente de percurso no corredor, Catra acaba despertando um interesse peculiar por uma atleta de corrida que parece detestá-la um pouco mais a cada dia. E isso só tornava tudo mais… divertido.

- Por que você é tão…? Argh! - Adora soltou o ar frustrada, atacando o chão com um dos pés, como se aquele fosse seu último recurso para controlar a raiva que estava sentindo. Enquanto isso, Catra continuava encostada na parede, com os braços cruzados sobre o peito e um sorriso sacana.

- Ninguém é perfeito, Adora. - Com a pontinha da unha, a garota arrogante trouxe o rostinho vermelho de Adora pra perto do seu. Era divertido provocá-la daquele jeito.

- Nem mesmo… você. -
  • 554
  • 843
escrita por Kitty_Stick_Face e HordeScum
Fanfic / Fanfiction Why Not Me?: O Som do Coração - Catradora AU
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 319.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Adora Grayskull Sparklin e Catra Fletcher Applesauce, duas melhores amigas de infância que estão seguindo caminhos cada vez mais distantes um do outro. E a tão temida maioridade está cada vez mais perto.

Enquanto Adora, uma jovem de dezoito, saudável e que tem sua rotina diária de exercícios as 5 horas da matina, segue dedicando a sua vida a tão ansiada carreira de ginasta. Catra, uma jovem intensa de seus dezessete, está cada vez mais sem “eira nem beira” sendo uma típica garota que ama se meter em encrencas, faltar aulas, e claro, descontar suas frustrações nos seus cigarros e numa boa vodka barata, além do velho Rock n' Roll. E como se não bastasse já estarem enfrentando muitos conflitos perante o mundo e sobre si mesmas, Adora sempre guardou seus desejos mais profundos por Catra, mas nunca teve coragem de confessa os seus sentimentos pela garota que se tornou rebelde e complicada desde a morte de seu pai legítimo, e por se considerar sem graça diante da amiga com fama um tanto duvidosa.

 Adora então se pergunta: “Por que não eu?”

Nas suas trocas de e-mails com Catra, Adora envia um arquivo .Zip contendo segredos que nunca ousou contar para a crush. E quem diria que uma das garotas mais exemplares, guardava em seu coração de boa menina, tantos segredos e uma obsessão pela melhor amiga e vizinha de janela de quarto.

Como será que Catra — que desconhece totalmente o que existe entre o oito e o oitenta —, irá reagir a isso?

[A arte da capa de @_beartz no Ig, todos os créditos são dessa artista]

>>AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DO WATTPAD<<
  • 655
  • 1.378
escrita por heyyadora
Fanfic / Fanfiction Midnight Souvenir - Catradora
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 31.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Dizem que quando se sonha muitas vezes com a mesma coisa, essa coisa acaba acontecendo."
Todas as noites, ao fechar os olhos, Adora a encontrava. Quando menos esperava, todos os seus sonhos tinham olhos azuis como o céu e dourados como o sol. Bem ali, ela se viu incluída em um novo universo, diferente de tudo o que ela já havia experienciado.
  • 166
  • 116
escrita por Frantasma123
Fanfic / Fanfiction A proposta. Catradora AU
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 140.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias He-Man, She-Ra
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Catherine Melog, co-fundadora de uma das maiores e mais respeitadas editoras de livros de Nova York, a The Horde. Poderosa, linda e insuportável, ela faz da vida de sua assistente e de seus colaboradores um inferno, mas por um deslize da mulher-felina, pode botar toda a sua carreira e seu império editorial a perder por conta das leis de imigração do país, podendo ser deportada a qualquer momento. Porém, com uma ideia estupidamente genial, Catherine anuncia um noivado improvável com sua assistente, arriscando tudo para se manter no país, mas até onde ela está disposta a ir com essa farsa?

Fanfic inspirada e adaptada no filme The proposal, com os atores Sandra Bullock e Ryan Reynolds.

Também disponivel na plataforma Wattpad.
  • 140
  • 441