Lista de Leitura: Indicação: Long-fic

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Filhos do Sol
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 76.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
KyungSoo nunca se imaginou como um astronauta, até invadir o sistema interno de computadores da NASA e ser obrigado a fazer parte de uma missão suicida com JongIn, o único que nunca quis enganar e que não via há meses.

TaeHyung mantinha muito mais do que admiração pelo ex-soldado e atual delinquente NamJoon e, talvez por isso, se metia em aventuras que seu pai jamais aprovaria.

A bordo do foguete, BaekHyun e Chanyeol decidem, contra as regras, criar um androide de um amigo morto, enquanto, na Terra, Kris passa seus dias sendo ameaçado por um político corrupto, ao passo que tenta criar um refúgio de todo o desastre que está por vir.

Luhan chegou ilegalmente nos Estados Unidos, onde conheceu Sehun e prometeu que largaria a vida na boate, embora apenas tenha mudado de endereço. Agora, Sehun tem sintomas de uma doença estranha e alienígena, enquanto Luhan tenta reparar os erros na Terra.

Você lutaria contra o tempo e o mundo para salvar o amor da sua vida?
  • 114
  • 20

A Escolha escrita por young_jae

Fanfic / Fanfiction A Escolha
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 26.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Todos nós temos dons, mas nem sempre eles são compreendidos, até porque qual o propósito em ser um médium quando as coisas não estão mais como eram em sua vida? Será que havia um propósito nisso ou o acidente lhe deixara mal da cabeça? Baek Hyun ainda tentava achar sentido por aquele caminho tortuoso que seguia, procurava entender a si mesmo enquanto ajudava os fantasmas que o procurava até que, não aguentando mais seguir às cegas, decidiu procurar ajuda em um mentor indicado pelo seu psicólogo.
Kim Min Seok sabe que carregar aquele dom não é fácil, ele mesmo tivera seus traumas justamente por tê-lo, mas ele está disposto a ajudar Baek Hyun, já que ele vê no rapaz a mesma má sorte que tivera há tempos atrás, mas Min Seok teme por sua vida e a vida de seu paciente, já que sente que as coisas vão começar a mudar, ainda mais por saber agora que o namorado morto nunca lhe abandonara.
  • 13
  • 4