1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Inesquecíveis👌🏻 ( SKSKSK )

Lista de Leitura: Inesquecíveis👌🏻 ( SKSKSK )

Lista criada por: moa_qualquer
4 histórias
escrita por riquexy
Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular (Jk, v e sn)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 16.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Violência
S/n é uma garota de 16 anos, ela mora com sua mãe em Daegu, seu pai Jae-Bom Ji morreu quando ela tinha quatro anos de idade em um acidente de carro.

A família de s/n e a polícia ainda tentam descobrir o motivo do acidente, há suspeitas de que tudo tenha ocorrido através de um pequeno desentendimento entre a família de S/n e a família Kim...mas isso não interessa muito agora.

S/n é uma garota considerada antissocial, mas a verdade é que a mesma tem no fundo do coração uma enorme vontade de ter muitos amigos, de sair, se divertir, como uma garota normal da idade dela faz/faria...mas a realidade de S/n não é essa. Seus melhores e únicos amigos são Kim Minseok e Jeon Jungkook. S/n sempre sofreu bullying tanto verbal quanto físico por conta de sua paixão pelos estudos, a sorte dela é que seus amigos sempre estão do seu lado para defendê-la.

A pergunta que roda a cabeça de muitos e creio que a sua também é: "S/n já se apaixonou por algum deles? S/n já teve algo com algum deles?".

Ela sempre percebeu olhares diferentes vindo de Junkook, mas ela nunca ligou, sempre o deixou de escanteio, não totalmente reiterando, mas S/n parece não sentir mesmo nada por Jungkook e ela não é obrigada a sentir, além do mais, quem pode afirmar que Jungkook sente algo mais por ela?
Voltando a falar sobre S/n e suas características:

S/n é mestiça, como deu para perceber pelo nome, seu pai Jae-Bom Ji era sul coreano e sua mãe Melissa é uma brasileira um tanto quanto bem sucedida no mundo dos negócios. S/n morou no Brasil até seus cinco anos de idade, ou seja, um ano depois da morte de seu pai. O motivo dela ter ido para a Coreia é que a casa na qual sua família morava pertencia ao seu pai, mas como sua morte foi "inesperada", ele não teve tempo de passar a casa para o nome de S/n e seus parentes findaram por ficar tanto com a casa quanto com tudo o que nela havia. Sua mãe é dona de uma agência de modelos muito famosa em Daegu, ou seja, elas levam uma vida maravilhosa.

Resumindo, há quase onze anos s/n mora na Coreia com sua mãe...ou seja, quase onze anos de sofrimento. Motivo!? Uma pessoa!Kim taehyung!
  • 136
  • 163
escrita por LeeCupcake
Fanfic / Fanfiction Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 32.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
•°• Primeira Temporada •°•
^^ 01 - 32 ^^

*Jeon On*

Um menino talvez, ele fosse gentil, carismático, legal, feliz... Felicidade uma coisa que não tenho há um bom tempo... Deixa-me contar... Há 14 anos, eu só tinha sete anos de idade, mas quem naquele dia ligou? Pois é, ninguém, absolutamente ninguém ligou se eu ficaria sozinho ou não, se ficaria triste ou não, se sentiria saudades ou não, mataram-a na minha frente. Agora mais que tudo vou vingar a morte da minha Mãe.
Hoje em dia tenho a morte como minha companhia, a minha melhor companhia. Quer dizer, isso até eu ver ela até eu ficar completamente obcecado por ela, não consigo tirar ela da minha vida, não consigo mata-lá. Acho que ao em vez de eu mata-lá, eu mataria por ela e viveria pela mesma sem pensar duas vezes.
Ela me tira tudo aquilo que me assombrava, é como se ela espanta-se aquilo que mais temo por anos e que eu tentava tirar pela matança. Ela me ensinou que um Serial Killer pode amar, pode sentir-se feliz, amado e protegido. E que nem tudo é por volta da vingança...

°•° Segunda Temporada °•°
^^ 33 - ?? ^^

*??? On*

Se acha mesmo que eu vou deixar vocês serem felizes, mesmo depois de tudo... Estão muito enganados, cansei de esperar e agora será o momento perfeito para a minha vingança. Cansei de ver vocês espojando o quanto estão felizes nessas suas vidinhas “perfeitas” com suas alegrias, risadas e amores, vocês vão se arrepender de tudo, desde cada ação feita até cada palavra dita...

*??? Off*



××Cópia Não Comédia××
{Jeon Jungkook × Leitora} {Violência}•{Investigação}
  • 408
  • 211
escrita por loveBTSvan
Fanfic / Fanfiction Acompanhante of luxury
Concluído
Capítulos 49
Palavras 70.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Sobrenatural
[Repostando]

Uma decisão mudará a vida de Samantha tornando-se um inferno, decisão esta que ela achava que nunca iria se arrepender após acompanhar o empresário bem sucedido de grande status e sua vida complicada... Kim Taehyung.
O mesmo esconde algo ao qual irá confundir e surpreender Samantha,pois o inferno esta mais próximo do que ela imagina.
  • 165
  • 231
escrita por loveBTSvan
Fanfic / Fanfiction Acompanhante of luxury:Visões vidas passadas
Concluído
Capítulos 9
Palavras 16.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Sobrenatural, Violência
No decorrer da vida s/n teve suas visões e premonições ao qual ela não sabe o porque, mas saberá o verdadeiro motivo ao qual envolve sua verdadeira origem, o inferno que ela achava que estava sofrendo em sua visão é mais real do que a mesma possa imaginar,quando se encontrar com o anjo de asas negras com duas personalidades diferentes, V o lado rebelde e sem causa e Taehyung o lado que não controla seus poderes deixando que a maioria das vezes o lado "V" o domine. Mas qual ligação s/n tem com esse anjo? Saberemos no decorrer da história.

Bem vindos a segunda temporada de...

Acompanhante of Luxury:Visões "Vidas passadas".
  • 51
  • 38