Lista de Leitura: Infinitae_ Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

Notes escrita por ~CuteChimChim

Fanfic / Fanfiction Notes
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Mistério, Slash, Yaoi (Gay)
Eu estava novamente fazendo o caminho para minha casa, após um dia exaustivo na escola, eu seguia o trajeto de forma quase automática, vire a esquerda depois à direita, pare e atravesse. Eu caminhava escutando música no volume mais alto do meu celular, apenas porque eu não queria ouvir meus próprios pensamentos. Então algo me chamou atenção, um pequeno post-it colado em uma árvore.
´´Você é importante para alguém.´´
  • 195
  • 24
Fanfic / Fanfiction Meu novo irmão-Imagine V (Taehyung)
Terminada
Capítulos 92
Palavras 95.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
(1° Temporada)
capitulo 1 até o capitulo 40-Sou s/n e terei um novo "irmão",Porque sinto um enorme desejo dentro de mim?Ele desperta emoções em mim que nem sabia que existiam porém..dificuldades surgiram no meio do nosso caminho...


(2° Temporada)
Inicio no capitulo 41-De volta para Seul,aconteceram coisas que nem imaginei,lembranças e o passado,será algo muito ruim,Meu relacionamento com Tae pode se abalar devido alguma atitude contra das ambas partes?

*Historia sendo repostada pois o spirit acabou apagando*
*Plágio é crime
*Historia com 2 temporadas
  • 826
  • 1.653
Fanfic / Fanfiction My Daddy - Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 28.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu sei que é errado estar me relacionando com o namorado da minha irmã, mas sou completamente submissa ao mesmo e farei de tudo para provoca-lo. Eu serei uma Baby Girl má para que meu Daddy possa me castigar ...
  • 332
  • 178
Fanfic / Fanfiction Como (NÃO) conquistar o seu melhor amigo {Taekook -Vkook}
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Como (NÃO ) conquistar o seu melhor amigo

Prazer! Meu nome é Kim Taehyung, sou um adolescente comun como você, eu estudo, tiro notas boas (as vezes nem tão boas), e assim como você eu também me apaixono!

Me apaixono pelo típico "amor impossível", e antes que criem teorias, não eu não sofro bullying do "meu amado" muito menos sou ignorado, totalmente pelo contrário! Eu e ele somos bem próximos...

E aqui estou eu na tipica fase de adolescente, a fase da Friendzone!

Afinal como eu, e provavelmente grande maioria de vocês que já estão cansados de ouvir a famosa frase "Somos apenas amigos!". Mas como fazer para reverter essa situação? Seria eu capaz de conquistar o meu melhor amigo?

E pensando nisso eu decidi mudar, decidi dar inicio a digamos que uma nova vida! Seria possível vencer a Friendzone?
Jeon Jungkook que me aguarde!

●Short Fic
●Personagens Principais -Kim Taehyung e Jeon Jungkook
●P.O.V Principal- Kim Taehyung
●Shipps- Taekook/Vkook Yoonmin e Namjin
  • 474
  • 327
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Long-Imagine Jeon Jungkook).
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 102.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
P.O.Vs S/N
Prazer, me chamo s/n! Tenho 20 anos.
E por sorte ou azar do destino, tive o privilégio de comandar hoje uma das maiores máfias criminosas de toda a Coréia, no meu caso a do Norte, hum... os mísseis daqui, são coisas pequeninas para mim.
E quero deixar bem claro algo, que acho bastante estupidez por parte das pessoas que quando falam sobre mulheres, maior parte delas concerteza falam: Fracas, Frágeis, fofinhas, ingênuas etc, etc... É sério, quando for falar essas idiotices, me avisa antes para ver se dá tempo de pelo menos, recarregar minha arma calibre 37.
-Risos.- Isso é tão hilário, posso até definir. Vamos começar com os "fracas"... Ok bom... Porra eu sou dona, a chefe! da maior máfia Norte-Coreana! Minha ficha é bestante investigada, pelas maiores delegacias do mundo por causa dos crimes - Que não me arrependo, jamais. - Que cometi por livre e espontânea vontade... E aí fica a dúvida, e deixo você tirando suas próprias conclusões. Se há possibilidade de eu ser uma mulher, "fraca".
Continuando, o próximo é frágeis... nossa, que irônico. Já assassinei tantas mais tantas pessoas, que até perdi as contas. Acredito que causo inveja nas mulheres que gostariam de pelo menos saber segurar uma faca, já que eu sei manusear incrivelmente qualquer tipo de arma, acreditem, qualquer. Sou uma garota digamos que, bem fria. E não tenho costume em sentir pena das pessoas, exceto claro, as que são especiais para mim. E outra, não acredito no amor, não mais... Para mim ele só passa de ilusão. Aish, já chega, cansei de gastar minha saliva definindo esses termos ridículos. Pras outras palavras que saber?...
V-A-I-S-E-F-U-D-E-R-!

P.O.Vs Jeon Jeongguk
Olá, sou Jeon Jungkook. Para mais íntimos ou colegas de trabalho Jungkook, tenho 23 anos e sou o chefe da maior máfia Sul-Coreana. Minha imagem é de um homem bastante temido e acho melhor ninguém se meter no meu caminho, nem mesmo uma mulher... Eh, aí seria muito ridículo, pois o quê uma mulher poderia fazer, ainda mais, contra mim? Recentemente por meio de boas fontes de pesquisa, soube que uma outra figura está se destacando cada vez mais, no outro lado da Coréia, e essa pessoa incrivelmente, é uma mulher. Pois é meus caros, acreditem... uma mulher, nem eu mesmo queria acreditar nessa possibilidade. Parece que ela comanda - Assim como eu. - uma máfia que acreditam ser bastante perigosa, e procurada pelo país, e até mesmo mundo! Mas fora isso, não sei mais nada sobre ela, nem idade, nome e tals. E nem quero saber, pois não me interessa.
E ás vezes só de pensar fico de boca aberta.
Isso tudo para uma SIMPLES mulher...

Será que os pensamentos dos dois irá mudar? O que o destino os reserva?...
Embarque nessa aventura cheia de mistérios e pura adrenalina!

– Está mexendo com fogo s/n!
– Se você é o fogo, prazer... Eu sou o inferno! – Aperto o gatilho com vontade.


| Jungkook&Você |+18 | Hentai | Criminal | Capítulos sendo revisados |

[PLÁGIO É CRIME!]
  • 852
  • 643
Fanfic / Fanfiction Heavenly Wallflower Baby - vkook x taekook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 30.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um emo de 19 anos, completamente quebrado e destruído por dentro, até encontrar o delinquente de bom coração, Kim Taehyung, quem está disposto a lhe dar tudo de si para lhe salvar.

❝— Cigarros matam. - O Kim soltou. O garoto retirou o mesmo dos lábios lentamente, o encarando inexpressivo. Poderia até amedrontar alguém, mas não o ruivo.
— Todos vamos morrer um dia. - Ele tragou. — Uns mordem as unhas, outros apertam continuamente a haste da caneta, eu fumo cigarros, todos morremos no final.❞

i n i c i a d a: 30/09/2017
t e r m i n a d a: --/--/----

• a taekook/vkook fanfiction • all rights reserved •
[inspired on tumblr] [inspired on @/wonpei_ draw in twitter ]
  • 423
  • 282