1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Iniciar leitura

Lista de leitura Iniciar leitura

Lista criada por: Yaah6
20 histórias
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.065
  • 3.137
escrita por SkyRaw
Fanfic / Fanfiction O teu sabor
Em andamento
Capítulos 430
Palavras 1.646.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
As vezes eu olho para trás, revivendo cada instante na minha cabeça, e eu me pergunto. Como foi que vivemos tudo aquilo?
Sem dúvidas foi incrível, nem consigo acreditar que eu estava lá. Em cada sorriso, cada lágrima (e olha que foram muitas lágrimas), em cada êxtase, em cada beijo, cada... cada palavra palavra gritada, sussurrada e murmurada apenas em completa entrega ao que eu sentia por você.
Sentia não, ainda sinto.
Então como resumir todos esses anos? Como montar uma sinopse da nossa história?
Eu podia compartilhar um instante, mas seria injusto com todos os outros. Podia não resumir e apenas ficar horas aqui divagando como nós chegamos aqui. Mas não tenho o tempo para isso.
Então, eu me foco no que é importante.
O quanto eu mudei, o quanto eu cresci e o quanto eu descobri na nossa trajetória. Porque amar e ser amada é simples e complexo, é duro e é suave, é amargo e também é doce. Doce como um morango, que mesmo colhido na sua melhor época, ainda é um pouco ácido. E mesmo assim, ainda é a minha fruta favorita. Ainda me faz feliz saborear cada mordida.
A vida é isso, né? Esse mosaico colorido de instantes felizes, tristes, raivosos e amedrontadores!
Então eu agradeço por ter vivido tudo isso com você, as risadas, os micos, as brigas, as brigas que levaram a... a bons momentos. (Se é que me entende).
Então, eu agradeço por ter construído com você o amor que eu sempre sonhei.
  • 4.177
  • 6.690
escrita por seokmandynn
Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 186.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Eu estava em 1* lugar no site, o garoto de programa mais procurado, minha descrição e avaliações deixavam as próximas clientes ansiosas. Sempre fiz tudo com muita dedicação e qualidade, se você me contratar terá a melhor noite da sua vida, e quem sabe a manhã e a tarde também.


Mas nem tudo que eu quero eu tenho, existe uma só entre tantas que faz a questão de fingir que não se atrai por mim, algo no mínimo mentiroso, mas não tenho pressa, quando algo é para ser meu, será.






Min Yoongi x Você • Hétero • Fic HOT
Plágio, é crime e eu tô de olho!
  • 2.845
  • 2.199
escrita por lalyaa
Fanfic / Fanfiction The Obsession (em correção)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 32.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
S/n é obrigada a fazer um acordo para salvar sua vida. Jungkook e Jeno estão a procura de uma noiva para se casar e acham s/n e sua prima. Jungkook é um bilionário bastante desejado na coreia, mas que se apaixona por S/n.

Temporada 1
  • 716
  • 553
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.342
  • 4.457
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Mommy - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 73.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria ser seu "filho" é só o começo.
  • 4.765
  • 2.291
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.625
  • 2.132
escrita por KimSakurahong
Fanfic / Fanfiction Casamento arranjado - Imagine Jeon Jungkook. (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 101.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Yang Yang
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
  Sinopse:
੭᜴ Kim, é uma jovem rica e filha de um empresário bem conhecido e sucedido na Coréia Do Sul. Ela tendo uma relação com o Cheng que está prestes a pedi-la em casamento, Kim recebe uma má notícia de seu pai que irá se casar com o Jungkook, filho único da família Jeon's. Se não há outra opção para salvar a empresa de seu querido pai que está há falência, ela será esposa do Jeon de qualquer forma mas com o tempo vai passando, (S/n) terá algo íntimo com o rapaz mesmo não tendo um bom relacionamento com ele?

• Jeon Jungkook •
Filho único e marido de Kim. Ambos não se dando muito bem um com o outro, aos poucos eles vão se aceitando e se entendendo, que chega um momento que eles terão que decidir que irão ficar realmente juntos, após o fim do contrato.

• Patrícia •
Amiga do Jungkook desde infância e inimiga da Kim, Ela é obsecada pelo seu amigo e tem sentimentos por ele. Mas esse amor não é correspondidos pois o Jeon é apaixonado por sua esposa, há qual ela odeia com toda força.

• Cheng •
Ex-namorado de Kim, que acaba se tornando um inimigo. Após se sentir traído pela própria namorada, ele acaba se vingando da garota e do Jungkook que não sabe sobre o relacionamento dos dois.

Design by KimJeonarmy & Fanfic by me @KimSakurahong / @Kimjeonarmy.

Plágio é crime! Não copie e eu não aceito adaptações de nenhuma das minhas obras.
  • 1.360
  • 1.285
escrita por Darkfeh00
Fanfic / Fanfiction O Melhor de Mim
Em andamento
Capítulos 185
Palavras 738.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON, Pentagon (PTG)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
S/N
é uma garota de 16 anos que vive na cidade de Calgary no Canadá e está trocando de escola pela a terceira vez por não conseguir se enturmar e por alguns outros problemas.
No ônibus indo para o primeiro dia de aula na escola nova ela conhece um garoto um pouco estranho que logo vira seu melhor amigo.
Uma nova escola, um novo amigo e quem sabe um novo amor ?


~ Os primeiros capítulos estão sendo reeditados para uma melhor escrita aos poucos ~

~ PLÁGIO É CRIME ~
  • 1.283
  • 4.187
escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Sete Finais
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 692.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.

Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Denni Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.

Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
  • 4.733
  • 4.899