1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Insane_violet Lista de leitura

Lista de leitura Insane_violet Lista de leitura

Lista criada por: Insane_violet
17 histórias
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction Vestígios
Concluído
Capítulos 56
Palavras 219.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata não entendia o que era de fato um relacionamento abusivo, por isso não soube identificar os primeiros sinais em seu namoro com Naruto. O que ela não esperava é que seu amigo Sasuke seria de grande ajuda na cura do seu coração amargurado.
  • 779
  • 870
escrita por Louiisee

Fanfic / Fanfiction One Night - Sasuhina
Concluído
Capítulos 16
Palavras 68.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
E foi durante o casamento de Naruto, seu ex-noivo, que Hinata notou um fator importante; apesar de sua vida estar tomando um rumo bem diferente do que imaginou, ela podia ser boa. Tão boa quanto aquela noite que passou ao lado de Sasuke Uchiha.

UO// sasuhina
  • 1.377
  • 601
escrita por SrtaIIzzy
Fanfic / Fanfiction Doce Vingança
Concluído
Capítulos 3
Palavras 8.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A raiva a deixou vermelha, Hinata estava furiosa! Como eles tiveram coragem de fazer isso com ela? Traída pelo namorado, e pela melhor amiga... As vésperas do dia dos namorados? Argh! Cretinos! Aquilo nao irá ficar por isso mesmo, não, de maneira nenhuma. Afinal, a vingança é um prato para ser degustado com vontade. E Sasuke Uchiha, estava bem ali diante dela, com deliciosas lembranças e irresistíveis promessas que a fariam se lembrar do quão equivocada, a Hyuuga esteve por procurar o cara certo, no lugar errado. Naruto e Sakura iriam lamentar, já Hinata, bem... Ela se refastelaria nos braços do Uchiha, saboreando sua Doce Vingança.
  • 210
  • 40
escrita por Endaira-chan
Fanfic / Fanfiction Lírios de Fogo - Imagine Rengoku Kyoujurou
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você vivia uma vida pacata e rigorosa, cada dia da sua vida era dedicado a se tornar uma boa e recatada dama para trazer honra a sua família. Até que naquele dia quando tudo parecia perdido ele, com seus belos cabelos loiros e sorriso estonteante, apareceu como uma chama no fim do túnel.
  • 233
  • 86
escrita por MarcianaDem
Fanfic / Fanfiction Ohana
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
- Nós não somos uma família.

- Tem certeza? O Todoroki praticamente mora aqui, ele se tornou tão pai quanto você agora.

Após o comentário o loiro olha para a pequena bebê nós braços de Shoto que parecia se divertir com ele. Isso era verdade? Tinham se tornado algum tipo de família?

Se sim... Céus que família estranha!

Riu com o pensamento mas logo um calor apossou de seu peito e seus olhos ganharam um brilho sonhador, eles poderiam mesmo ser uma família?
  • 62
  • 37
escrita por _adrianah_
Fanfic / Fanfiction Impossible Love (Todobaku)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 18.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
-Talvez ter sido traído não tenha sido tão mau.
-Vou ter que concordar.



☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
A fanfic também está no wattpad, dêm uma olhada também por favor, o nome da conta é @_adrianah_
  • 144
  • 104
escrita por lupinist
Fanfic / Fanfiction The Golden League, interativa
Concluído
Capítulos 33
Palavras 82.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
— No mundo atual, a U.A é brincadeira de criança.

Ser um herói é ainda mais difícil e arriscado nos dias de hoje. As escolas que treinam adolescentes para se tornarem defensores da paz são as mais concorridas, puxadas e ao mesmo tempo as que têm os maiores índices de desistência do mundo.

Muitas cidades, e até mesmo alguns países foram completamente tomados pela corporação de vilões que traz o caos ao mundo atual: a Kinmokusei, a maior liga de vilões vista até hoje na história, comandada pela misteriosa e poderosa Osmanthus, que tomou o controle depois que conseguiu, até hoje não se sabe como, matar o maior super herói de todos os tempos.

Visando dar fim ao império de terror que se instalou ao redor do globo, algumas escolas de heróis se juntaram para criar o projeto Shiro Tsubaki, ou "Camélia Branca", cujo lema é sucesso e excelência. Trata-se de reunir os mais incríveis, brilhantes e poderosos jovens de todo o mundo e lhes colocar em um treinamento ainda mais puxado. Seu objetivo é simples: derrubar a Kinmokusei e trazer a paz de volta ao mundo.

|interativa bnha|future!au|16/16|fechadas|
  • 66
  • 231
escrita por NanaTsukiko
Fanfic / Fanfiction Jujutsu Kaisen: Dimension Fic Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
𝐂𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐩𝐚: @𝐮𝐰𝐮_𝐪𝐮𝐞𝐞𝐧

Os acontecimentos dessa história se passam antes do “Arco Shibuya”.

Amamiya Hikaru, 17 anos, terceiranista da Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo, senpai de dois xamãs que um dia se tornaram realmente famosos, Gojo Satoru e Suguru Geto. Hikari era uma senpai realmente querida por seus Kouhais, alegre e nunca desistindo de nada, via os dois mais novos como uma inspiração para sempre melhorar e se tornar mais forte como xamã.
Até que um dia, quando fora exorcizar uma maldição com sua professora e seus colegas ela desapareceu, presa em uma Dimensão criada pela própria maldição, mas sendo dada como morta por sua professora, sem saber o que se passava lá fora, para Hikari haviam se passado apenas algumas horas.
Quando finalmente voltou e não encontrara ninguém à sua volta, Hikari se viu confusa, sem sinal em seu celular a mesma decidiu voltar para a escola. Notando já no caminho algumas coisas diferentes, pensou que havia ficado dias presa naquela dimensão.
Logo seus pensamentos mudaram para meses ao encontrar Itadori, Megumi e Nobara. Porém não demorou muito para ver seu querido Kouhai Satoru, quando o mesmo fora chamado de Sensei, a mesma se desesperou e tivera de ouvir de Satoru que 13 anos haviam se passado desde o seu desaparecimento.

Fic Interativa, você está pronto para se juntar a escola?
  • 69
  • 25
escrita por lyttle_bunny
Fanfic / Fanfiction Ice on Fire (interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLACKSWAN
Gêneros Aventura, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
!vagas abertas!!!


Um concurso dá a chance aos inscritos do troféu mais concorrido da patinação. Parece ser a oportunidade perfeita para você mostrar o seu talento, já que será transmitido mundialmente, registrando avaliações, testes e progresso dos competidores, numa disputa repleta de eliminatórias. 
Os que tiverem mais progresso, avançarão. Os três finalistas irão disputar por um prêmio do papel principal num musical da Broadway juntamente com o troféu , mais uma quantia generosa de dinheiro. 
Mas para você chegar até a final, será preciso muito mais do que um simples talento, já que um dos seus treinadores não lhe dará descanso e fará de tudo para que você seja eliminada do concurso. 
Você precisará flutuar pelo palco e abrir suas asas para voar na direção dos seus sonhos. Mesmo que o vento insista em te empurrar para a direção contrária.


[Interativa] - 0/10 persongens

Autora participa...
  • 19
  • 9
escrita por SpectroBrDf
Fanfic / Fanfiction High Morth School - Interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
High Morth School, também conhecido apenas como apenas Morth School, e a principal é única escola partícular da grande cidade de Custhoth nos Estados Unidos, aqui e aceitado alunos de qualquer espécie e temos quarto separado por gênero pra cada alunos, sé caso eles quiserem dormir nos dormitórios, temos serviços de comida pra cada horário do dia, e temos vários clubes pro alunos participarem e ganharem pontos extras, bom, por enquanto e só isso que tenho a dizer da nossa escola, mas a muito mais sobre a Morth School que você pode fazer aqui, então você senhor ou senhora gostaria de colocar seu filho ou filha nesta escola, apenas ligue pra nos ou ate mesmo venha pessoalmente para que todos nos possamos nos conheçer neste maravilhosa escola.

~~Vagas Fechadas~~
[Alunos 10/10]
  • 15
  • 71