Lista de Leitura: Inspirações

Lista criada por:
14 histórias
Fanfic / Fanfiction A menina que não sentia
Terminada
Capítulos 1
Palavras 916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia)
"Voltei a olhar para o seu rosto. Quem olhasse, diria que era apenas uma garota normal, com um rosto sério de quem pega o metrô para ir pra casa. Mas as pessoas não entendem o meu jogo."
  • 4
  • 1
Fanfic / Fanfiction Você pode me ouvir?
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 41.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
O desespero de quebrar uma janela de uma casa desconhecida é grande, e Todoroki descobriu como é isso. Mal sabia ele que quebrou a janela de um jovem garoto de olhos cor de esmeraldas que estava a beira do tédio total.
Midoriya Izuku nunca saía de casa graças a suas pernas paralíticas, passava seus dias deitado na cama assistindo um programa qualquer. Privado de usar sua voz, vive calado, mas seus olhos clamam por uma mudança. E esta lhe veio no momento em que uma bola de futebol acertou a janela de seu quarto e seu devido dono foi até lá para busca-la.

E então, uma doce relação nasce entre Shouto e Izuku, levando-os a um caminho incerto e, de algum modo, feliz.
  • 1.255
  • 665

Lost Boi escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost Boi
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.
  • 4.759
  • 689
Fanfic / Fanfiction Condenados
Terminada
Capítulos 2
Palavras 6.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"— Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de junho às vinte e duas horas da noite deste ano de 2000. E é em nome desse direito, que a promotoria pede a condenação do réu — proferiu o juiz, martelando, pela última vez, sobre a base de madeira.”

Aquele era seu fim…
~•°•~

Por quantas situações dolorosas uma criança de apenas quinze anos, aguentaria passar para pagar por um crime que não cometeu?

Arrancado precocemente dos braços de sua família de forma cruel.

Culpado pelo crime de outra pessoa, o menor estava fadado a pagar por isso.

Jogado cegamente em um centro de reabilitação juvenil longe de onde cresceu, Jungkook — em seu corpo e alma ainda inocentes demais para sua idade — descobrirá e viverá o pior da vida ao lado de pessoas corrompidas.

Mas em meio a tanto caos e dor, descobrirá que ali dentro, poderia ser capaz de encontrar um motivo para continuar.

"Pois ele não estará sozinho."
  • 2.344
  • 60
Fanfic / Fanfiction Uma Estação por Vez
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeongguk é alguém solitário e infeliz que se limita a viver trancado em seu quarto durante todas as estações do ano. Busca em meio aos livros, músicas e metáforas fugir do cotidiano que lhe prendia, se limitando a ver a vida por uma janela em cima de sua cadeira de rodas. Até que num novo vizinho vê a sua possibilidade de mudança por meio de toda a sua curiosidade, com o passar de todas as estações do ano. Comparando-o à mudança do tempo e descobrindo em si a chance de algo novo.
  • 1.521
  • 33
Fanfic / Fanfiction Suicide boy
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 142.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
“Não mergulhe muito fundo, hyung”

Foram as primeiras palavras que Jimin escutou de Jeon Jungkook. Intrigado pelo misterioso garoto dos band-aids coloridos, o capitão do time de basquete decide descobrir mais sobre o garoto. Ele apenas não imaginava que, de fato, mergulharia tão fundo.

  • 2.393
  • 1.256

Paradoxo escrita por GiMinie

Fanfic / Fanfiction Paradoxo
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 57.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
"Jimin não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ele saia com garotos - o que é algo tremendamente injusto, já que ele não se interessa por garotas.
Após muita insistência e birra, o pai toma uma decisão: Jimin pode namorar, desde que seu irmão, Yoongi, namore também...
O problema é que ninguém sai ileso a mais de um minuto de conversa com seu irmão mais velho."

[YoonKook & JiHope] [menção NamJin]

* fanfic inspirada no filme 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você *
  • 266
  • 86

Amnesia escrita por starburst

Fanfic / Fanfiction Amnesia
Terminada
Capítulos 23
Palavras 68.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Todos possuíamos nossos demônios pessoais.

Alguns são maiores e mais assustadores, espantando o sono e deixando-nos à mercê da sedutora senhorita Insônia, outros são pequenos e facilmente destruídos com um abraço amigo ou um cochilo prolongado após o almoço.

Entretanto, quando o seu demônio se torna mais forte e domina toda a sua visão do mundo, sua felicidade e esperança começam a desaparecer. Ele te torna submisso, transforma você em uma marionete manipulável que muitas vezes só chora e pensa em maneiras eficazes de acabar com todo aquele sofrimento.

E então, quando você está sozinho e desesperançoso, acreditando que o suicídio é a única opção para finalizar suas noites em claro, seria um milagre uma luz iluminar a sua escuridão — te resgatando da bolha de dor que tanto te perturba?

Se a sua resposta for sim, então Kim Taehyung foi o milagre de Min Yoongi.

“ — Você é só um hippie idiota e metido a filósofo, o que sabe sobre problemas de adultos?
— Tem razão, eu não sei nada sobre os seus problemas, mas sei que depressão não resume quem você é. Existe um enorme universo inexplorado dentro da sua cabeça. Me deixe fazer parte dele, eu prometo ser uma boa estrela.”

[Trigger Warning]
também no wattpad.
  • 256
  • 160