1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interativa (aceita)

Lista de leitura Interativa (aceita)

Lista criada por: Fujoshiotaku723
3 histórias
escrita por Blomsty
Fanfic / Fanfiction A disputa pelo poder - Interativa BTS
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Capa feita por @liintz

Em Seul, o poder sobre a cidade é desejado por seis famílias poderosíssimas. Uma disputa a cada geração para descobrir quem comandaria a capital.
Os filhos dos herdeiros atualmente no poder são colocados dentro de uma grande ilha para competir quem é a melhor e mais poderosa família entre os seis.
São no total 10 desafios diferentes, sendo o último o que leva a vida de um deles. Ninguém sabe exatamente o que acontece lá dentro, quais são os desafios ou porque os herdeiros saem com raiva um do outro.
Uma tradição que dura a mais de 10 gerações. Sempre que esse momento chega, a atenção é inteira levada para eles aumentando consideravelmente a pressão sobre os herdeiros.

2025 chegou e finalmente começaria a tão aguardada Disputa pelo poder
  • 34
  • 46
escrita por tegguklover
Fanfic / Fanfiction God's High School - Interativa BTS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Onde Zeus, o Deus dos Deuses fica zangado com o ódio que havia nascido entre os homens e acaba por exterminar a raça humana para que seus filhos e os filhos dos Deuses reinem sobre a Terra.







Vagas (7/7); (fechadas)

Autora participa;

+16;
  • 21
  • 38
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Entre o Amor e a Coroa ( Imagine YoonMin)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 36.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min YoonGi o jovem príncipe era o mais puro alfa – lúpus – o famoso “sangue azul”, a glória do Reino dos Ursos, conhecido assim por ser o reino mais gelado do mundo, mesmo com as vastas florestas, a temperatura do reino sempre foi baixa. Entretanto, isso nunca foi impedimento para sua glória, pois o verdadeiro poder deste povo era o ouro e a prata.
Seus punhos fortes nas lutas, não era para menos, já que até mesmo os camponeses vinham de linhagens “puras”; como eles gostavam de chamar, já que toda a população era constituída por filho de alfa e ômega. Se por um acaso, uma criança fosse concebida de um relacionamento entre; um alfa e um beta, alfa e alfa, beta e beta, beta e ômega, ou ômega e ômega, e vice-versa, tal criança teria que ser morta. Essa era sua maior lei.
YoonGi era o único filho do rei Baekhyun com a rainha Rosé, por isso ele era o único que sucederia o trono.
Mas o que aconteceria se o jovem príncipe, se atraísse por um ômega impuro?
Park Jimin era um ômega doce, e mesmo com sua vida simples, como qualquer camponês; era bem feliz, vivia na floresta, sem conhecimento do quão grande era aquele mundo. Sempre obedeceu aos seus pais: “Nunca sair daquela floresta”. Mesmo sem entender esses motivos, obedeceu fielmente a todas as palavras ditas pelos mais velhos.
Jimin só não sabia que ao encontrar um “caçador” ferido, toda sua vida iria mudar por completo, o pior de tudo eram que ambos; Min YoonGi e Park Jimin estavam entre o amor e a coroa.
  • 406
  • 603