Lista de Leitura: ✝ Interativas ✝

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Welcome to the West - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
WildWest é uma típica cidade pequena do Velho Oeste americano, povoada por fazendeiros e frequentemente ameaçada por bandidos assassinos. Seria uma história comum, se não fosse a ocorrência de uma série de assassinatos e desaparecimentos misteriosos que estão deixando os moradores da cidade em alerta.
Venha se aventurar nesta terra repleta de tiroteios, duelos e aventuras inimagináveis.
Bem-vindos ao Oeste!
  • 55
  • 51
Fanfic / Fanfiction Pearlhoney-Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Quando algo de errado acontece, mesmo você não esteja envolvido, se sentirá culpado. Suas mãos tremendo e o coração batendo a mil. É inevitável se sentir dessa maneira, com medo do errado. Em uma cidade pequena como Pearlhoney onde qualquer deslise a fofoca se espalha, ninguém escapa. Essa cidade fica de cabeça para baixo quando é atingida pelo suposto sequestro e, talvez, morte de Grécia Vagan filha do prefeito. A garota, considerada em termos chulos, uma total vadia com as pessoas, deixou para trás um grande mistério e inúmeros inimigos. Para descobrirem o que realmente aconteceu com Grécia, Froy Endrews, Troya Sumoon e seus outros amigos, mergulharão de cabeça em todo mistério de Grécia, com isso descobrindo os mais obscuros segredos, de Pearlhoney. Nunca saberemos até onde uma bela garota má iria com seus joguinhos.
  • 28
  • 27
Fanfic / Fanfiction Bohemian Burlesque
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
[VAGAS ABERTAS]

O ano é 1952, sete longos anos depois do tão esperado término da II Guerra Mundial, a batalha que deixou marcas irreparáveis em todo o mundo, especialmente na população dos Estados Unidos. Por um lado, enquanto a classe trabalhadora culminava diante da falta de notícias sobre seus familiares e amigos, levados pela guerra; do outro, a classe burguesa enriquecia seus comércios cada vez mais. A guerra podia ser dolorosa, mas como diz o velho ditado: “Há certos males que vêm para o bem.”

No centro da cidade de Nova Iorque, no coração da vibrante cidade conhecido como Brooklyn, existia o maior e melhor cabaret já visto pelas redondezas, o Bohemian Burlesque. Administrado por Anthony Carter e seus dois irmãos, o cabaret chamava a atenção de todos os homens da cidade e dos estados próximos, tanto por suas maravilhosas perfomistas quanto pelo espaço íntimo e, ao mesmo tempo, aconchegante. No entanto, após anos de serviços, o lugar começou a perder clientes e, para remediar tal situação, Anthony decidiu, pelo bem do seu negócio, “recrutar” garotas para que pudessem virar novas performistas para o cabaret e, assim, talvez até mesmo conseguir salvar o lugar.

Será possível que novos rostos serão a chave para o renascer da glória que o cabaret um dia já teve ou o Bohemian Burlesque está fadado à desmoronar para sempre?
  • 32
  • 8
Fanfic / Fanfiction School Of Imperfection - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A Bedales Fairleigh Corey é vista por todos como a escola perfeita. Os alunos possuem notas excelentes, são extremamente exemplares e é uma das escolas mais concorridas do mundo, e como consequência, uma das mais caras. Parentes das mais importantes e famosas personalidades do mundo estudam no local, e apenas bolsistas com notas ultrapassando o limite do perfeito podem entrar na academia. A transformação de um adolescente rebelde para um adolescente perfeito é sempre misteriosamente cumprida.
Como dito anteriormente, aparentemente a escola perfeita. Aparentemente. Por trás da grande fachada de alunos exemplares, se escondem alunos maltratados e machucados pelos funcionários, e que ao longo do tempo, aprenderam que o silêncio é a melhor solução para acabar como muitos ali acabaram: mortos.
Não há escapatória. Para muitos, o suicídio é a saída.
Sejam bem-vindos, novatos. Bem vindos ao inferno.

"Olá, veteranos. Escondam suas marcas, arrumem suas roupas, coloquem um sorriso no rosto, recepcionem os novatos e sejam nada mais, nada menos que perfeitos."

[ Vagas abertas! ]
  • 38
  • 37
Fanfic / Fanfiction The Angels Protect This Place: Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
1964, Chatwick, Colorado.
"Os anjos protegem este lugar"
O letreiro de ferro acima do portão negro dizia, em silêncio; você olha para cima por tempo suficiente, lendo-o depressa antes de o carro avançar ladeira acima, adentrando o lugar que os seus pais haviam falado. O aclamado Instituto Burkhard recebe alunos de diversas partes do mundo para serem educados em rigorosos e admirados moldes cristãos; tradicionalmente católica, a rigorosa escola é um ícone em tratamento de jovens mentes delinquentes, e, apesar da exorbitante mensalidade, muitos pais recorrem à instituição para tratar de seus filhos. Muito afastado da cidade, ergue-se o Instituto Burkhard Para Jovens Rebeldes, um colégio interno numa imensa propriedade privada; sua fachada atijolada esconde muito mais do que uma mera instituição de ensino, e seus corredores abrigam muito mais do que simples segredos. Ao ingressar como um novato na instituição, o pressentimento do mais novo estudante o leva a uma descoberta fatal, que custará muito mais do que sua sanidade, e só então ele verá se os anjos realmente protegem aquele local.

[DARK!FIC | 18+]
  • 49
  • 49
Fanfic / Fanfiction Freaks and Geeks (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
No subúrbio de Londres está a Sierra Valley School, uma escola como qualquer outra. Dentro dessa escola, reinam duas espécies “facções”: os freaks e os geeks.
Os freaks são conhecidos por matarem aula, beberem, fumarem, tirarem onda com a cara de todos e principalmente pelo visual grunge dos anos 1990. Já os adoráveis geeks são conhecidos por terem as melhores notas e por no futuro irem para as melhores faculdades.
As panelinhas iniciam uma rivalidade quando, aparentemente, um dos geeks espelha um rumor maldoso sobre Tom Capischevada, um freak que sucumbe a pressão e acaba cometendo suicídio. Lucille Capischevada, a líder do freaks garante que não parará até descobrir qual dos nerds matou o seu irmão e Zachary Jenkins, o líder dos geeks promete provar a inocência de seus garotos.
De qual lado você está?

[ freaks and geeks insp. ]
[ vagas fechadas ]
  • 32
  • 31
Fanfic / Fanfiction O Ritual (Interativa)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Penny Dreadful, Salem
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
As noites da cidade de Londres escondem mistérios entre as festas luxuosas dadas pela Madame Smith, entre as fumaças que saem das chaminés das fábricas, entre a neblina que insiste em cobrir a cidade, entre as almas boas que buscam apenas paz em meio ao caos do novo mundo.
Um Ritual pode colocar em risco a existência de todos.
Segundo uma antiga profecia pagã, o momento se aproxima com a chegada do Filho da Lua.
As bruxas brancas precisam evitar que as bruxas das sombras consigam finalizar o ritual que trará a "Antiga Serpente".
Se o mal for libertado não restará mais vida, só a morte!
  • 26
  • 48

Freak - Interativa escrita por ~russo-

Fanfic / Fanfiction Freak - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Aberração

substantivo feminino

1. Desvio do que é considerado padrão.

2. Qualidade, condição ou estado de irregularidade que resulta desse desvio.

Você consegue saber se aquele ali do seu lado é um psicopata? E se essa mulher e aparência jovial e inofensiva for uma assassina?
Nunca imagine melhor de todos, porque todos eles são aberrações.
Somos todos aberrações, prontos a servir a algo ou alguém que mostre poder sobre todos que nessa terra abitam.
Em uma mão, uma bíblia. Na outra, uma arma.
Matar demônios, caçar coisas, você sabe, fazer isso é o negócio da família.


Interativa | Supernatural
[.sinopse e capa temporária.]
  • 37
  • 12