1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Interativas

Lista de Leitura: Interativas

Lista criada por:
6 histórias

Prism. escrita por bincherri

Fanfic / Fanfiction Prism.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 772
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), EXID, EXO, Got7, IKON, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Pristin, Red Velvet, Stray Kids, WINNER
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Suspense, Universo Alternativo
O mercado requer mudança. O tempo inteiro você precisa estar se desdobrando e redobrando para dar ao público o que ele mais quer: uma distração. Exatamente, vocês pedem para ser distraídos, pedem para preencherem suas vidas com coisas inalcançáveis simplesmente para não terem que pensar em seus problemas e fugirem de suas realidades. O público implora por ser enganado e implora por constante conteúdo, para cada vez mais se viciar e cada vez mais consumir.
E a SM Entertainment sabia bem disto e seus grupos eram a prova. Mais número, mais evolução, mais produto, mais mercado, mais consumo. Mas recentemente a empresa apenas cometeu um erro: se concentrar demais em seus queridinhos do NCT e não ficarem em seus outros grupos, principalmente, um tipo específico… Os girl-groups. SM não debutava garotas desde 2014 e estava ficando atrás devido às grandes estrelas femininas que estavam crescendo e a pressão dentro da empresa para que o CEO, Lee SooMan, fizesse algo á respeito, porém, ele tinha nomes femininos consagrados em suas mãos e apostar em um Girl-group agora poderia gerar comparações, acusações ou até mesmo o flop. Mas ele sempre havia arriscado, certo? Sempre apostou tudo ou nada e sempre ganhava o tudo então para quê ter medo agora? Todos os trainees cobiçavam a SM então seu arsenal era diverso e tinha orgulho disso, logo, a partir deste pensamento, nasceu PRISM, um projeto há muito tempo esquecido, que mal saíra do papel mas tinha tudo para ser o que o público necessitava naquele momento.
PRISM é um grupo regido pela SM Entertainment baseado no conceito de seus sunbaes: NCT. São um grupo de no total dez garotas que se fragmenta em duas units: Platinum e Aurum , grupos diferentes, uma família só, jóias diferentes, uma única mina. Este era PRISM e ele estava prestes á nascer e viria com tudo.

{ INTERATIVA KPOP } { 09/09 (autora participa) } { GIRL GROUP!AU } {SM Entertainment } { twice, red velvet, mamamoo }
  • 67
  • 21
Fanfic / Fanfiction Love Way - Interativa GG
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 64.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bae Suzy, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Girls' Generation, Got7, HyunA, Red Velvet, Stray Kids, Super Junior, T.O.P, Triple H
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Rise of Love Way ou simplesmente Love Way (사랑 방법) estilizado ℓσvє ωαy é um programa de sobrevivência da KJO Entertainment, que dará origem a um grupo de mesmo nome. O reality contará com trainees de diferentes agências e empresas, além das independentes. Todas serão separadas em 3 grupos no início programa: grupo Heart, grupo Soul e grupo Light.

Depois que o número de meninas for reduzido, essas units se dissolverão e começarão as fases individuais.

Será que as meninas tem coração, alma e luz o bastante para seguir o caminho amor?
  • 71
  • 261
Fanfic / Fanfiction Windy; Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2PM, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Dreamcatcher, EXO, Got7, Seventeen, TWICE
Gêneros Comédia, Ficção, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Algumas Kitsunes tem a missão de sair do plano espiritual e vir para a terra. Aqui, elas devem resolver os piores rancores dos humanos para que tenham uma passagem pacífica para o pós-morte.

Jinsoul é uma delas, responsável por tornar mais feliz a vida de Do Bong. Uma mulher de meia-idade que odeia seu emprego, e é vítima de uma enorme paixão não correspondida por Yongseok— líder do clube de basquete da Universidade Yujung.

Mas o destino tinha outros planos para Jinsoul e as outras seis raposas. Quem diria que depois de um tempo, elas iriam querer roubar essa alegria toda para si mesmas?

─── ♡ ─── • ∆ • ─── ♡───


(Vagas Fechadas ✽ Interativa Kitsunes!au ✽ Windy (09/09) ✽ Plágio é crime! © 2019, @CheryyS2 & @Nrs)
  • 25
  • 27
Fanfic / Fanfiction Palácio Verde (Interativa)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CrystaL Clear (CLC), Everglow, EXID, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Num mundo paralelo aos dos humanos, onde deuses e criaturas míticas viviam harmonicamente, nasceu-se duas crianças, filhas do deuses do equilíbrio e da alquimia, as quais não condiziam com a profecia da deusa do tempo, visto que eram meros seres comuns, uma elfa e uma fada. Após serem enviadas ao mundo mágico, onde deveriam pertencer por origem, ambas as duas não conseguiram se adaptar uma a outra, por serem tão diferentes entre si. Depois de anos convivendo em uma família adotiva, Donatella e Daella se separaram, com o intuído de se aperfeiçoarem em suas áreas mágicas e finalmente destruir a outra. Então a Guerra Elfo-Fadana aconteceu, com ambas as espécies guerreando contra a outra em busca de descobrir qual delas seria a suprema; após anos de vitórias e percas, os deuses interviram, banindo as duas irmãs para o Abismo dos Perdidos, de onde nunca sairiam.

Depois da tempestade, elfos e fadas nunca mais se olharam da mesma forma, instalando automaticamente na sociedade repulsa um pelo outro, porém entre todos eles, um mestiço das duas espécies, resolveu que estava na hora de acabar com aquilo, achando como solução fundar a primeira escola de magia para elfos e fadas, para assim educar seus alunos para respeitarem uns aos outros, independente do passado ou espécie. Mas após sua morte tardia, um membro do governo assumiu o controle da instituição, separando de vez os alunos e deixando claro qual sua posição, elfos e fadas nunca deveriam se misturar. Com a nova geração chegando a escola, poderia os alunos não se misturarem e ficarem longe de encrenca?

[VAGAS CONTINUAM ABERTAS — FANTASIA — SOBRENATURAL — AVENTURA. ]
[i] Está é uma interativa inspirada nos universos de HP e PJ, portanto certas semelhanças são inegáveis, porém quanto a história em si, está pertence a mim, assim como os personagens presentes nesta são de total autoria minha e daqueles mandaram seus personagens. Não tenho qualquer intenção de manchar ou danificar os universos de HP e PJ, sendo que essa interativa foi criada somente para entretenimento e diversão.
© 2020
  • 82
  • 13
Fanfic / Fanfiction LOVE VAN; Ainori Journey Interativa
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 99.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, HyunA, Momoland, Red Velvet, Seventeen, TWICE
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝ ━ Love van, ou Ainori ( あいのり), é um reality show asiático que se propõe a colocar vários desconhecidos em uma viagem pelo mundo. Ao longo da jornada, os participantes vão se conhecendo melhor, criando boas lembranças e se apaixonando uns pelos outros. No geral, o programa consegue formar ao menos quatro casais por temporada, é a melhor esperança dos corações solitários!

O reality será distribuído pela ‘Netflix’ no ocidente e pela ‘Fuji Television’ no
oriente. ❞

─── ♡ ─── • ∆ • ─── ♡───

(VAGAS FECHADAS ✽ Interativa Love Van; Ainori Journey ✽ Plágio é crime! © 2020, @CheryyS2 & @Nrs)
  • 67
  • 256