1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 !!

Lista de Leitura: 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 !!

Lista criada por: isa_pjm
4 histórias
escrita por Park_Min_Kim
Fanfic / Fanfiction O Apartamento 666
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A 5 Anos atrás 7 garotos se hospedaram no apartamento 666 em um prédio em Busan. Nessa mesma noite os 7 garotos sumiram misteriosamente. Há várias lendas sobre o ocorrido. Algumas dizem que os garotos simplesmente foram embora, outras dizem que os garotos morreram e agora suas almas vivem lá sedentas por vingança. Mas ninguém sabe o que realmente aconteceu...

Agora 5 anos depois uma garota que resolve conquistar sua independência se muda para aquele apartamento. Mal sabe ela que muitas coisas estão por vir. Será que ela e suas amigas vão conseguir descobrir o mistério do apartamento 666?

  • 47
  • 27
escrita por _Cherry-Baby_ e moonfleur
Fanfic / Fanfiction ICE CREAM Chillin - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Violência
˖♡VAGAS FECHADAS ( 04/04 )

ICE CREAM é um grupo Sul-Coreano e Americano formado pela YG em 2020, o grupo debutou com a colaboração ''Ice Cream'' junto com a Selena Gomez, o grupo mal debutou e já deu o que falar, suas LINE DISTRIBUICION deram bastante o que falar por a integrante Rapper Principal não cantar rap na música e uma das Vocais principais não cantar quase nada, mais logo depois o grupo veio com uma novidade enorme, uma nova música com LINE DISTRIBUICION justa estava por vir... Será que vai ser um sucesso como ICE CREAM?Ou será somente uma música qualquer no mundo gigante do KPOP.

( +18 por causa do yuri/yaoi )
( Ruby¡Lia¡Katty¡Grace )
( Tentativa de comédia )
  • 22
  • 10
escrita por hoonvoices
Fanfic / Fanfiction Ethereal - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 872
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Apink, EXID, Girls' Generation, IU, Laboum, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drabs, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Muito se fala sobre a maldição dos 7 anos na indústria musical coreana, onde muitos grupos chegam ao seu fim devido às negociações da renovação de contrato, principalmente os grupos femininos. Infelizmente nenhum grupo ou empresa está a salvo deste fatídico momento, nem mesmo os grupos que são queridinhos dos coreanos, como o caso de Solasta. Elas debutaram no ano de 2013 sobre o selo da SM Entertainment, antes mesmo da estreia muito se esperava das meninas, já que elas seriam o primeiro grupo feminino após todo o sucesso de Girls Generation, o grupo possuía 6 integrantes, porém Nelle saiu no ano de 2015 devido a uma lesão no joelho, o que a impossibilitava de fazer muito esforço na dança. O grupo seguiu com 5 integrantes, desde então, elas foram conquistando o mundo com sua versatilidade sonora, talento, carisma e beleza, até que 2019 uma das integrantes acabou se machucando, o que fez o grupo entrar no famoso porão da empresa, ao perceberem que não teriam comeback tão cedo, as integrantes começaram a se questionar se deveriam continuar na empresa ou não, 2020 seria a renovação de contrato e após muitas discussões, as 5 integrantes decidiram não continuar na empresa.

Isso pegou todos os fãs de surpresa, já que ninguém esperava que um grupo tão conhecido encerra-se suas promoções em um dos melhores momentos da carreira, mas todas diziam em suas redes sociais que o grupo não chegou ao fim, que este era apenas o começo de uma nova jornada. E foi no início de 2021 que as esperanças foram acendidas quando Nelle, que agora era CEO da sua própria empresa, postou um foto em suas redes sociais junto as 5 integrantes. Agora com o nome de Ethereal, que significa “luzes extremamente delicadas ao mundo” e sendo o primeiro grupo da Stellar Entertainment, elas estão dispostas a mostrar o seu novo lado, tendo total apoio da empresa para criar e abusar de vários conceitos, e tendo a liberdade artística de criar suas próprias canções. Ethereal vem para quebrar as expectativas, e mostrar que essa maldição não significa nada perto da vontade de continuarem juntas realizando seus sonhos.

[ VAGAS ABERTAS (01/05) - GIRL GROUP - EMPRESA FICTÍCIA - EXID and 4MINUTE - AUTORA PARTICIPA ]
  • 32
  • 9
escrita por _Cherry-Baby_ e moonfleur
Fanfic / Fanfiction Galaxy Project - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
♡˖VAGAS ABERTAS || ♡˖01/04 || ♡˖AESPA

Depois de muitos anos sem lançar nenhum reality, a MNET decide lançar um novo reality em parceria com a nova sede dentro da HYBE, chamada Galaxy Labels. A Galaxy Labels é uma sede dentro da HYBE que tem o intuito de criar grupos diferentes dos que as empresas hoje em dia estão fazendo, como grupos fofos. O primeiro projeto da Galaxy foi o Galaxy Project onde a sede iria se juntar a empresa MNET, o projeto iria ter 8 meninas de 4 países diferentes nenhum sendo a Coréia.

( plágio é crime )
( autora participa )
( capa por; @psyeulgi )
( +18 por causa do yuri/yaoi )
  • 10
  • 2