Lista de Leitura: Interessante

Lista criada por:
29 histórias
Fanfic / Fanfiction A Humana e o Vampiro
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 6.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Sakura Haruno, uma humana presa em cativeiro desde bebê, para ser noiva de um vampiro Chamado Uchiha Sasuke filho do Primordial Fugaku Uchiha, E irmão mais novo do Herdeiro Uchiha Itachi. O pai do uchiha sasuke, compra a sakura de um caçador, para ela ser noiva e alimento de seu filho mais novo. Mesmo que Sakura não saiba a existência de vampiros. Para ela, vampiros são apenas lendas e mitos. Mas logo ela descobre que são reais. E ela corre grande perigo com esse vampiro. Pois algo no passado de sakura, a atormenta em sonhos...
  • 121
  • 100
Fanfic / Fanfiction O Renascer da Azaléia Branca
Terminada
Capítulos 17
Palavras 50.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Hinata e Sakura são duas adolescentes que estudam juntas e com a convivência acabam se apaixonando, entretanto mesmo gostando uma da outra, passarão por preconceitos, intrigas e barreiras que acabarão as separando. Depois de anos, após um reencontro seriam as duas capazes de perdoar uma a outra? O amor entre ambas ainda seria o mesmo ou foi apenas um relacionamento relâmpago de jovens? Isso e muito mais é o que elas terão que decidir para seguir em frente e buscarem a felicidade.


Observações:

_Casal Principal: SakuHina
_Casais Secundários: SasuNaru, SasuSaku, SakuIno, HinaTen, GaaNaru, HinaShion, GaaLee
_Brotp: NaruHina, SakuIno, KibaHina, SasuSaku
_Azaléia Branca significa Romance *_*
  • 95
  • 57
Fanfic / Fanfiction El Arte de la Seducción
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
" - Você não cansa de me provocar, não é? Andando pra lá e pra cá com essa roupinha miserável... - Estava praticamente grudado ao corpo da morena, com um braço em volta da cintura dela.

- E o que você vai fazer em relação a isso? - Sussurra com a voz rouca, juntando ainda mais seu corpo ao dele."

~×~

" - Tem algo errado? - Ela sentia o olhar do garoto sobre si e já estava se sentindo incomodada com tudo aquilo.

- Muito pelo contrário, eu tô aqui pensando se rasgo logo essa roupinha miserável ou se vou tirando devagarzinho... - Ele levanta-se ofuscando completamente o corpinho pequeno da perolada à sua frente. Ela era tão baixinha perto dele, que lhe arrancava até um sorriso, naquele momento oportuno."

~×~

" - Every day discovering something brand new... I'm in love with the shape of you. - A rosada estava tão concentrada e envolvida com a batida da música que nem percebeu que estava sendo observada desde o início.

- Então vem me mostrar o quanto você ama esse corpo aqui. - O moreno já tinha erguido perfeitamente a garota, fazendo-a enlaçar as pernas em volta dele, posicionando as mãos abaixo das coxas. "

~×~

" - Que droga de biquíni... Assim eu vou me atrasar. - Resmungava a garota, olhando desesperadamente para o relógio.

- Quer ajuda? - O ruivo entrou no quarto sorrateiramente, olhando cada parte perfeita daquele corpo que julgava ser o mais maravilhoso de todos. E assim... Não demorou muito pro 'seu' corpo começar a reagir aquela situação."

~×~

" - Eu não entendi, pode explicar de novo? - A loira organizou os óculos olhando a explicação e depois ele, sem ter noção do que estava fazendo.

- Como você espera que... - O moreno deitou instantaneamente em cima dela, prendendo seus braços no sofá enquanto olhava fixamente em seus olhos. - Eu me concentre com você esfregando esses peitos em mim? - Estava tão próximo dela que podia sentir sua respiração desregulada."




"A arte da sedução é deixar uma pessoa em chamas sem lhe tocar..."
  • 255
  • 69
Fanfic / Fanfiction Otherside
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em uma realidade sobrenatural, Kim Namjoon é um caçador híbrido de um anjo e um demônio. Em uma de suas missões, ele acaba chamando a atenção do clã Jung, uma das famílias de vampiros mais poderosas que habitam sobre a Terra.
Kim Taehyung, um vampiro que acaba de regressar à Coréia, tem a missão de deter os caçadores, já que sua família acredita que eles estão planejando um ataque contra o clã.
Com mundos distintos prestes a entrar em colapso, a vida de ambos acaba sendo cruzada e o destino resolveu uni-los em um sentimento maior que a ira e desconfiança despertada.
Eles agora terão que enfrentar juntos um inimigo maior, Lúcifer.
Também conhecido como o pai de Kim Namjoon.


VMON | +18 | BTS | YAOI
Sobrenatural!au
  • 19
  • 0
Fanfic / Fanfiction Heart Collector! - Yaoi.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 23.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung gostava de uma pessoa mas, era uma pessoa diferente e era um amor um tanto quanto estranho; as vezes ele acreditava que não havia final feliz, mas seus amigos não o deixam se abalar tão facilmente.

E para além desse "amor estranho", Taehyung era um stalker, sim, ele era! As vezes ele perguntava a si mesmo porquê fazia tais atrobacias.

[...]

Em um dia qualquer, o stalker foi fazer o seu "trabalho", faria como sempre: iria tirar algumas fotos e sair correndo sem ser visto.

Mas naquele dia...

Ah, aquele dia...

Foi muito diferente do quê o esperado!


TAEJOON • JIKOOK • YOONSEOK

______~

História criada por: TIALaritia & TiaShiineeAk/TiaShiinee2.
Capa por: Dyogaxmo


PS: também postado no Amino Otanix e Amino K-Pop.
  • 142
  • 79

Crab Boy escrita por fxckyoongay

Fanfic / Fanfiction Crab Boy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, LGBT, Slash, Yaoi (Gay)
Namjoon tinha uma fascinação por caranguejos que ninguém mais entendia, e para ele, jamais encontraria algo tão apaixonante quanto esses pequenos crustáceos.

Mas ele estava um tanto errado.

[Vmon | Namjoon bebê ♡ | Fluffly | +18 pelo Yaoi]

©fxckyoongay = OmmaKeh (Nome antigo)
  • 26
  • 3
Fanfic / Fanfiction .posso molhar meu biscoito no seu café?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias WINNER
Gêneros Comédia, Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Na qual Minho gosta muito de biscoitos, café e Nam Taehyun.

[ namsong!centric | fluffy | coffee!kink | crack!fic | oneshot | namsong é muito meu otp bicho ]
  • 23
  • 4
Fanfic / Fanfiction A metade que ele mostrava para mim
Terminada
Capítulos 1
Palavras 323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), LGBT, Shonen-Ai, Slash, Violência
Em que Namjoon descobre tarde demais que os sorrisos de Taehyung eram falsos.

[vmon]
  • 22
  • 1