1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Interessante

Lista de leitura Interessante

Lista criada por: matheusfeli14
19 histórias
escrita por Oppaisista
Fanfic / Fanfiction Konosuba: Trocando de Vida, neste Mundo Abençoado por Deus.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 118.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Universo Alternativo
Satou Kazuma desiste da vida difícil e cruel de aventureiro, e opta por reencarnar novamente no Japão, no entanto, uma deusa chamada Lucéria lhe faz uma proposta: Trocar de lugar com outra pessoa entediada com sua vida rotineira, e que anseia se aventurar em um mundo de fantasia, rodeado por lindas garotas em um mesmo grupo de aventureiros. Acompanhe a jornada desse "novo Kazuma", em uma versão mais "otimizada e corajosa", com objetivo de não só derrotar o rei demônio, como também consolidar seu próprio harém.
  • 69
  • 79
escrita por Claudinn33
Fanfic / Fanfiction Brincando com fogo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Juvia queria ir às compras, mas não sozinha, então ela vai fazer com que seu namorado vá junto com ela, por bem ou por mal.
  • 22
  • 1
escrita por Croaky
Fanfic / Fanfiction Um herói que vive nas sombras
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 291.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Solo Leveling, Tower of God
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um garoto chamado Baam de um vila pequena não sabia o quanto sua vida ia mudar após encontrar o diário de seu avô.
  • 128
  • 91
escrita por Crerubis e Tipo_Mahoraga8899
Fanfic / Fanfiction Fragmentados
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 92.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ele não entendia as coisas, impaciente e pouco sábio, mas os rumos do destino o jogaram de um lado ao outro.


Ela estava quebrada, tanto fisicamente quanto em Sua própria mente… ela tinha O pouco de vida que lhe restava agora presa, em grilhões que jamais poderia se livrar.

Ambos sabiam pouco sobre o mundo,mas quando seus olhos se encontraram pela primeira vez, pode ser dizer que ela tinha perdido sua liberdade, estava presa eternamente a estar dependente de alguém.

Após suas dores medos, se misturarem junto ao que veio se tornar liberdade. Um promessa nasceu…

Ela seria seus sonhos.

E ele seus pernas…
  • 249
  • 159
escrita por Amezith
Fanfic / Fanfiction Past memories
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zero no Tsukaima
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Saito e Louise vão para o mundo de Saito, e decidem dar uma volta pela cidade de Tókio, quando eles chegam a casa de Saito, no começo da tardezinha, Saito toca a campainha de sua casa que não entrava a muito tempo, porém, o mesmo se esqueceu o motivo de ter ido no beco, no qual foi conjurado pela primeira vez por Louise, e ao abrir de portas, de sua casa, se lembra de tudo que ele havia passado ano passado antes de encontrar-se com Louise no mundo mágico.

Agora ele terá que enfrentar sua familia, amigos, seu passado, que deixou para trás, suas memórias perdidas, tudo que ele deixou no mundo normal, para viver com Louise no mundo mágico, e depois, voltar ao mundo “normal”, aonde ele havia esquecido o seu sofrimento

“Por que mesmo que eu almejei a volta para o meu antigo fogo infernal?” By: “Saito”

CONTINUAÇÃO DO FIM DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE “ZERO TSUKAIMA F”, SE VOCÊ NÃO VIU, OU NÃO SE LEMBRA DO FINAL, NÃO FAZ MAL, POIS A HISTÓRIA SE PASSA EM UM NOVO CENÁRIO, O CENÁRIO DO MUNDO “NORMAL”
  • 15
  • 4
escrita por Nsmkjt
Fanfic / Fanfiction Naruto - O Novo Sannin dos Sapos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 218.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Quarta Grande Guerra Ninja finalmente acabou, onde o mundo Shinobi via se em paz.
Depois de alguns meses do seu termino, Naruto Uzumaki sai em uma jornada de andando pelo mundo, mas diferente se seu companheiro de equipe Sasuke Uchiha. Que saiu numa jornada de redenção a do Uzumaki seria diferente, pois o mesmo queria ir no local de origem do seu Clã, na qual queria saber na onde viveram, os Shinobis de um dos Clãs, que foram considerados uns dos mais fortes de todos os tempos.

O mesmo também decidiu ir para o Monte Myóboku, para adquirir conhecimento, pois apenas era uma "criança" para o mundo. continuaria o legado do seu eterno Sensei Jiraya, o Eremita da Montanha dos Sapos, onde seguiria a levar o legado para as novas gerações do "Espirito da Vontade do Fogo".
Depois de algum tempo, o herói da guerra retorna para Konoha, onde ele iria fazer novas descobertas e enfrentar novos inimigos, tudo isso junto também com seus companheiros de aldeia.
  • 720
  • 662
escrita por Alastor_Radio_Demon
Fanfic / Fanfiction Whiter Rider (Httyd x Male Oc)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kai... "Aquele que foi trazido pelo mar".

Esse é o meu nome.

Vivo em uma caverna com meus numerosos irmão. Apesar da aparência assutadora, eles são legais.

Mas obviamente eu não sou como eles. Eu tenho braços ao invés de asas, e cabelo ao invés de espinhos.

Pros homens uma besta em um corpo humano, para as feras eu sou um lider respeitado.

Sempre soube que algo não estava certo... E aos poucos descubro minha verdadeira origem...

☡ nenhuma das artes usadas são minhas.

Crédito aos artistas que as fizeram
  • 393
  • 392
escrita por Infergath
Fanfic / Fanfiction Genshin Harem Impact
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact, Honkai
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um jovem viciado em Genshin Impact acaba parando no mundo do jogo e acaba conhecendo as garotas lindas de Genshin. E logo se inicia uma aventura com as super garotas lindas de Genshin e rolam aquele momento que eu não posso falar.
Obs.: Essa Minha Fic vai ser o Harem das minhas personagens favoritas de Genshin Impact. E em cada 4 capitulos vai ser um encontro com cada waifu citada na sinopse, com a formação do Harem:
1°Ganyu- Cap.1 ao 4;
2°Eula- Cap.5 ao 8;
3°Yae Miko- Cap.9 ao 11;
4°Yelan- Cap.???
5°Hu Tao-Cap.???
6°Beidou-Cap.???
7°Shenhe-Cap.???
8°Kuki Shinobu-Cap.???
...
dos capítulos adiantes vai ser as minhas aventuras com as sete, por enquanto. Isso é se vier outras novas waifus de Fontaine, Natlan e Snezhnaya.
  • 43
  • 18
escrita por The_Chairman
Fanfic / Fanfiction Ragnarok, o carrasco dos deuses
Concluído
Capítulos 55
Palavras 131.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Nórdica, Naruto, Saint Seiya, Saint Seiya: Saintia Sho
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ragnarok, é comumente confundido pela humanidade, como sendo uma série de eventos que conduziriam ao fim do mundo. Onde refere-se à última e decisiva batalha dos deuses contra seus inimigos, pondo um fim ao mundo dos humanos e o mundo divino.

Bom, essa confusão na interpretação dos eventos históricos é comum, mas está equivocada. Após a criação da humanidade, os Deuses acabaram se afeiçoando e alguns, inclusive, se apaixonando pelas suas criações, fazendo com que eles fossem à terra e vivessem entre eles escondidos. Se relacionando e criando famílias pelo mundo.

Mas haviam se esquecido da maldição lançada por Cronos, no momento em que foi derrotado e criou os gigantes, uma maldição que proibia os seres divinos de intervirem no livre arbítrio dos humanos onde eles deveriam ficar, para sempre, confinados no Olimpo.

Cronos, o Rei dos Titãs, que tudo observava de Tártaro, não se mostrou contente com a desobediência dos Deuses e, diante do comportamento vergonhoso de centenas deles, usou todos seus poderes para dar vida à sua maldição antiga, que guardava eu seu coração desde a batalha contra Urano.

A maldição, então, desceu até o mundo dos humanos e castigou os Deuses, que haviam sido pegos de surpresa, não tendo alternativa se não retornarem para o Olimpo, sendo obrigado a contentarem-se em observar a humanidade de longe.

Desde então, Ragnarok se mantém adormecido nos rios de lava de Tártatos!

Na realidade, Ragnarok não é um conjunto de eventos que causariam o fim do mundo, mas uma doutrina, uma filosofia a ser seguida pelos seres divinos, também é um certo ser que se vale de seus poderes, para assegurar que os Deuses cumpram os dizeres e permaneçam em seu devido lugar, porém, assim como suas criações, os Deuses são seres extremamente teimosos e egocêntricos, por isso, se rebelaram e voltaram à terra, onde passaram a conviver com a humanidade mais uma vez.

De fato, Ragnarok pode, eventualmente, acarretar o fim do mundo, porém, não ao mundo humano, mas ao mundo Divino. Isso apenas, se esses Deuses nojentos, não me respeitarem...

Eu sou Ragnarok, aquele escolhido para devolver a ordem ao mundo, também conhecido como o carrasco dos Deuses e está na hora de trazê-los de volta mais uma vez.
  • 583
  • 455
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Jinchuuriki Imprevisível e a Rainha Tirana
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mario, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Naruto não entendia porque todos o chamavam de idiota e imprudente. Ele não era tão ruim assim... ou era? Ele mesmo se respondeu quando viu um estranho e totalmente suspeito cano enorme saindo do chão. O que ele faz? Ele resolve entrar nele. Agora, ele está em um novo mundo de cogumelos enormes e outras esquisitices, então sim, Naruto confirmou que todos tinham razão em chama-lo de idiota e imprudente. Agora, ele precisa achar algum jeito de escapar desse mundo e voltar para casa. O problema é ele querer voltar para casa quando essa rainha tirana e selvagem está determinada em torna-lo seu marido e rei.
  • 830
  • 257