Lista de Leitura: Interesse

Lista criada por:
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha "Irmãzinha" Adotiva ( Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Ele havia descido proteger aquela garotinha estranhas de cabelos rosas ao primeiro olhar. O rostinho inocente e o corpo pequeno que abraçava as pernas de sua mãe havia cativado o coração fraterno de Sasuke Uchiha.

Mas após ser mandado para os Estados Unidos morar com o avô, Sasuke perde quase todo seu contato com Sakura e depois de 11 anos ele finalmente retorna ao Japão para assumir uma das empresas da família.

O que Sasuke não esperava era reencontrar sua “irmãzinha” uma mulher totalmente sedutora e bela, fazendo com que o mundo de Sasuke revirasse de cabeça para baixo ao perceber que seus sentimentos fraternos pela sua irmãzinha de 11 anos atrás estavam desaparecendo e novos sentimentos surgindo.
  • 479
  • 6
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses - A Jornada de Sasuke.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Um dia filho de um humano e no outro filho de um deus, mas não qualquer deus. Filho de Zeus o Senhor do Olimpo.
Isso foi o que aconteceu com Sasuke um dia foi filho de um humano e no outro descobriu ser o semideus do trovão.

Após uma briga com seu pai Sasuke Uchiha desperta seus poderes de semideus assim descobrindo ser filho de Zeus e é mandado para um Acampamento Especial para Semideuses, servas de Ártemis, filhos de ninfas entre outros.
Nesse acampamento Sasuke descobre vários mistérios e conhece novas pessoas algumas simpaticas e outras nem tanto e logo depois de receber uma mensagem de um irmão do qual não conhecia juntamente com Naruto Uzumaki filho de Poseidon que por um acaso se tornou um grande amigo e Sakura Haruno filha de Hades que por motivos desconhecidos por ele o odiava, ele foge do acampamento em busca de respostas e uma jornada começa.
  • 380
  • 217
Fanfic / Fanfiction A Proposta do Meu Vizinho
Terminada
Capítulos 19
Palavras 51.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Tudo estava acontecendo perfeitamente como o planejado. Sakura Haruno era a mais nova estudante de medicina da Universidade de Tóquio e estava pronta para morar em um apartamento perfeito com a melhor amiga.

Estava ansiosa para a nova etapa de sua vida e nada poderia dar errado agora que ela estava prestes a seguir seu sonho.

Ela só não poderia contar com um vizinho mal-humorado e orgulhoso chamado Sasuke Uchiha.

Mas quando Sakura passa por uma situação delicada e Sasuke a ajuda, a garota se vê obrigada a ajudá-lo com sua proposta nem um pouco convencional.
  • 1.732
  • 904
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Amor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 61.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Acontecimentos do passado sempre interferem nosso presente e futuro, e dependendo da gravidade até nossa personalidade é prejudicada.

Cética, cuidadosa e desconfiada no amor, essas três palavras resumem perfeitamente Haruno Sakura, a alguns anos seus pais se separaram e a garota não soube lidar com o ocorrido, porém a situação só piorou quando seu pai não parava de correr atrás da ex mulher, isso incomodava profundamente a garota de cabelos róseos e isso resultou numa convivência um tanto complicada com o homem, mas o amava profundamente, sendo bastante leal ao mesmo, porém  a relação com sua mãe - com quem não mantém contato - não restará muitos sentimentos bons, o rancor tinha tomado conta de seu coração quando se tratava de sua progenitora.

Um romântico incurável, apaixonado por sua bateria e bem humorado, isso resumia perfeitamente Uchiha Sasuke, sempre preocupado com todos a sua volta e bastante responsável, ele nunca negará ajuda a seus amigos e sua família, eles estavam em primeiro lugar sempre. Seu irmão doente o fez se tornar um preocupado nato, mas não abalava seu bom humor, muito pelo contrário, ele sempre queria ver seu amado irmão feliz, com um sorriso enorme no rosto e para que isso sempre acontecesse ele não podia se deixar abalar, precisava ser forte e nunca falhará nisso.

O amor não é algo fácil de se entender, as vezes (ou sempre) ele é incompreendido, entretanto todos  sabemos que ele é a cura para o coração mais danificado, ele não ocorre por acaso, desde que nascemos estamos ligados pelo amor.
  • 275
  • 166
Fanfic / Fanfiction ~Uma babá em minha vida.
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela
Meu nome é Sasuke , sasuke Uchiha nunca precisei me esforçar muito para ter tudo o que quis, claro filho de fugaku Uchiha um dos homens mais poderosos e ricos de Tokio, eu era considerado um CDF, sempre com as melhores notas e nem precisava me esforçar pra isso , festa era hobby nunca precisei ir atrás de mulher nenhuma todas se jogavam aos meus peis ( festas, bebidas ,drogas , sexo ) até que meu mundo caiu .

.....

"- Pai me perdoe .... Eu... Eu

- CALE A BOCA SASUKE , você envergonhou o nome Uchiha, você é um inrresponsavel você ... Seu muleque .... - a última coisa que eu escultem foi o tapa na minha cara " a pior coisa que tem é um tapa na cara faz você se sentir menosprezado um lixo" - Sasuke você tem 17 anos está cursando o ensino médio ainda, você sabe o que um filho representa? "

.....

" - Nik eu não vou deixar você aborta .

- o corpo não é seu ! Um filho vai estraga minha vida "
.....

-eu quero passar mais tempo com o meu pai... -ele falou bem baixinho ao meu ouvido e eu me assustei mais desfacei.

.....

" - me desculpe eu fiquei sabendo que está atraz de uma babá eu tenho uma pra lê recomendar ."

.....

"- senhor não irá se arrepender , obrigada ."

.....

---Sei que não sou o melhor pai do mundo e nem me esforço para ser por isso não mereço o amor do meu filho.---

.....

" - pai o senhor me ama ? "
  • 178
  • 154

Ice and Fire escrita por FoxChan

Fanfic / Fanfiction Ice and Fire
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O continente Westeros é dividido em vários reinos, amigos e inimigos. O Reino do Norte, de Winterfell, sempre foi aliado do Reino do Sul, de Porto Real. Mesmo assim o rei do sul Aerys Targaryen resolveu fortalecer essa aliança com o casamento de seu filho mais velho com a filha mais velha de Ned Stark, o rei do norte. E assim toda família real Targaryen se dirigiu ao norte para firmar essa aliança. E com essa viagem à terra dos Stark, duas pessoas que não estavam em nada envolvidos com o planos de seus reinos podem ser puxados para meio de tudo isso...
  • 580
  • 283
Fanfic / Fanfiction Ventos De Um Inverno Paralelo
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 105.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
A jornada de Daenerys Targaryen para Westeros mostrou-se muito mais atribulada do que o esperado. O mar gelado e tormentoso durante o grande inverno abateu centenas de Dothrakis.
Uma batalha marítima contra a frota de Euron Greyjoy a fez perder um de seus dragões. Euron, utilizando um berrante mágico para controlar Viserion, toma Ponta Tempestade.
Daenerys é forçada a se estabelecer em Pedra do Dragão para se recuperar das perdas da batalha. Lá descobre que a Rainha Cersei estaria mantendo Porto Real sob ameaça de explosão em caso de invasão e que os Lannister estariam tentando negociar uma aliança com o novo Rei do Norte.

***** Histórias baseadas em encontros e embates que eu gostaria de ver nas próximas temporadas da série.
Contém spoilers, fan theories e sexo. 100% Jonerys. Leia por sua conta e risco. :) *****


  • 268
  • 302