1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Intrometido-San Lista de leitura

Lista de leitura Intrometido-San Lista de leitura

Lista criada por: M_buh
9 histórias
escrita por letsMinnie
Fanfic / Fanfiction Outra Face (Jean x Diluc) Genshin Impact
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 61.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
ㅤApós um dia sombrio, o único amigo de Jean parte para uma longa jornada sem deixar traços ou sinais de que voltaria. Jean decide focar em suas responsabilidades com a cidade e esquecer seu amigo de infância de uma vez por todas quando Diluc volta depois de três anos de sua viagem completamente diferente de quem costumava ser. Agora Jean vive em um dilema, descobrindo se ainda nutre sentimentos pelo homem misterioso que Diluc se tornou com o tempo.

music: two birds - regina spektor
art by @artsquirrelb
UID: 607880226
  • 337
  • 297
escrita por Palas_
Fanfic / Fanfiction O Contrato da Eternidade (Genshin Impact)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Morax, o mais antigo dos Sete Arcontes vaga por Teyvat como o Andarilho do Reino Mortal, sob o nome de Zhongli ele conhece a nova Inazuma, e então a mais antiga das rochas descobre que seu coração de pedra pode ser rompido pelo estampido de um raio... como o de Beelzebul, Raiden Ei.

Quando o Deus dos Contratos faz frente a Deusa da Eternidade, o destino os une em um Contrato Eterno.
  • 57
  • 21
escrita por Miet
Fanfic / Fanfiction Acaso (Gruvia)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 59.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Fantasia, Romântico / Shoujo
Após um acidente grave na hospedagem masculina da Fairy Tail, Gray é obrigado a alugar uma casa perto da guilda. Por sorte, ele encontra um imóvel barato e sem burocracia, acometido por um único defeito: Na lateral entre a sua casa e a de seu vizinho as janelas se encontram paralelas, a menos de um metro de distância.
Incialmente, não é um problema. A vizinha em questão é uma mulher que segundo o locador não costuma passar muitos dias em casa, ausente durante todo o tempo que Gray precisou para concluir seu aluguel. Contudo, quando ela finalmente retorna, Gray se depara com uma das situações mais imprevisíveis de sua vida. A vizinha desconhecida o conhecia melhor do que qualquer outro.
  • 74
  • 57
escrita por UranusMang e NeptuneGnam
Fanfic / Fanfiction Coelhinho da Páscoa (Gruvia)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Juvia Lockser queria comemorar a Páscoa com sua melhor amiga, Erza Scarlet. Acontece que neste feriado a ruiva tinha outros planos e nenhum deles envolvia Juvia na equação, e sim seu namorado. Então, para não magoar sua amiga extremamente carente, Erza empurra um de seus colegas de trabalho para cima dela.

Gray Fullbuster era o melhor coelhinho da Páscoa que Juvia já viu.

[ GRAY × JUVIA Version • páscoa + comédia ]
  • 27
  • 2
escrita por bimmbinha
Fanfic / Fanfiction Ágape
Concluído
Capítulos 21
Palavras 28.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Créditos da capa: Chimminiez
[Katakuri x Reiju]
Para evitar um possível confronto entre a Big Mom e seu irmão, Reiju se oferece voluntariamente para se casar com Charlotte Katakuri. Essa união não somente a beneficiaria como também a própria Lilin, já que os aproximaria do Governo Mundial.
O acordo é selado, entretanto, Reiju sabe que terá um longo e difícil caminho a trilhar se quiser conquistar a confiança da sogra e do próprio marido.
  • 174
  • 165
escrita por Sixxwins
Fanfic / Fanfiction O Farfalhar dos Anjos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Levy McGarden foi abandonada no altar pelo seu noivo, que desapareceu misteriosamente na despedida de solteiro dada pelo melhor amigo dele, que – aparentemente – também não sabe de seu paradeiro real. Desnorteada, sentindo a pressão da dor dilacerante lhe preencher, ela acaba parando no topo do maior prédio de sua cidade, prestes a cometer suicídio e acabar com todo o sofrimento descomunal. Mas antes que pudesse se jogar, Gajeel Redfox a salva.
  • 171
  • 127
escrita por Almeida_Scarlet e FTU
Fanfic / Fanfiction Passado de Sangue - Hiatos.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma antiga maldição que venceu o fogo e o tempo perseguiu a família Fullbuster entre as eras, fazendo com que qualquer imperio dessa linhagem sempre acabasse em ruína. Os anos passaram, o mundo mudou e as bruxas desapareceram; ainda assim, todos os Fullbuster estavam fadados à desgraça.

Contudo, Juvia Lockser, uma jovem secretária, acaba se envolvendo com tal família ao começar a trabalhar para eles e aproxima-se de seu herdeiro. Nesse meio tempo, ela descobriu um novo dom mágico que a fazia sonhar sobre como tudo começou e por isso, temia pela vida de Gray e da cidade, passando a tentar ajudá-los a deixar, de uma vez por todas, aquele passado de sangue para trás.

[Fairy Tail Universe | Magia Sombria]
  • 47
  • 15
escrita por kaka22
Fanfic / Fanfiction Mude sua vida
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 48.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...
  • 238
  • 396
escrita por kaka22
Fanfic / Fanfiction Paralelos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Drama / Tragédia
A guerra havia começado, o reino de Clover teve muitas baixas nos campos de batalhas extremamente violentos e sangrentos.
Tudo começou com um cavalheiro mágico com magia espacial que foi corrompido pela escuridão, tornando assim seguidor fiel a da tríade, mais sendo forte o suficiente para abrir um portal entre os mundos… entre as dimensões… um único mago que foi capaz de causar um estrago e tanto.
A batalha estava sendo um ponto cruel para cada mago do reino que viam a esperança morrendo em frente aos seus olhos. Nenhum mago saiu ileso dessa guerra.
Mais em um último momento, em um pedaço de tempo quando a tríade já estava a cantar a vitoria houve um acontecimento. Dois magos que outrora haviam caído se levantaram e com um último esforço se recusaram a perder.
Um plebeu que tinha um sonho, ele não poderia morrer ali e também não poderia aceitar que as pessoas a quem jurou proteger fossem feridas.
Do outro uma garota, filha de uma guereria e princesa, abaixar a cabeça e se ajoelhar jamais faria parte do ser que ela representava.
Uma força de magia foi ativada, uma força que fez os demônios temerem e os humanos pela primeira vez em semanas estarem aliviados, uma força que consagrou os Touros Negros como o mais forte.
A União entre magias poderosas conseguiu fechar o portal e enfraquecer a tríade, tempo suficiente para que ele os aniquilase, mais havia um porém... toda magia tem um preço, e o preço foi sentir seu corpo se desintregrando pedacinho por pedacinho.
- por que fez isso?- ele chorou segurando ela em seus braços.
- precisava ser feito- ela sorria- eu não estou sentindo nada… apenas paz- seus olhos mostravam que ela não mentia.
- não precisava ser assim- ele fala tocando em seu rosto.
- você precisa terminar e mostrar a todas as pessoas que um plebeu pode sim ser o rei mago.
- eu…- as palavras pararam quando ele a sentiu morrer em seus braços- eu te amo- ele disse a nada além do espaço vazio entre eles, ao caos da guerra- eu realmente te amo- e assim ele caiu inconsciente sobre o corpo da sua amada…
  • 129
  • 87