Lista de Leitura: Inuyasha (98% sesshoumaru x kagome)

Lista criada por:
187 histórias

Morgen escrita por Nora-Cipriano

Fanfic / Fanfiction Morgen
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Kagome viu sua vida mudar drasticamente duas vezes, a primeira foi quando a mulher centopeia a levou pelo poço, numa viagem de 500 anos no passado dando inicio a uma vida nova e diferente do habitual, a segunda foi quando a Joia de Quatro Almas foi destruída e ela foi “obrigada” a voltar para sua antiga vida, na rotina normal. Já se passaram três anos desde que retornou para casa.

Agora na universidade, Kagome decide continuar com sua vida como deveria ter sido e deixar aquele passado no passado, apenas na lembrança, afinal nunca mais conseguiria voltar para aquele lugar. Como bolsista na Universidade de Ritsumeikan decidiu estudar mais sobre aquele período e porque não num curso de História?

Porém algo novo acontece para Kagome a fazendo pensar nas questões que sempre se fizera. O que ela poderia fazer depois de descobrir algo dessa magnitude? Conseguiria Kagome seguir em frente como se nada tivesse acontecido? É uma pergunta difícil de se responder, ainda mais quando ela se deixa envolver por sarcasmo, cabelos brancos e olhos dourados..

[Sesshoumaru/Kagome]

Postada também no Nyah! Fanfiction.
  • 150
  • 113
Fanfic / Fanfiction Eu quero você
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Kagome mais uma vez ve Inuyasha indo ver Kikyou, magoada vai pra casa, ao chegar em casa Houjo chama para sair e ela aceita pra esquecer um pouco o inuyasha.

Inuyasha vai atrás de Kagome, mas não a acha em casa e ao sair ve algo que nunca quis ver.
  • 66
  • 60
Fanfic / Fanfiction Um amor de infância, irá durar para sempre?
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
- Kagome, o que ouve? .- disse preocupado

- o nosso namoro... Esta tudo acabado.- disse chorando

- eu nunca vou desistir de você,eu prometo, me espere kagome.- disse determinado
----.-----
- meus pais morreram não é? Eu não tenho mais meus pais. - disse chorando desesperada.
-----.----
- inuyasha, como sabe a empresa esta passando por um problema grande e podemos falir, mas uma empresa ofereceu a parceria. - disse meu pai.

- entendi mais o que eu tenho haver nisso? - perguntei.

- a parceria só será firmada se você Inuyasha se casar com a filha do dono da empresa, a kikyou. - disse meu pai.
- O QUE?
----.----
- seja forte Kagome. – disse Jack e eu assenti. – Inuyasha vai se casar hoje à tarde, esta em vários jornais. Ele vai se casar com uma garota chamada Kikyou Ijika. – disse Jack e aquilo foi o suficiente para que meu choro se tornasse desesperado.

- me desculpe Kagome, eu não tenho escolha ...
----.----
Kikyou: e assim que recebe sua esposa, depois de me deixar sozinha na nossa lua de mel.- disse com raiva entrando na minha frente

- não pense que só por que casamos quer disser que vou trata-la como minha mulher, já que você quis atrapalhar minha vida agora aguenta as consequências, e cada fez que você tentar algo comigo vai sair machucada. - disse com tom sombrio, ainda segurando seu pescoço que já estava escorrendo sangue
----.----
- isso tudo só por que não me queriam como herdeiro da empresa Higurashi não é? Afinal minha cara Kagome eu sou seu meio-irmão mais velho. Nasci de outra mãe e por isso não tenho direito, mais eles se enganaram e agora você não poderá me tomar nada daqui, você não tem direito de mais nada. – disse com sorriso vitorioso, senti as lagrimas se formarei em meus olhos mais me recusei a chorar.








  • 50
  • 42

Cego Coração escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Cego Coração
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Naraku foi derrotado, mas a alma de Inuyasha ainda está corrompida de tristeza e depressão. Sua tristeza afetou Kagome, que agora abandonou todas as esperanças de um dia conseguir ser feliz como era antes. Mas, se alguém a ajudar, será que ela conseguirá ser feliz como ela tanto queria um dia? Será que seu machucado coração conseguirá ser salvo por alguém? (Kagome x Kouga)
  • 120
  • 262
Fanfic / Fanfiction Finally Found You
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 88.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
E se os Hanyous fossem a raça prestigiada?! E se os humanos estivessem em extinção?! E se um certo hanyou fosse desde a infância apaixonado por uma humana, e por irônia do destino fossem separados?! E se ele a procurou por muitos anos, mas ela simplesmente sumiu o que o fez desistir de sua busca..
Ele super mimado pelos pais, ele se tornou outra pessoa.. Porem se do nada aquela menina que ele sempre desejou, aparece na forma da mais bela mulher.
-'Humanos' aquela pele macia e quente, tão diferente das youkais geladas que estava acostumado..

Ele a queria toda para si, um amor que por muitos anos foi sua obsessão, finalmente ele a encontrou..! Ela se lembra dele, uma paixão explosiva envolve o casal.. Ele vai conseguir ser o garoto que ela conheceu ?! Ou os anos fizeram mal ao casal?!

Desilusão, ciúmes, paixão, obsessão, narcisismo, ganância, pureza.. Talvez haja espaço para o amor..

"- Não, não vou deixar você como todo mundo faz.."

"- Temos uma ligação é verdade, porque garota, não vou largar mão de você.. Vou fazer você se sentir bem.. Oh sim.. Muito beem.."

"- Eu posso ter amor?! É pedir muito?!.. "

"- As escolhas que te dou são poucas, ou você vem comigo, ou eu vou com você Kagome!"
  • 129
  • 193
Fanfic / Fanfiction A rosa que fora arrancada- Sesshoumaru e Kagome
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Fantasia, Ficção, Poesias, Shoujo (Romântico)
Um casal vive tranquilo na outra vida, de lá observam seu filho, o herdeiro de tudo que eles um dia haviam sido. Este acumulava todas essas características que um dia pertenceram a seus pais. Sem que ele saiba eles o observam, a cada dia vem o filho de suas emoções crescer, os sentimentos fortes de seus pais são o que o acompanham em seu crescimento. A rosa, ela concentrava tudo, era o laço unilateral. Uma linda rosa física, de cores que se apresentavam em suas personalidades, a junção terrena que restara em memória de seus pais e ao mesmo tempo a única coisa que permite que eles vejam seu filho crescer. O laço tão frágil de dois mundos. Mas Sesshoumaru certo dia conhece uma garota. O que acontecerá com a rosa tão bela e frágil diante de uma situação como essa? As vezes as coisas e atos que achamos tão banais em nosso cotidiano podem implicar em muito mais do que nossa mente é capaz de imaginar. Coisas no qual nossos passos não são capazes de retroceder nossas atitudes. Mas inconsciente Sesshoumaru não se arrepende delas.
  • 22
  • 3
Fanfic / Fanfiction A salvação que jamais achei que teria
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Sesshoumaru vive solitário, mas a contrário do que muitas pessoas pensam, ele não vive assim por vontade própria,o motivo ele não pode dizer,Inuyasha sabe desse segredo impossível de ser revelado, ele é o motivo de ambos terem tanta discórdia. Mas de repente uma garota de outra era surge, seu nome é Kagome, talvez ela será a salvação ou a gota d`água. Tudo muda quando ela depende de Sesshoumaru para escapar das garras de quem ela menos esperava. As vezes a salvação pode estar em pessoas ou quem sabe, em outra Era.
  • 34
  • 22
Fanfic / Fanfiction Uma Maid para Sesshoumaru
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romance e Novela
Sesshoumaru estava cansado de todos cuidarem da sua vida e para me piorar a sua situação sua família coloca uma Maid no seu pé para ser como dizem sua “Maid pessoal”, isso irá render ótimas risadas para todos da família.
Kagome é uma menina que está precisando de um emprego urgente para que posso sustentar-se e poder pagar as contas da escola, então a oportunidade lhe aparece, se tornar “Maid pessoal” de Sesshoumaru Taisho, o menino mais popular do seu colégio, mas o que ela não sabia é que ser a Maid dele podia ser a melhor aventura da sua vida.
  • 32
  • 43