1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Inuyasha

Lista de Leitura: Inuyasha

Lista criada por: Loli_Desu
15 histórias
escrita por Gregoria_Light
Fanfic / Fanfiction I hate you so much
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 186.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Rin e Sesshoumaru se odeiam de longas datas. Obrigados a conviver juntos desde a infância, os dois nutrem sentimentos nada saudáveis um pelo outro. Sesshoumaru acha Rin uma mimada boba e inconsequente. Rin acha Sesshoumaru cruel e desprezível. O youkai cometeu bullying com Rin durante seu primeiro ano no ensino médio, deixando feridas profundas que ainda sangram. Quando Rin soube que Sesshoumaru iria morar no Canadá, agradeceu aos deuses por aquele milagre bem recebido em sua vida. Porém, o rapaz decide voltar depois de 10 anos para Londres – sua terra natal – fazendo então todas as lembranças do passado retornarem para o coração da jovem que o odeia mais que nunca.

Como Rin conseguirá conviver com o ser que mais a feriu na vida? Eles conseguiram colocar suas diferenças de lado? Sesshoumaru terá aprendido a ter dignidade ou continua sendo um ser mesquinho e orgulhoso? Será Rin tão inocente quanto diz?
  • 132
  • 424
escrita por michele-Alves
Fanfic / Fanfiction Vivendo com o namorado de minha irmã
Concluído
Capítulos 29
Palavras 13.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Kagome e Kikio são irmãs e uma delas vai acabar morando com a família Taisho que o filho mas novo namora uma das irmãs Higurashi.
  • 31
  • 148
escrita por Vital_Amamiya
Fanfic / Fanfiction Além do coração de youkai
Concluído
Capítulos 13
Palavras 23.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Kagome não conseguia entender como ele poderia ser tão egoísta. Pelo menos durante esses dias teria uma folga das criancices do hanyou, as vezes era muito difícil conviver com ele. Mas será que realmente queria se ver livre dele?
  • 64
  • 116
escrita por RukiaKuchikiKur
Fanfic / Fanfiction Um bom dia para ajudar Kagome!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
A missão era muito simples!
Inuyasha teria que ajudar Kagome em um trabalho da faculdade, mas como sabemos ele não era bom nisso. Já que o hanyou não conseguia ajudar em seus deveres, o que ele faria na casa dela?
  • 32
  • 19
escrita por RukiaKuchikiKur
Fanfic / Fanfiction O calor de um marido... MiroSango
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Miroku é um marido insaciavél e louco de desejos por sua mulher Sango, mas hoje receberiam a visita de seus amigos Inuyasha e Kagome em sua nova casa. Será que o marido conseguiria controlar seu calor por sua esposa? Como Sango reagirá aos seus desejos diante de seus amigos?
  • 32
  • 21
escrita por GlayceUzumakiKen e Rafaelacarv
Fanfic / Fanfiction O Começo de Tudo.
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 115.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um triângulo amoroso que mudará a vida de todos, sendo para pior ou para melhor. Kagura achou que tinha encontrado o seu grande amor, mais ao passar dos anos esse amor se tornou em seu pior pesadelo.

Nesse período de tempo um novo amor apareceu onde ela menos esperava, tornando perigoso para ambos, algumas recaídas, encontros escondidos, tentaram esquecer um do outro, se afastarem mais nada adiantou, quanto mais se afastam mais o desejo os juntavam.

Ele tinha sua maneira de mostrar que a amava, que faria o impossível para ficarem juntos. Ele só queria ser dela e fazer dela sua para sempre.

Mais um amor proibido desse tipo daria certo?

Um ela tinha a certeza que amava, outro ela tinha dúvida se era amor, mais com o tempo a certeza se tornou dúvida amarga e sem cor, não tinha mais aquela essência.
Já a dúvida aos poucos se tornou certeza, ele cuidou, a protegeu e amou de todas as maneiras.

Bankotsu❤️ Kagura ❤️Naraku

#BanKagu
#KaguNara
  • 54
  • 276
escrita por EnyaFlowers
Fanfic / Fanfiction A Escolha do Vento
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Usando a energia contida em sua alma para ganhar a sua liberdade, Kagura cria um corpo novo e se liberta da prisão espiritual em que se encontrava quando faleceu. Contudo, um preço alto foi cobrado. [SessKagu]
  • 12
  • 14
escrita por Inugamimochisam
Fanfic / Fanfiction Minha segunda e primeira paixão.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Inuyasha e Kagome já tinham mais de 40 anos ,muito novos na verdade para um casal que possuía o tempo de um youkai para se amar,mas ainda assim já se sentia saudade do tempo em que as preocupações eram poucas e as confusões diversas ,a saudade e vontade de reviver momentos de adolescência era inevitável, não só para o casal como também para uma certa sacerdotisa invejosa.
  • 13
  • 22
escrita por Aniverse e marhux
Fanfic / Fanfiction Remanescente
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kagome Higurashi lembra de tudo sobre sua vida passada, desde o nome até seus feitos. Depois de perceber que Inuyasha, seu antigo amor, estuda no mesmo lugar que ela, começa a fazer de tudo para que o uma vez hanyou se lembre da vida e dos momentos que compartilharam. Contudo, Kagome não esperava mesmo que ele fosse tão teimoso até nessa vida.
  • 83
  • 23
escrita por SiljinMRM
Fanfic / Fanfiction Sesshoumaru e suas taradices.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 4.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Literatura Erótica
Engomadinho, cara de santo e nerd, mas por trás de toda aquela pose de "virgem" havia um homem tarado e necessitado de praticar safadezas.
Feio? Jamais! Apenas se escondia por trás de roupas demais. Trabalha na biblioteca por que gosta, porém gostava de manter as aparências com seus óculos e "timidez". 30 anos vivendo com suas taradices e nada de achar quem realmente lhe mostrasse o amor de verdade; mas nada é impossível.
  • 83
  • 101